Cap.13 Niklaus parte 02

2.5K 198 1
                                    

___ Nik, vamos descobrir agora! Macario dirige para a casa da senhorita Dayna e assim que a pegarmos vamos para a Maternidade Província.

___ Sim, senhor!___ Ray sentou-se ao lado de Macario, eu e Érico fomos ao banco de trás. Eu estava com as mãos suando tamanho nervoso e meu amigo não tirava os olhos do celular.

___ Está preocupado? Liga para a ruiva.

___ Ela estava chorando muito e disse precisar de mim!___ a voz dele sai diferente dos rompantes, era uma voz de preocupação.

___ Ligue e a conforte até chegarmos.___ aconselho, mas estou com o coração na mão.
Parece que quanto mais Macario corre mais devagar estamos indo.

____ Nik, eu ia te contar, mas acabei esquecendo, as demandas de serviços, é... ___ ele passa a mão na cabeça, posso jurar ser sobre a ruiva penso antes de perguntar:

___ Ia contar sobre a ruiva?___ ele assentiu.

___ Nik, eu cometi um, não, dois erros, bem eu suponho que é erro.___ puxei um sorriso e coloquei a mão no ombro dele.

___ Você transou com a ruiva é isso que está tentando falar?

___ Sim! Mas já deixei as coisas claras, ela é minha assistente, não posso manter relacionamento com ela, né?___ ele queria minha confirmação, para o sim ou para o não?

___ Ouça se gosta dela acredito que isso não é um empecilho. Faça o que te faz feliz.___ ele assentiu.

___ Vou ligar para ela, né?___ Érico estava inseguro, ele está apaixonado por ela.

___ Ligue!___ após falar olho para meu Rolex e já haviam se passado 15 minutos.

___ Ela já deve estar entrando para a sala de parto‽ ___ murmurei e ele falando com a ruiva só assentiu.
As porras dos sinais teimam em fechar para atrasar mais.

___ Vou virar por trás e chegaremos em 5 minutos.___ Macário gira o volante e conto os minutos até... ___ Chegamos!___ ele fala, Érico abre a porta e quase corre para o portão onde a ruiva está com uma enorme bolsa de maternidade em um ombro e a própria bolsa do outro ombro.
Observei Érico pegando a bolsa e guiando-a até o carro. Assim que ela entra leva um susto ao me ver.

___ Boa noite, senhor!___ fala com a voz embargada pelo choro.

___ Boa noite!___ digo e Érico senta-se ao lado dela.

___ Ela está na maternidade província! Amiga... ___ e falando isso ela leva as mãos ao rosto e chora copiosamente.

___ Macario não se preocupe com os sinais! Liga o alerta e siga o mais rápido possível!___ Érico da acordem.

___ Sim, senhor!___ saímos cantando pneus com o barulho da buzina de ele pedindo passagem e cortando tudo que podia pela frente.

___ Vai ficar tudo bem!___ a fala de Érico ecoou como se fosse também para mim. ___Qual o nome da sua amiga?___ ela soluçou e Érico puxou-a para seu peito.

___ Lumena!___ fechei os olhos e ao abrir encontrei o olhar de Érico em mim.

Porra não é coincidência, a assistente de Érico é amiga da nossa (TI). E pelo sofrimento dela são amigas desde a infância.

___ Os pais dela morreram, ela escapou por sorte. Lumena ficou dois meses no hospital. Ela só tinha 17 anos quando isso aconteceu, fez 18 anos lá dentro em meio ao sofrimento. Eu passava as noites com ela.___ a ruiva funga antes de falar: ___ E foi lá que ela decidiu que teria sua família, que teria um filho independente!___ a ruiva enfia a rosto no peito de Érico e chora.

Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora