Cap.22 Niklaus

2K 151 3
                                    

Porra que caralho é este? Acordei no susto e quando tentei mover para me levantar, Clay me prendeu em um mata-leão de "Porra Clay me traiu?" Penso antes de falar:

___ Solta porra!___ digo, mas ele está me prendendo.

___ Senhor Hartmann escute, fique calmo o hospital foi invadido.___ pisquei e vi as luzes acendendo e apagando, agora estou desperto. ___ Desculpe tê-lo acordado assim, mas precisava que o senhor acordasse rápido! Ouça, na porta do banheiro eu já coloquei todas as coisas das crianças, o senhor seguirá para lá e só sairá quando eu chamar e se acaso eu não aparecer, o senhor se manterá lá até Ray chegar!___

Sinto alívio de saber que ele não me traiu. Mas, ao mesmo tempo um incômodo ao ouvi-lo se despedir de mim.
___ Vou tirar a mão do senhor e o senhor fará o que eu falei!

Clay soltou-me e eu me senti vivo e com adrenalina a mil, mas não consigo pensar em...

___ Clay você virá comigo, não tem necessidade de enfrentar sozinho o que virá!

___ Eles entraram, a porta onde estamos ficará exposta, não posso arriscar a vida do senhor e nem das crianças!___ estávamos sussurrando um para o outro.

___ Porra, que merda!___ digo e ele sorriu.

____ Dez anos é um bom tempo como segurança do senhor, não acha?

___ Não é hora para brincar, porra!___ digo desanimado.

A profissão dele é de risco, mas não desejava nunca que ele morresse para me proteger.
São dez anos tendo ele e Ray me protegendo.

___ Entre senhor?___ não tinha mais o que argumentar peguei dois dos meus filhos e ele me entregou o terceiro. ___ Rachel vira comigo?

___ Não irei senhor.

___ Como?___ questiono com Clay.

___ Vou ficar com Clay.___ a luz pisca novamente e...

___ Entre rápido senhor!

___ Érico e...

___ Já liguei para Macario, ele já os colocou em um lugar seguro e fora proteger a mãe dos seus filhos! Luzardo e Ray já devem estar chegando.

___ Como descobriu?

___ Edgar está à espreita.

___ Que merda, ele era para estar de repouso.

___ Um braço quebrado não nos pararia senhor! Ele será reforço se... ___ esfreguei as têmporas. ___ Rachel entre com ele!___ Clay segura com gentileza o braço dela, sei que meu segurança está preocupado com ela.

___ Ficarei, só preciso de uma arma.

___ Não vai adiantar discutir com você, né?

___ Não!___ a mulher se impõe e só então eu consigo descobrir que meu segurança está dormindo com a enfermeira dos meus filhos!

___ Ray chegará por fora, temos que segurar a porta o máximo que pudermos evitando de eles entrarem!

___ Me dê a arma, querido!___ Clay suspira e pega a arma para ela. ___ Sou boa, não se preocupe, fui criada na roça. Eu cacei muito com meu avô, aprendi a atirar desde cedo e minha mira é excelente.

___ Tenha cuidado, fique atrás de mim, só atire se necessário!

___ Tudo bem!

___ Tenham cuidado!__' digo e entro com meus filhos.

Tranco a porta e ouço o barulho de algo sendo arrastado.

"Eu matarei Catarine com minhas mãos, eu juro!"

Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora