Acordo com alguém a tocar-me no cabelo. Sorrio ao pensar que é o meu pai mas quando abro os olhos ali está Marcelo Nacho Matos ao meu lado. Ele vem para cima sem dar-me tempo de reagir.
- Estavas a sonhar comigo princesa?
Ele acaricia meu rosto e quando vai beijar-me eu acordo, desta vez acordo mesmo de verdade.
Que raio? Eu tinha acabado de sonhar com ele e estava toda suada por causa disso.
Vou logo tomar um banho e depois visto um dos meus biquinis, visto uma camisola larga que eu literalmente uso como vestido e vou até à cozinha.
- Bom dia Olga. - beijo sua bochecha.
- Bom dia menina.
Vou até ao frigorífico e pego numa água pequena e bebo toda.
- Isso é que é sede. - Olga diz rindo-se.
- Nem te digo nem te conto.
Saio da cozinha sem dizer mais nada e ouço Olga a dizer algo mas não entendo, com certeza estava a dizer para voltar e comer algo. Vou até as traseiras da casa e sento-me na areia olhando o mar.
Eu amo tanto o mar que acho que não consigo explicar em palavras esse amor.
- Bom dia princesa.
Assusto-me quando a pessoa fala e eu sabia muito bem quem era. Olho para o lado direito e ali está ele.
- Bom dia Marcelo - sou educada apesar de querer refilar por ele me chamar princesa.
- Trata-me por Nacho prefiro assim. - ele diz e senta-se ao meu lado.
- Ok, Nacho.
- Então princesa tiveste bons sonhos hoje?
Quando ele pergunta aquilo logo recordo o sonho que tive antes de acordar. Levanto-me o mais depressa que consigo e quando vou para sair dali ele levanta-se e mete-se à minha frente.
- Estás a fugir de mim princesa?
- Não. - digo não só para ele acreditar mas também para eu própria acreditar nisso.
- Parece. - ele diz aproximando-se mais de mim.
- Mas não estou, adeus.
Tento passar por ele mas ele sempre mete-se à minha frente.
- Será que posso passar? - digo.
Ele aproxima-se ainda mais de mim e quando já quase não existe distância entre nós ele aproxima sua cara da minha e dá um beijo na minha bochecha.
- Até logo, princesa.
Ele deixa-me passar e eu quase corro para dentro de casa. Meu Deus que se passa comigo sentia o meu corpo todo a arder.
Chego a cozinha e mais uma vez bebo água, Olga olha para mim.
- Está tudo bem menina?
- Sim, vou para o quarto.
Saio da cozinha e vou para o meu quarto, deito-me na cama e vejo minhas redes sociais. Depois de um tempo ali sou chamada para almoçar e hoje Delfina também almoça.
No final do almoço meu pai e ela vão dar um passeio e eu dou uma desculpa para não ir com eles.
Passo a tarde a apanhar sol e a nadar no mar. Por sorte ou azar o meu vizinho não aparece.
No final do dia meu pai liga a dizer que vai jantar fora com Delfina e pede desculpa por não jantar comigo mas eu tranquilizo-o a dizer que não fazia mal.Encomendo uma pizza pois mandei Olga ir descansar e ela aproveitou e foi jantar com uma amiga.
A pizza chega e eu pego no mesma e vou comer lá para fora para a mesa que temos no jardim. Enquanto como assisto um filme no meu ipad decidi ver Red Sea Diving Resort eu amo esse filme e além de ser um filme muito bom o Chris Evans está bem gostoso nele.
Já tinha acabado de comer mas ainda estou a ver o filme quando ouço música na casa de Nacho. Ao que parece está a começar lá uma festa. Vou lá dentro buscar meus airpods max e meto os mesmos no máximo e continuo a assistir o filme. Mesmo com os mesmos no máximo conseguia ouvir a música. Acabo por ir para dentro mas mesmo com as portas e as janelas todas fechadas ouve-se a música.
Quando meu pai e a sua querida namorada chegam eu estou deitada no sofá a pensar na festa da casa ao lado.
- Meu deus que o novo vizinho tem a música mesmo alta. - meu pai diz.
- Concordo - Delfina diz.
- Não estou com paciência para ir lá pedir para ele baixar um pouco, filha linda podes fazer isso por mim? - diz tentando convencer-me.
- Claro!
Eu concordo logo pois estou com curiosidade em saber o que está a acontecer lá. Saio pela parte da frente da casa ainda pensei em ir pelo lado da praia mas podia parecer estranho quando só o conhecia desde ontem na verdade.
Toco a campainha da sua casa ou melhor mansão e ninguém abre a porta volto a tocar e abrem a porta. Ali está uma mulher linda demais.
- Entra querida, faz de conta que é a tua casa como eu faço de conta que é a minha - ela diz sorrindo.
Ela logo desaparece do meu campo de visão e eu procuro Nacho pela casa. Acabo por não o encontrar no primeiro andar subo para o segundo já pressentindo o que ia encontrar. Abro a porta do primeiro quarto e está ali uma mulher com outro homem mas esse homem não era Nacho. Abro a segunda porta e não está lá ninguém, na terceira porta respiro fundo antes de abrir e quando abro ali está a pessoa que procurava, Nacho.
Ele está encostado à janela enquanto fuma e olha para o mar. Pelo menos o que presenti não está a acontecer. Ele não tem nenhuma mulher com ele, ele está ali sozinho. Aproveito aquele momento para apreciar a sua beleza mais ao pormenor. Ele deve ser o homem mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.
Acabo por não ter coragem de falar com ele e quando vou para sair do quarto bato com o pé contra uma jarra que estava à beira da porta e Nacho ouve virando-se para mim.
Espero que gostem. O que acham que vai acontecer? Digam os vossos palpites nos comentários.
Até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolho-te
FanfictionInspirado nos filmes 365 days. Esta é a história de Nacho e Astrid. Duas pessoas que o destino assim quis que se conhecessem.