Aproximo-me dele e fico a ver o mar também encostada à varanda. Olho para ele e ele olha para o mar. Aprecio seu rosto e nunca vou cansar-me de o fazer. Sim pode ser errado o amar, pode ser meu maior pecado nesta vida mas eu já não consigo evitar o que sinto. Sei sem dúvida que isso ia-me destruir, mas até à destruição sempre posso ser feliz nem que seja segundos.
- Que tanto pensas a olhar para mim? - ele pergunta-me e eu desvio o olhar dele. Ele ri-se com isso.
- Vou pedir algo para jantarmos. - tento desviar a conversa.
Vou para sair da varanda mas ele agarra-me como um saco de batatas e quando noto estou sentada no parapeito da varanda. Olho para baixo e quando vejo a altura agarro-me melhor a ele e entrelaço minhas pernas na sua cintura.
- Não tenhas medo eu nunca te largaria. - ele diz.
- Sei lá és meio louco.
- Ai sou. - ele faz menção que vai-me largar.
- Não, não estava a brincar. - digo com medo.
Ele caminha comigo para dentro do quarto sem deixar-me sair do seu colo. Ao chegar a cama atira-me para cima da mesma e eu rio com aquilo.
- Anda, vamos arrumar as tuas coisa. - ele diz.
- Para quê? - pergunto sem entender.
- Vens para minha casa. - ele diz enquanto começa a arrumar as minhas coisas.
- Eu estou bem aqui. - levanto-me e vou buscar meu ipad que deixei na mesinha da varanda e depois volto para dentro.
- Ou vens para minha casa, ou eu fico aqui contigo. - ele tenta persuadir-me a ir com ele.
- E se eu recusar as duas coisas? - pergunto com curiosidade em saber o que ele vai dizer.
Nacho aproxima-se de mim e eu recuo e acabo por bater com as costas na porta da casa de banho. Ele encurrala-me ali e puxa meu rosto para o seu e beija-me. Um beijo calmo que demonstra todo o desejo que sentimos naquele momento um pelo outro. Nossas línguas estão numa batalha épica. Suas mãos entram por dentro da minha t-shirt que uso como pijama e não tirei o dia todo.
- Como ainda não tinha percebido que estás sem sutiã. - ele diz entre nossos beijos.
Ele massaja meus seios de uma forma tão boa que eu gemo com aquilo. Ela para de beijar-me e olha em meus olhos, suas mãos saem dos meus seios e ele desce seu corpo lentamente até ficar de joelhos no chão. Eu olho para ele sem entender o que ele vai fazer. Nacho tira minhas cuecas lentamente e enfia sua cabeça por baixo da minha t-shirt gigante que eu neste momento preferia não ter vestida. Nacho encosta seu lábios lentamente em minha intimidade e eu arregalo os olhos por aquilo. Ele começa a beijar a mesma e suga meu clitóris. Eu gemo com aquilo e ele não para de movimentar sua língua em minha intimidade. Movo meu quadril contra sua boca e os espasmos do orgasmo fazem-se ir às nuvens e voltar. Nacho lambe tudo sem nenhum pudor e depois levanta-se e sorri para mim.
- Perfeita. - ele diz enquanto beija-me.
De repente batem na porta e eu muito depressa pego nas cuecas e as visto.
- Adoram nos interromper, fodace. - ele diz chateado.
Nacho vai até à porta e quando abre é Amelia na mesma.
- Que fazes aqui? - ele pergunta de forma rude à irmã.
- Procurei-te em todo o lado e bem descobri que estavas aqui. O pai precisa de ti.
- Empata fodas. - coro com o que ele diz - Leva-a para minha casa.
Ele vem na minha direção e beija minha testa, um gesto que deixou-me com um sorriso nos lábios. Ele sai do quarto e fecha a porta e eu fico ali com Amelia. Ela olha para mim com um sorriso perverso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolho-te
FanfictionInspirado nos filmes 365 days. Esta é a história de Nacho e Astrid. Duas pessoas que o destino assim quis que se conhecessem.