Eu posso dizer que sou uma boa condutora, desde que tenho a carta de condução nunca tive nenhum acidente nem pratiquei nenhuma infração por isso é que acho que sou boa condutora. Vou a uma velocidade razoável e resolvi vir pela via nacional sem entrar na autoestrada. Eu não gosto muito de conduzir em autoestrada só gosto ou aprecio quando estou atrasada para algum sítio ou quando são viagens longas. Além de que aqui em Portugal mais concretamente na zona algarvia que por agora é a única que conheço a vista que temos sem ser nas autoestradas são ótimas.
Paro no semáforo e olho pelo espelho para trás só por olhar mas vejo que ainda está o mesmo carro atrás de mim desde que saia daquela praia. Notei este carro pois é um bmwi4 um carro que eu acho esteticamente bonito.
Para deixar as suspeitas que tenho de lado resolvo que na próxima rotundo irei dar a volta à mesma. Faço isso e o carro repete o que faço e agora sim tenho razões para suspeitar pois nenhum carro faria aquilo atrás de mim senão estivesse a seguir-me.
Aumento a velocidade e aquele carro também aumenta.
- Bem Diana agora tens de fazer o que aprendeste a ver Toretto. - digo para mim mesma.
Eu estou a ficar bem nervosa e a adrenalina de fugir começa a percorrer meu corpo o que faz com que ofusque o medo que estou a sentir naquele preciso momento. Começo a tentar despistar aquele carro. Ultrapasso vários carros e meto a minha vida em risco algumas vezes por virem carros no sentido contrário. Deixo de seguir o gps e vou por estradas que não conheço. Faço tudo para aquele carro perder-me de vista mas até agora não consigo. Resolvo que vou fazer algo mais arriscado conduzo mais depressa ainda e quando vejo uma estrada movimentada viro e entro na mesma o que faz os outros carros quase baterem aos desviar-se do meu. Eles acabam por tapar o caminho ao que seguia-me e aproveito essa distância para entrar noutra estada e depois noutra e noutra. Paro num caminho no meio de umas terras e olho para trás e fico ali uns segundos e acaba por ninguém aparecer. Respiro aliviada. Minhas mãos tremem bastante e eu tento controlar as mesmas. Volto a conduzir e vou sempre atenta até chegar a casa para não ser seguida de novo.
Ao chegar decido meter o carro dentro da garagem e vou direta ao meu quarto. Abro o armário e tiro de lá a minha mochila. Meto duas t-shirts e duas calças lá dentro e vejo se está lá a outra entidade falsa e os cartões dessa entidade, eu estou a usar uma mas ainda tenho ali mais uma de reserva. Também ponho o que tinha comprado para caso fosse encontrada.
Não tenho como contatar Nacho a dizer o que aconteceu por isso faço algo que não devo mas que agora não importa pois já fui encontrada. Vou até à sala onde está meu computador e abro o meu instagram pessoal que Nacho ainda não segue, mando uma mensagem para ele a dizer o que aconteceu e depois fecho o computador e deixo ali mesmo. Saio dali, pego na mochila e vou para o carro. Conduzo dali para fora mas antes disso desligo o gps do mesmo manualmente para não ser seguida.
Conduzo até ao autoestrada e ao chegar começo meu caminho para o norte de Portugal. Demoro quase cinco horas e quando chego já é quase meia noite. Deixo o carro abandonado numa área de serviço e peço ao senhor das bombas para chamar um táxi para levar-me a um hotel que escolhi enquanto esperava pelo táxi, no telemóvel que o senhor emprestou-me. Ao chegar ao hotel faço check-in e pago já aquela noite que ia ficar para de manhã não perder tempo.
Vou até ao elevador e subo para o andar onde era o quarto. Ao chegar ao quarto atiro a mochila para cima da cama e deito-me na mesma. Olho para o teto e começo a chorar sem conseguir controlar ou sequer parar. A emoções todas que estava a sentir naquele instante estão a sair para fora.
Depois de uns minutos a chorar sem conseguir parar acabo por finalmente parar e ao estar mais calma e levanto-me da cama. Tiro tudo da mochila e pego na tesoura e na tinta de cabelo. Vou para a casa de banho e começo por cortar meu cabelo. Agora estou com medo de ficar careca pois nunca cortei meu próprio cabelo mas acho que acabo por fazer um bom trabalho pois ao passar a mão no mesmo e a ver ao espelho não parece estar torto. Depois pego na tinta e começo a ler as instruções da caixa. Mais uma vez estava com receio de fazer asneira. Começo a pintar meu cabelo e quando percebo que posso sujar-me toda tiro o que tenho vestido e fico ali feito uma doida a pintar o cabelo toda nua. Quando termino deixo a tinta atuar e enquanto espero sento-me na sanita da casa de banho só a olhar para o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolho-te
FanfictionInspirado nos filmes 365 days. Esta é a história de Nacho e Astrid. Duas pessoas que o destino assim quis que se conhecessem.