19

90 9 0
                                    

A noite tinha chegado e eu e Nacho estamos a prepara o jantar juntos. Eu só agora percebi que ele sabe cozinhar muito bem pois a comida cheira lindamente. Eu estou a preparar a sobremesa. Decidi fazer um bolo de chocolate. Acabo de meter na forma e ponho o bolo no forno. Vou aos armários buscar os pratos e os talheres e vou meter na mesa a beira da piscina que o Nacho tinha metido lá. Segundo ele hoje íamos ter um jantar ao ar livre. No fim de meter os talheres e os pratos vou buscar os guardanapos e os copos e mais uma vez volto a mete-los na mesa.

Nacho aparece ali com a travessa do comer e mete a mesma na mesa. Ele puxa a cadeira para eu sentar-me e beijo sua bochecha antes de sentar-me. Nacho dá a volta à mesa e senta-se à minha frente.

- Cheira tão bem. - falo e ele sorri com o meu elogio.

Ele pega em meu prato e serve um bocado daquela lasanha que está com um ar mesmo delicioso. Depois serve-se a ele. Enquanto isso eu sirvo o vinho que íamos beber.

- Espero que gostes. - ele diz-me.

Dou a primeira garfada e quando como dou um sorriso de satisfeita. Está mesmo bom, deve ser a melhor lasanha que já comi na minha vida. Continuo a comer sem dizer nada, só a saborear mesmo aquela bela lasanha.

- Está bom? - Nacho pergunto curioso para saber o que acho da lasanha.

- O que achas? Não consigo parar de comer. - falo a tentar engolir a comida para não parecer mal educada e ele ri-se da minha figura.

- Já percebi que o cozinheiro Nacho está mais que aprovado. - ele diz na brincadeira.

- Estás sim, isto está delicioso. - falo e logo continuo a comer.

No fim de comer aquele pedaço Nacho serve-me mais um. Ele fala para mim mas eu só queria comer então ele basicamente ria-se de mim. Acabo por comer três pedaços e quando estou no fim do terceiro de repente cheira a queimado.

- Ai meu deus, meu bolo. - saio da mesa a correr e quase caio quando vou a entrar na cozinha.

Abro o forno e sai bastante fumo de dentro do mesmo que eu nem atrevo-me a meter lá as mãos. Abro as janelas todas da cozinha e começo com um pano a abanar para o alarme não disparar. Neste momento estou a fazer uma figurinha mas mais vale parecer uma idiota do que ficar toda molhada se o alarme disparar.

Ouço um riso atrás de mim e olho e vejo Nacho a rir muito da minha figura. Atiro o pano contra ele e ele ri-se ainda mais.

- Não rias de mim. - finjo-me de chateada.

A campainha toca e corta o clima em que estamos. Nacho bufa irritado e vai até à porta. Eu resolvo arrumar a louça do jantar enquanto ele está com a pessoa que veio tocar à campainha. No fim passo pela sala e vejo ele lá com um homem, mas não falo nada. Vou até ao andar de cima e visto uma camisola dele pois ainda não tenho os pijamas que comprei lavados. Procuro meu ipad e depois de encontrar o mesmo deito-me na cama e resolvo continuar a ler o livro que estava a ler.

Passados uns belos minutos Nacho aparece no quarto. Ele vai em direção à casa de banho e tira toda sua roupa e entra na box. Minha atenção logo vai para ele, bloqueio meu ipad e fico a ver ele a tomar banho. Sinto-me grata naquele momento por o ter em minha vida para além de ser gostoso, muito gostoso, ele trata-me lindamente.

No final do banho ele limpa-se na toalha e depois vem nu para a cama e deita-se ao meu lado. Eu fico especada a olhar para ele.

- Cuidado com a baba. - ele diz e eu sorrio para ele.

Volto a pegar meu ipad e abro de novo a página do livro que estava a ler. Tento concentrar-me no livro mas Nacho começa a beijar meu pescoço e aquilo desconcentra-me totalmente. Bloqueio o ipad e deixo o mesmo em cima da mesinha de cabeceira.

Escolho-te Onde histórias criam vida. Descubra agora