Segunda, um dia normalmente muito corrido aqui no resort. A segunda costuma ser o dia dos check-in para quem passa uma semana aqui de férias por isso dizemos que é um dos dias mais corridos que temos.
Hoje uma das nossas recepcionistas teve de faltar por estar com gripe por isso eu decidi passar o dia na recepção. Estou a acabar mais um check-in quando Lydia vem trazer-me uma sandes de atum e uma água. Optei por almoçar ali. Lydia senta-se na cadeira da outra recepcionista que foi comer e come sua sandes.
- Não precisavas de almoçar comigo. - digo e Lydia revira os olhos.
- Eu não tinha muita fome e assim faço-te companhia. - ela diz.
- Preciso que recebas o fornecedor das toalhas, consegui que viessem hoje por milagre. - peço a ela.
- Claro. - ela fala e de repente olha em frente e arregala os olhos.
Olho para onde ela olhava e meu coração começa a bater mais depressa naquele preciso momento. Nacho entra no hotel com Amelia, eles vêm os dois a falar e a rir-se. Nacho olha em frente e quando vê-me para de andar e Amelia olha para ele sem entender. Ela olha em frente também e quando vê-me fica séria a olhar para mim. Eu sinto um aperto estranho no coração e minhas pernas começam a tremer. Quebro o contato visual com eles e pego na minha sandes e a guardo dentro do saco.
Duas pessoas param à minha frente e eu já sei que são eles. Respiro fundo e meto o maior sorriso que consigo em meu rosto.
- Boa tarde, sejam bem vindos ao Daylight resort, têm reserva? - pergunto de forma educada e intercalando o olhar entre os dois.
- Boa tarde, temos uma reserva em nome de família Matos. - Amelia diz depois de perceber que Nacho não vai falar.
- Ok, um suíte empresarial com dois quartos para duas semanas, certo? - pergunto enquanto verifico no computador.
- Sim, nós tentamos reservar uma villa mas já não tinham disponível. Se tiver alguma podemos trocar? - Amelia pergunta sem olhar para mim, ela simplesmente olha para seu telemóvel.
- Infelizmente não , não temos nenhuma disponível. - uma villa era como uma casa pequenas que temos no resort, tem ligação direta à praia.
- Ok, então sim é a suíte. - ela fala e eu olho para Nacho que também olha para mim.
Pego nos dois cartões que são a chave da suíte deles e entrego a Nacho pois Amelia nem olha mais para mim.
- Muito obrigada tenham uma boa estadia. Os empregados irão levar as vossas malas daqui a nada. - mal falo aquilo Amelia puxa Nacho para os elevadores.
Respiro fundo e tento acalmar-me. Depois de dois anos olhar para ele de novo era um misto de emoções. Estar perto do primeiro homem que amei de verdade fez-me lembrar tudo que vivi com ele. Era como um filme a passar muito depressa em minha cabeça que eu mesmo que quisesse que ele parasse ele não parava.
- Estás bem? - Lydia pergunta e eu olho para ela sem saber o que dizer - Vai para a nossa casinha, eu fico aqui o resto da tarde.
- Não é preciso eu estou bem. - minto mas acabo por sorrir para ela acreditar em mim.
- Não mintas sei bem que não estás. - Lydia me conhece já bem demais.
- Boa tarde minhas meninas. - mal ouço aquela voz viro-me para a frente e ali está ele.
- Massimo! - levanto-me e sai detrás do balcão e vou abraçá-lo.
Massimo aperta-me em seus braços e eu respiro aliviada. Ter ele ali naquele momento era o que eu mais precisava. Ele é a pessoa que sabe sempre como deixar-me bem, as suas palavras são sempre tudo o que preciso. Eu sei em que apesar de amar ele agora estar aqui isto pode correr mal quando ele e Nacho encontrarem-se. Hoje em dia já sei tudo que aconteceu entre eles os dois, já sei a história e a razão de eles se odiarem tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolho-te
FanfictionInspirado nos filmes 365 days. Esta é a história de Nacho e Astrid. Duas pessoas que o destino assim quis que se conhecessem.