Clínica de fertilização...
___ Ainda dá tempo de desistir?___ encarei a ruiva antes de responder.
___ Qual é? Você veio me dar apoio ou puxar para trás?
___ Apoio!
___ Ótimo!___ digo e vejo uma mulher entrando com um lenço cobrindo a cabeça e parte do rosto, ela está com um sobretudo marrom, parecendo querer se esconder do mundo.
___ Credo, olha!___ Day me catuca para chamar minha atenção para o que eu já via visto.
___ Eu já vi! Estranho né?
___ Um pouco, vai ver que ela não deseja ser identificada por estar em uma clínica de fertilização!
___ Pode ser!___ aguardo minha vez vendo-a na recepção.
___ Que tipo de doador você escolheu?
___ Escolhi um com os olhos verdes, imagino que como os meus, ele é da minha cor e cabelos castanhos escuros.
___ Quer que ele se pereça só com você?___ indaga.
___ Pois é, ele é o que mais se identificou comigo.
___ Tomara que se pareça só com você!___ dei um sorriso antes de assentir. ___ Se for menina vai ser baixinha, bunduda e chata igual a você.___ Kkkk Day ri.
___ Palhaça!___ dou uma cotovelada leve nele e...
Vejo a mulher sair às pressas com o celular na mão. Preferi ignorar e pensar em mim.___ Isso está demorando.___ Day fala e cruza as pernas, ela está impaciente como eu.
___ Também estou achando Day! Nem está cheio!__ alguns minutos se passaram e...
___ Senhorita Brunet? ___ uma doutora é quem chama.
___ Seu médico não e um homem?
___ Sim, é o Dr Vitti! Também não estou entendendo.
___ Senhorita Brunet?___ ela chama novamente, olhei para os lados e não vi ninguém que levantasse a mão com o sobrenome igual ao meu.
___ Não tem outra amiga é você mesmo!___ levantei e fui até ela.
___ Sou eu?___ ela olhou-me de cima a baixo.
___ Brunet?___ peguei meu documento e mostrei.
___ Certo é a senhorita mesmo, vamos!___ entrei porta adentro. ___ Já irei lhe adiantar que sou novata aqui. E que o caso da senhorita não promete 100% de acerto, dei o meu melhor para separar os espermas, mas foram poucos os que pareciam vivos! Como o caso do doador é que os espermas dele já saem mortos então a chance de um vivo encontrar o seu óvulo é de um para um milhão! Mas aos olhos clínicos ainda é chance.
Tire a roupa vista isso e sente-se aqui.___ fui até o trocador e fiz o que ela pediu.___ Será que fui tão azarada em escolher um doador com espermas podres? Que merda, agora é tudo ou nada já estou aqui mesmo! Seja o que tive que ser e se não der certo tentarei novamente.___ Murmurei, respirei fundo, voltei e sentei-me na cama.
___ Abra as pernas.___ fiz o que ela mandou, ela colocou minhas pernas no apoio, segurei a dor do incômodo de ter uma seringa introduzida em mim. Alguns segundos depois ela tirou. ___ Deve permanecer assim por 20 minutos e assim que cumprir este tempo estará liberada. Aguarde os trinta cinco dias para total certeza clínica e se der certo o que eu acho quase impossível devido seu doador, bem deixa para lá! Boa sorte.___ ela saiu e eu senti vontade de chorar, mas de pernas abertas e nua não daria.
___ Porque eu errei tanto assim na escolha do doador? Tinha tantos e eu escolhi logo um que se identifica comigo, mas que não tem bons espermatozoides. Eu poderia processar a clínica! Eles têm que ter certeza que os espermatozoides doados são bons. Droga e agora?___ esperei os minutos e assim que deram me levantei e vesti a minha roupa novamente antes de sair da sala. Girei a cabeça ao ouvir uns gritos estéricos. Mas não dei importância, fui para o corredor e sai pela porta vendo Day com a cara assustada.
___ O que foi?
___ Menina a doida coberta quase matou a médica que te atendeu.
___ Hum?
___ Pois é, ela disse que não havia sido chamada e a médica disse ter sim e o pau comeu e às duas entraram brigando para dentro do corredor.
___ Eu ouvi uns gritos, mas não dei importância, estranho né?
___ Um pouco, e aí como foi?___ saímos da clínica, entramos no carro de Day e acabei desabando.
___ A doutora disse que minha chance é mais baixa que tudo porque eu escolhi um doador com espermatozóide que morre antes de chegar ao útero!
___ Amiga, que falta de sorte! Sinto muito.___ olhei para a porta e vi a médica ao lado da mulher coberta olhando não sei o quê! Day já havia saído com o Suv dela e não sei que merda aconteceu ali, mas se minha inseminação não der certo e eu tiver que fazer outra, está clínica não será mais uma opção.
(。◕‿◕。)➜(。◕‿◕。)➜___ Quantos testes você já fez?
___ Este é o décimo!___ de dentro do banheiro respondo para Day.
___ Amiga pare com isso! Vá à clínica já se passaram 35 dias!
___ Estou com medo de ser um falso positivo!
___ Depois de dez testes só pode ser um positivo, positivo mesmo.___ Day bate na porta, com o décimo teste na mão eu saí do banheiro olhando as barrinhas rosas.
___ Este também deu positivo! Estendo-lhe e ela sorriu.
___ Está grávida amiga, meus parabéns!___ Day me abraça e eu choro de emoção.
__& Não serei mais só eu, agora terei alguém para cuidar, como minha mãe fez comigo ao lado do meu pai.___ choro mais ainda sabendo que eles nunca irão conhecer o neto ou neta. ___ Eles ficariam tão felizes por terem um neto!
___ Sim, ficariam!___ ela segura meu rosto e olha-me com ternura.
___ Serei tia! Meu pai do céu como age uma tia? Ah! Já sei, minando e destruindo a criança?___ limpou a lágrima do meu rosto e deu-me um beijo na testa. ___ Eles não estão, mas eu estou, e cuidaremos juntos dessa vidinha que cresce dentro de você!
___ Obrigada Day, não sei se conseguiria sem você.
___ Sei que não!___ dei uma gargalhada, ela é terrível.
___ Vou marcar com a doutora Dayse!
___ Que bom que escolheu ela, a esposa do Dr Guilherme, ela é a melhor ginecologista que existe aos meus olhos.___ Day sorri e sou obrigada a concordar com ela
___ Concordo!___ e falando isso, toquei minha barriga, mesmo não dando para ver meu filho ou filha está aqui dentro. ___ Eu deveria processar aquela médica infeliz. Day passei estes 35 dias sem acreditar que seria possível devido à fala dela que ficava martelando em minha cabeça!
___ Ela é uma infeliz e incompetente pelo jeito, Lu ficar longe daquele lugar será o melhor que faremos, deixe ela pensar que errou. Sabe-se lá o porque ela falou aquilo!___ lembrei da briga com uma paciente e...
___ Você está certa, não tenho vínculo nenhum com ela mesmo.___ dei de ombros.
___ Isso aí, vida que segue, marca logo seu pré-natal, estou louca para ouvir o coração dele ou dela.___ sorrimos em cumplicidade e por fim eu liguei.
"Estou realizada na vida. Agora é esperar para ver a carinha dele ou dela."
Continua com Niklaus...
Olá! Mais um capítulo postado.
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)
RomanceA chance de Niklaus ser pai era um para um milhão até sua namorada decidir uma inseminação. Mas um erro médico faz com que Lumena seja a mãe dos filhos. Nikolaus não terá só um filho mais trigêmeos. A vida dele muda totalmente ao descobrir os trigêm...