2 anos depois
Depois de Nacho eu sabia que a minha vida ia mudar drasticamente, mas nunca pensei que mudasse tanto. Nunca pensei que a destruição que ele causou em mim fizesse eu descobrir o que realmente queria da minha vida. Ele foi o início da minha mudança.
Hoje sou Diana Moretti, dona de um dos maiores resorts de Bali. Nunca pensei em um dia finalmente fazer algo que gosto, sempre pensei que ia estar a trabalhar com o meu pai e ser tudo que ele queria.
Apesar de Nacho ter sido o início da minha mudança, Massimo foi o pioneiro da mesma. Sem ele não teria nada disto e não estava a viver este sonho. Ele aparecer naquela noite foi o melhor que aconteceu-me. Ele nestes dois anos desde aquele maldito dia que é como um irmão para mim. Nunca pensei nele de outra forma e acredito que ele nunca pensou o mesmo.
Eu vivi com ele um tempo na Sicília e aí comecei a reencontrar o meu eu verdadeiro. Quando isso aconteceu decidi mudar de nome por duas razões. A primeira eu já não era aquela pessoa, segunda Massimo avisou-me que andavam à minha procura tanto meu pai como a família Matos por isso ao mudar minha identidade eles não iriam encontrar-me. Eu não sabia porque os Matos andavam à minha procura mas desconfiava mais que essa pessoa à minha procura fosse Amelia.
No dia que percebi o que queria fazer ele apoiou-me a 100% e financiou o resort todo, desde construção a obras. Claro que quando comecei a ter lucro quis logo pagar tudo mas ele não deixou, ele disse que era a prenda dele para mim.
Eu hoje posso dizer que sou feliz.
- Diana temos os quartos todos ocupados, está a ser um excelente fim de semana. - Lydia diz mal vem ter comigo.
Lydia e eu nunca perdemos o contato nestes 2 anos e quando eu disse a ela que vinha para Bali ela quis vir comigo pois estava farta da vida que levava. Ela além de minha melhor amiga é meu braço direito. Quando eu não estou é ela que trata de tudo. O dinheiro que ela ganha já conseguiu meter o avó na reforma pois ele só trabalhava para pagar as contas e já estava na idade da reforma.
- Isso é muito bom, ainda estamos na manhã de sábado e saber que estamos cheios é sempre gratificante. - digo enquanto vejo os emails em meu ipad.
Eu neste momento estou numa das salas do hotel. Uma simples sala com sofás e um bar onde o objetivo é mesmo o convívio das pessoas e sentirem-se num sítio onde podem relaxar sem ser nos espaços exteriores e na piscina. Esta é a sala onde só passa música calma e relaxante. Eu gosto muito de vir para aqui para observar meus hóspedes. Além disso ela está virada para o mar, sim claro que o meu hotel tinha de ser a beira do mar.
- Já foste dar um mergulho? - Lydia pergunta enquanto bebe seu café sentada à minha frente.
- Sim fui logo de manhã cedo. - falo e sorrio para ela.
Eu se tiver bom tempo e se o mar estiver calmo, que é muito raro não estar gosto sempre quando posso de ir dar um mergulho mal acordo. É como que seja a minha maneira de recarregar energias. O mar continua a ser meu sítio preferido isso nunca vai mudar.
- Vais passar o resto do dia no teu escritório ou podemos passar a tarde na praia? Também precisamos de descanso. - ela pergunta com aquela carinha que diz logo que quer que eu diga sim.
Eu maioria dos meus dias estou a organizar coisas do hotel e muitas vezes fecho-me no meu escritório. Podem pensar que isso é chato mas acreditem não é. O último andar do meu hotel é todo meu e de Lydia, ou seja é o que chamo de nossa casa. Meu escritório tem vista para o mar e só isso já justifica o porquê de não ser aborrecido estar lá.
- Ok, pode ser estou mesmo a precisar de um descanso. - admito mais para mim do que para ela.
- Vou a recessão ajudar, ficas por aqui? - Lydia pergunta-me enquanto levanta-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolho-te
FanfictionInspirado nos filmes 365 days. Esta é a história de Nacho e Astrid. Duas pessoas que o destino assim quis que se conhecessem.