___ Maldito seja Nicklaus Petry Hartmann!
___ O que foi?___ cravei os dentes no lábio ao ver Oscar saindo do banheiro só com a toalha enrolada na cintura. ___ Pare de babar em mim e fale logo?
___ Ai cruzes, você está de mau humor?
___ Cat. não teste minha paciência e nem era para você estar aqui, eu preciso resolver algumas coisas.__ girei na cama admirando o moreno de olhos azuis.
___ Você realmente pensa que sou burra?
___ Porque está falando isso?___ Oscar pega uma toalha e começa a secar o cabelo, fingindo de bobo.
___ Você chegou ontem, sem sua esposa e agora está querendo fugir de mim?
___ Não sou seu marido, se quer explicações vá para Hartmann, ops, esqueci que ele não te dá explicações.
Idiota!___ Jogo nele o travesseiro que o safado agarra rindo. ____ O seu amado fez?___ Adotou um cachorro ao invés de uma criança. Thor é o novo adotado de Hartmann!___ joguei-me na cama, ouvindo o Oscar gargalhar.
___ Nicklaus o felino dos negócios realmente não joga para perder!
___ Oscar, meu pai está praticamente falido, estão pagando pouco pelas aparições dele e eu confesso que não sei o que será...
___ Se Hartmann cortar seu cartão de crédito?__ ele parece se divertir com a fala.___ Que merda você é negativo demais, Nicklaus precisa de mim, sou a única que sei que ele não pode ser pai e a única que aceita as traições dele sem ir as revistas em busca de escândalo.
___ Cat minha querida, você dorme com o cunhado dele e com quem mais lhe der na teia, e não vai às revistas mesmo estando indignada porque você perderia seu cartão ilimitado!___ o cheiro do perfume dele preenche o ambiente atiçando meu desejo, levo a mão a minha blusa e abro os primeiros botões expondo meu sutiã preto de renda.
Os lhos do homem escurece de desejo, levo a mão aos seios.___ Você quer? Hum?
___ Inferno, sabe que sim! Porém...__ dei um pulo da cama vendo ele virar para pegar uma calças.
___ Que merda está fazendo Oscar?
___ Acabando tudo que temos!
___ O quê?__ levantei de súbito louca para socar a cara dele.
___Você ouviu! Acabando nosso caso de 4 anos.
___ Está louco? Eu te apresentei a sua esposa, se não fosse por mim você estaria na mesma empresa trabalhando como contador e fodendo a primeira que lhe desse mais dinheiro que ganha por uma noite.
___ Minha querida um dia você foi útil, sinceramente, eu a amei, queria viver uma vida simples ao seu lado, mas você só me quis para cama. A 'socialite' não namora contador! Lembra-se disso?__ Passei a mão no cabelo os desgregando.
"Eu amo Oscar de verdade. Nicklaus é uma paixão benéfica, e o sexo com os dois é ótimo. O que eu farei agora sem Oscar? Não, ele não..."
___ Se me lagar eu juro que conto tudo para sua esposa! Aí solta meu braço está me machucado Oscar.
___ Se contar sua anta, você também irá se ferrar, esqueceu quem é minha esposa e o que você é dela?___ empurrou-me eu quase caio.
___ Está assim porque ela não te deixa administrar nada nem te dá dinheiro para gastar com as putas que você come fora‽___ ele olha-me de relance ajustando a gravata.
___ Essa família é amaldiçoada, não confiam em ninguém a não ser neles mesmos. Eu já ganhei bem mais antes de casar, ela parece saber que eu a traí assim que eu entro em casa, aquela praga de olhar me assusta.___ coloca o blazer e olha-me antes de indagar: ___ Como consegue Cat?
__ Escondo meu medo, não nego-lhe minhas traições, aceito as dele e por fim não sou burra como você que faz merdas uma atrás da outra!
___ Contudo queridinha se me tornei um ganancioso a culpa é sua!
___ Kkkkk minha?
___ Você me ensinou o caminho para o dinheiro fácil, eu só tenho que achar a mulher certa, deixa eu pensar... Uma que seja igual você!___ levantei a mão para dar uma tapa nele, mas o mesmo segurou meu pulso. ___ Linda, não me provoque, sou só seu ex-apaixonado que prometeu-lhe tudo e você para ter seus luxos não quis. Casei-me para você ter o seu sonhado namoro e cansei de tudo isso! Quero você fora, quero minha esposa fora, sabe bem que só tem uma coisa que não abro mão?___ soltou meu pulso antes de colocar um relógio no dele.
___ Você sabe que se ela confirmar sua traição e com provas concretas você sairá com uma mão na frente outra atrás?
___ Você é a única que sabe, se eu cair, você cairá junto. Digamos que eu sairei deste casamento com uma ótima fortuna. Cat, com minha nova parceira me bancando, eu vou ficar ainda mais rico.
___ Oscar você tem certeza que irá me deixar por uma estranha que você mal conheceu?___ Oscar vem até mim, leva o dedo ao meu queixo e me ergue para o encarar.
___ Linda, você está pobre, só tem o dinheiro de Hartmann, eu não quero o dinheiro dele. Vou conquistar tudo que eu quero, mas só vou conseguir isso longe de vocês.___ fechei os olhos quando ele passou o dedo nos meus lábios. ___ Você já foi meu mundo, agora é só a marca de um passado que eu não quero mais reviver.
___ Idiota, você me pagar Oscar.
___ Dê o seu melhor e saiba que se eu cair, você cairá junto.__ o infeliz saiu porta afora deixando-me possessa da vida.
___ O que eu faço? Eu já perdi o Oscar, eu não posso perder Niklaus.__ passei a mão no rosto em desespero. Preciso de uma solução para não perder Niklaus, mas o quê? Caramba, que droga, não é justo eu perder os dois! Pense... Pense Catarine...
___ É isso, uma chance para um milhão, vou fazer uma inseminação por minha conta! Se der certo serei a mãe do herdeiro de Hartmann. Ele não poderia me deixar e se me deixar, terá que dividir comigo parte do que tem!
Será difícil ver meu lindo corpo mudando, mas a causa será justa!
Talvez Nicklaus queira criar o moleque sozinho. O que para mim, seria ótimo, já que não sei se darei conta.
Bem, se acaso ele quiser, por uma quantia justa, eu poderei deixar a criança sob os cuidados dele!___ peguei minha bolsa e saí cantarolando.
"Nicklaus Hartmann, me aguarde..."Continua com Niklaus..
Mais um capítulo postado.
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)
RomansaA chance de Niklaus ser pai era um para um milhão até sua namorada decidir uma inseminação. Mas um erro médico faz com que Lumena seja a mãe dos filhos. Nikolaus não terá só um filho mais trigêmeos. A vida dele muda totalmente ao descobrir os trigêm...