22

49 9 2
                                    

As dores de cabeça de ressaca eram uma das piores dores de cabeça que podiam existir. Estou no meu escritório à quase duas horas e das sete coisas que tenho anotado na minha agenda para fazer, ainda só fiz duas delas. Bufo frustrada por não conseguir concentrar-me a 100%.

- Que nervos. - falo um bocado alto demais. 

Bloqueio meu computador e levanto-me da cadeira do meu escritório. Pego meu telemóvel e saio de lá e vou até ao elevador. Enquanto o elevador faz seu caminho habitual eu desbloqueio meu telemóvel e fico a ver o  instagram do hotel. O instagram do hotel sou só eu que controlo, eu tento sempre ser criativa no mesmo e tirar boas fotos para postar lá. Vou às notificações e fico surpreendida quando vejo likes de Nacho. Eu nunca mais entrei no instagram dele, apesar de muitas vezes sentir-me tentada a isso nunca o fiz. Mas neste momento a vontade é enorme, maior que se calhar nas outras vezes. O elevador abre e eu saio e vou para a beira da piscina. Deito-me numa das espreguiçadeiras e abro o instagram dele. Desde a última vez que vi ele tem muitas fotos novas e muitos mais seguidores. Começo a ver as fotos todas uma a uma. Fotos dele sem esboçar um sorriso era o que mais aparecia, parecia que ele estava em baixo e isso era transmitido nas fotos. 

- Não acredito. - falo alto e a pessoa ao meu lado olha para mim e eu sorrio envergonhada. 

A foto que eu estou a ver no perfil dele era minha, eu estou sentada a ver o mar e ele tirou uma foto. Não via-se a minha cara pois eu estava de costas mas quem conhecia-me sabia bem que era eu. Na legenda está escrito o seguinte.

" A mulher que sempre vai ter o meu coração, a mulher que eu todos os dias acordo e quero ter ao meu lado, a mulher que todos os dias eu sinto a falta, a mulher que um dia espero encontrar e dizer que a amo e quero que me acompanhe em todas as minhas loucuras. Minha princesa."

Depois de ler aquilo sinto uma lágrima em meus olhos mas logo limpo a mesma quando lembro-me das palavras do pai dele. Aquelas palavras estes anos todos não saíram da minha cabeça, era como uma repetição que as vezes passava em minha mente. 

Não entendo porque ele disse aquilo no seu Instagram, não entendo porquê uma demonstração de sentimentos quando eu fui só uma putita para comer como o pai dele disse. Não entendo porque postou aquilo há menos de um ano. 

Fecho o instagram e sento-me com as pernas cruzadas na espreguiçadeira a olhar para a piscina. Por azar pois tenho a certeza que naquele momento foi azar Nacho está a nadar na mesma. Ele continua gostoso, na verdade parece mais gostoso ainda. Ele pára de nadar e apoia-se na beira mesmo à minha frente. Eu desvio o olhar para meu telemóvel.

- Não sabia que a recepcionista podia estar a relaxar na piscina. - ele fala e eu percebo que é para mim e olho para ele. 

Resolvo ignorar ele. Levanto-me da espreguiçadeira e saio dali. Caminho por um dos corredores do hotel quando de repente alguém puxa meu corpo e empurra-me contra a parede. Eu não me defendi pois pelo cheiro do seu perfume que continuava a ser o mesmo percebi logo quem era. 

- Larga-me. - falo mais alto que o normal. 

Nacho não faz o que peço e aproxima seu corpo mais do meu. Ele de repente afasta-se de mim como se tomasse consciência do que está a fazer. Ele vira costas mas fica ali parado. Eu fico sem entender o que ele quer de mim. 

- Porque estás com ele, porquê o escolheste a ele? - ele diz ainda de costas para mim e a sua voz está estranha. 

- O quê? - pergunto sem entender de quem ele fala. 

- Massimo, tu estás com ele. - ele diz e finalmente percebo tudo, esta dor de cabeça estava-me a deixar lenta de raciocínio.

- Eu não estou com Massimo, nem nunca estive. - falo a verdade e ele vira-se para mim. 

Escolho-te Onde histórias criam vida. Descubra agora