24

50 7 2
                                    

Acabo de jantar e fico à espera que Massimo e Lydia terminem também.

- Vamos a discoteca? - Lydia sugere. 

- Hoje não, quero ir para cima e dormir o resto da noite. - falo e ela revira os olhos.

- Nem penses que já vais deitar-te. - ela diz e Massimo ri-se da forma como ela reclama comigo.

- Vou sim, na verdade já vou. Até amanhã. - levanto-me e saio dali em os deixar dizer mais nada. 

Verifico no meu telemóvel se está tudo livre para passar, ou seja se o meu pai não estava por onde eu ia passar. Eu na verdade não vou dormir, não tenho sono nenhum. Inventei essa desculpa pois na realidade eu queria era estar sozinha. Dirijo-me à praia e caminho pela mesma até afastar-me do resort. Só afasto-me mesmo para não ter a infelicidade de meu pai ver-me. Quando já tenho a certeza que ali ninguém irá ver-me, sento-me na areia e fico a olhar para aquele belo mar. Vários pensamentos vem à minha cabeça. Lembro-me de principalmente momentos com o meu pai, sem dúvida que o ter aqui está-me já a afetar. Recordo o dia que fui para Londres e meu pai foi comigo e ajudou-me a compra tudo que precisava para o apartamento. Nós tivemos tão bons momentos juntos mas todas as boas lembranças eram muitas vezes sobrepostas pelas más. 

Ouço passos, olho para o lado e vejo Nacho a vir na minha direção. Desvio o olhar dele e continuo a olhar para o mar. Nacho senta-se ao meu lado e fica um tempo sem dizer nada. O seu perfume é algo que deixa-me quase hipnotizada, dá uma vontade gigante de o agarrar só mesmo por sentir o perfume dele.

- Andava à tua procura. - ele quebra o silêncio. 

- E como percebeste que podia estar aqui? - pergunto curiosa por saber como encontrou-me. 

- Bem sei que amas o mar e pensei que podias estar na praia e resolvi caminhar um bocado pela mesma com esperança de encontrar-te. - ele diz e eu olho para ele. 

- E porque andavas à minha procura? 

- Amelia disse-me que vinhas falar comigo para ficarmos juntos de novo, mas viste aquela mulher a beijar-me. Eu juro que não a queria beijar foi ela. - ele fala e eu percebo que está a ser sincero. 

Não respondo nada, simplesmente levanto-me e tiro minha saia e meu top. Dirijo-me ao mar e entro. Olho para a praia e Nacho está ainda sentado a olhar para mim. Chamo-o com a mão e ele despe a sua roupa e entra no mar. Nado para uma zona onde já não tenho pé e ele vem até mim e percebo que ele ainda tinha pé ali. Aproximo-me dele e seguro-me nele, Nacho pega-me ao colo e eu abraço-o com força. Estava cheia de saudades do toque dele, do corpo dele de tudo nele.

- Que saudades tinha de ter-te no meu colo. - ele fala em meu ouvido.

Eu afasto meu rosto do seu ombro e olho para ele. Vejo um brilho em seus olhos e acredito que meus estão iguais. Ele sem eu esperar beija-me. O beijo começa calmo mas logo as nossas línguas estão numa luta incrível. Acho que dava para perceber no nosso beijo como nós os dois tínhamos saudades um do outro. Paramos o beijo por falta de ar. Ouço um barulho na praia e olho para lá. Está um casal ali parado a olhar para nós. 

- Melhor sairmos daqui. - falo para ele. 

- Velhos cuscos. - ele refere-se ao casal. 

Saio do seu colo e depois saímos os dois do mar. Pegamos na nossa roupa e eu não visto a mesma por estar de biquíni. Ainda bem que sempre visto biquíni por baixo. Nacho só veste seus calções de ganga por cima dos boxers e leva sua camisa ao ombro. Ele entrelaça sua mão na minha e eu sorrio com aquele gesto. As ações que tive no mar acho que já demonstrou que eu quero estar com ele e acho que ele quer o mesmo também pelas suas ações. 

Escolho-te Onde histórias criam vida. Descubra agora