16

89 7 8
                                    

Aquelas palavras que ele disse são as palavras mais belas que já ouvi em toda a minha vida. Como simples palavras nos podem deixar felizes e emocionados ao mesmo tempo.

Largo minha mala e abraço-o. Nacho pega em mim e entrelaço minhas pernas à volta da sua cintura e não deixo de o abraçar. Nacho pega minha mala em sua mão esquerda e com a direita continua a segurar-me. Caminha para dentro e deixa minha mala à entrada da casa sem deixar-me sair do seu colo.

Caminha comigo até à piscina e quando percebo o que ele vai fazer agarro-me com força a ele.

- Nem te atrevas. - digo mas sei que ele o vai fazer na mesma.

Nacho salta comigo para dentro da piscina. Quando venho à superfície mando água para a sua cara e ele atira água também para mim. Gargalho com aquilo e ele acompanha-me. Tiro meus saltos mas deixo meu vestido pois estou sem sutiã. Atiro os saltos para a beira da piscina. Nado até à beira da piscina e fico ali encostada a ver o mar que hoje como sempre está belo. Sinto uns braços a envolver-se em minha cintura e já sei que é Nacho. Ele beija meu pescoço e eu sorrio com aquilo. Nacho vira-me para ele e fica um tempo a olhar pra meu rosto. Seu olhar era tão profundo e intenso, seus olhos eram meu paraíso proibido. Sua mãos grandes puxam minhas pernas para mais uma vez eu ficar em seu colo.

- Adoras ter-me em teu colo. - digo a ele.

- Deve ser uma das minhas coisas preferias. - ele diz enquanto beija meu pescoço de novo.

Puxo seu rosto para mim e beijo-o calmamente mas logo Nacho intensifica o beijo. Ele prensa-me mais contra a parede da piscina e eu sinto seu pénis contra minha intimidade. Apesar de ainda estar tecidos de roupas entre nossas intimidades aquilo já deixa-me excitada. Começo a desabotoar sua camisa sem parar de o beijar. Quando finalmente tiro aquela camisa que ficava tão bem nele Nacho pára o beijo e tira-me do seu colo. Logo entendo o porque daquela ação quando ele puxa meu vestido para cima e o tira do meu corpo. Fico um bocado envergonhada por estar tão exposta naquele momento. Nacho tira suas calças enquanto resmunga por causa da dificuldade de as tirar na água. Quando tira seus boxers eu fico surpreendida com o tamanho de seu pénis, comprido e grosso com algumas veias salientes. Agora estou com vergonha e medo.

- Não tenhas vergonha, és demasiado perfeita para teres vergonha. - ele diz e pega de volta em mim ao colo.

Nacho beija todo meu rosto e aquilo faz-me dar uma risada.Ele rasga minhas cuecas e as atira, nossas intimidades roçam de novo e eu sinto um desejo enorme de o ter dentro de mim. De repente todo o medo e nervosismo desaparece. Nacho beija-me de novo e vais roçando seu amigo contra mim sem entrar em mim ainda.

- Nacho. - paro o beijo - Sei o que vai acontecer e acredita quero muito mas vai com calma por favor, eu nunca - paro de falar por não saber como dizer.

- Tu? - ele diz sem entender o que queria dizer.

- Eu nunca fiz o que vamos fazer. - digo de uma vez e Nacho arregala os olhos.

- Nunca fizeste sexo? - ele pergunta com certeza para ter a certeza do que estou a dizer.

- Não, nunca fiz.

Ao dizer aquilo ele larga-me e eu penso logo que ele já não quer nada comigo. Nacho sai da piscina e eu fico ali parada sem saber o que fazer.

- Anda. - ele chama-me.

Saio da piscina e Nacho entrelaça nossas mãos e aquilo de alguma forma deixa-me mais descansada. Caminhamos os dois para dentro de casa completamente nus. Subimos as escadas e vamos para o quarto de Nacho. Paramos em frente à sua cama e a única coisa que ilumina o quarto é a luz da lua e da piscina que faz reflexo no quarto.

Escolho-te Onde histórias criam vida. Descubra agora