Cap.10 Niklaus parte 03

2.5K 186 7
                                    

___ Não deixe-a entrar!___ sussurei para Félix e olhei para a mulher que comia sentindo um aperto no meu peito. E pela primeira vez senti um negócio tão ruim em meu peito que levei a mão, sem saber como reagir ou o que era.

___ Está tudo bem senhor?___ balancei a cabeça em positivo para Félix, mas tive que abaixar a cabeça buscando por ar, pois parecia que meu coração está sendo esmagado. ___ Vou pegar água para o senhor.

___ Obrigado!___ digo e quase tirei os óculos, mas aí lembrei que até a iluminação da sala está me dando dor de cabeça

___ Senhor!___ peguei a garrafa de água mineral da mão de Félix, abri e tomei.
As batidas na porta não cessam. ___ O que quer que eu faça?

___ Tranque a porta assim que eu sair!___ entreguei a ele a garrafa antes de falar. ___ Só abra a porta se eu te mandar mensagem falando que sou eu! E se... ___ apontei com o queixo para a mulher. ___Terminar desça com ela pelo elevador daqui de dentro!

___ Sim, senhor!___ respirei fundo e fui ter com Catarine.

Assim que abri a porta deixando somente o espaço que me caberia ela levantou os pés tentando ver quem estava na minha sala. Passei a fechando e ouvi o Félix trancando.
Assim que ela abriu a boca a puxei pelo braço. Seguindo para a cozinha.

___ Que porra você está fazendo aqui sem me avisar?___ Catarine tirou os óculos escuro para me encarar.

___ Agora tenho que ligar quando desejar ver você?___

___ Estou trabalhando, sabe que detesto suas visitas sem aviso.

___ Certo, mas quem está na sua sala?

___ Eu te devo explicação?___ fui rude, sei que não lhe devo gentileza.

___ A deve sim, quando se trata de uma mulher, tenho que saber tudo!

___ Para porra, eu trabalho cercado de mulheres e hoje você vem questionar isso? Ah, por favor.

___ Está mulher quem é ela?___ a infeliz ainda insiste.

___ Uma cliente, satisfeita?

___ Jones me disse ser uma grávida que você a buscou pessoalmente!

___ Como?___ olhei-a friamente

___ Não importa quem contou, só me diga se está grávida é sua funcionária?___ eu ri de escárnio.

__' Eu só não vou te mandar para a... Porque respeito sua mãe, se continuar aqui está tudo acabado entre nós!___ os olhos da loira se arregalaram com a minha fala.

Não existe nada entre nós, já não tinha confiança, agora com tantas merdas que ela anda fazendo, eu quero distância dessa mulher e não quero que ela veja morena grávida.

___ Está defendendo uma qualquer e se desfazendo de mim, por quê?__ o questionamento dela me deixa em dúvida.

Este por quê dela é mais voltado para a curiosidade.

___ Não sei, me diga você o porquê de eu estar te trocando por uma qualquer?___ cruzei os braços fitando a loira que passou a mão no cabelo abrindo e fechando a boca várias vezes em busca de uma resposta.

___ Não me deixou entrar, eu pensei...___ girou o corpo e suspirou desviando os olhos dos meus. Típico de quem quer mentir, ou está com medo de seus olhos lhe entregar.

___ Eu... eu... Niklaus.___ suspirou novamente, ainda de costas.

___ Não sei o que você fez, nem o porquê de mexer no meu computador em busca de alguém, mas seja lá o que você aprontou, não conte comigo para livrar sua cabeça!___ falo sem dó nem remorso.

Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora