Cap.41 Lumena (HOT)

2K 114 7
                                    

— Nik…— eu choramingava com meu corpo todo tremendo, o desejo gritando e quase explodindo em um gozo.

— Sofreu BB?—  ele puxou um sorriso travesso me fazendo morder o lábio

— Não faça isso comigo!!— esfrego meus pés na cama louca para ele…

— Agora vou te chupar do jeito que estava desejando enquanto te depilava.

— Nik… Hmmm…— suas mãos passam em minhas coxas. Solto um grito quando ele me abre para ele. —Céus…— busco por fôlego com sua cabeça se colocando entre minhas pernas.

— Tá pulsando aqui meu BB?

—Ahn…Hum-rum…— seu dedo passa em meu clitóris e sinto que irei desmoronar. Ele abre os grandes lábios.

—Olha-me. Quero que veja eu lhe chupando.— coloco-me sobre os cotovelos com a boca entreaberta para não perder o ar.

— Aaarrr. Puta que pariu…— xinguei internamente com a língua dele passando na minha clitóris. Sopro o ar… — Céus… Que delícia!— agarro o lençol quando ele suga minha carne e chupa. — Me… Hmmm…

Nik segura meu clitóris nos dentes e sua língua ávida passa em mim. —Ah! Ai Ai… ai… Humm…—  choro em desespero e prazer. Meu baixo ventre grita desperto, meu corpo em chamas já está amolecendo e a língua dele entra e sai da minha fenda. — Aiaiai…—
Este homem é o mestre do boquete. — Caramba! humm…— Nik mordisca chupa, solta e volta a chupar
...(Aaaaahhh)… Grito revirando os olhos, pois ele abocanhou a minha boceta toda e está chupando e chupando. Nik
… Aaáaaahh… Sinto as minhas paredes internas já contraindo, meus seios estão… levo as mãos neles e aperto, massageio enquanto ele me tortura com a língua. Os sons de suas chupadas ecoam alto no quarto. Estou no paraíso…

— Puta merda... Nik…— a língua dele está no meu clitóris e ele se move como se lambesse um sorvete sem tirar a língua dele, porque está derretendo. A saliva junta em minha boca, meu coração está acelerado e meu corpo
… Ahhh… agarro seu cabelo e enterro seu rosto na minha buceta.

— Chupa… Hmmm… isso, chupa… aaaa… estou quase lá... Ah... ai... —  meus gritos e gemidos saem sem pudor, enquanto esfrego minha boceta na sua boca… ele chupa me levando a loucura.

Meu corpo vibra e minha boceta pisca… empurro meu quadril e ele enfia a língua dentro da minha fenda, subo e desço devagar para ele me foder com ela.
—Que… hmmm… delícia— sinto sendo rasgada de dentro para fora, um rasgar delicioso que me consome e escurece minhas vistas. Meu corpo treme, minha respiração aumenta e Nik coloca minhas pernas sobre seus ombros e me chupa com mais intensidade, ele sabe que estou chegando. ... Aahh... Ahhh...

— Aaaaaahhhhh…Nik... — grito e arqueio meu corpo ao ser tomada pelos espasmos do orgasmo e que orgasmo. Sinto meu líquido rompendo em abundância meu útero e minha boceta vibra em contrações gostosas demais.
Estou gozando e ele está chupando meu líquido.

— Puta merda, isso é… Hmmm… Gostoso e intenso demais—  caio na cama buscando por ar, sorrindo e mole com ele lambendo minha boceta, ele está limpando e tomando meu líquido sem deixar nada sobrar.
— Aí…— gemi com a língua dele passando em minha  clitóris inchada.

Sorrindo como uma boba enquanto meu corpo se recupera. Olho para o homem que sorri e passa a língua nos lábios.

— Eu sabia que você era doce, meu BB. Que bocetinha gostosa!— sorrio, e vejo sua mão indo ao cós da calças de moleton.    — Quero que sinta meu gosto, meu BB. Sei que está com fome, vou te dar de mamar.

— Nik…— escondi meu rosto na mão rindo.

— Olhe como ele está por você.—   tirei a mão do rosto e… Arregalei meus olhos quando ele desceu a calça. 'Parece maior do que no banheiro.' Ele sorri e leva a mão no pau, passa o dedo na cabeça robusta, me olha.

Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora