Dez meses se passaram, ainda me sinto vigiado.
Não consigo deixar meus filhos sozinhos e os levo até para meu escritório para eu os vigiar.Minha casa, a casa de meus pais assim como a mansão da mãe de Érico onde ele decidiu morar com a ruiva e o filho, estão cercados de seguranças.
Tia Gi cuida dos três. Hoje ela trabalha em home office, uma exigência de Érico para ele não ficar preocupado.
Respiro fundo ao adentrar a casa de meus pais.___ Mãe, pai chegamos!
___ Bó, bô, bó... ___ rio dos três gritando os avós!
___ Vovô, vovó, chegamos!
___ Ê, papapa!___ eles pedem para descer.
Minha vida é um canguru preso na frente com um dos trigêmeos dentro, e nos braços os outros dois!Ainda bem que sou grande se não eles não caberiam.
Eles estão gordinhos, todos com 15 quilos aos 10 meses! Carrego 45 quilos o dia todo. (Kkkk) e carrego feliz da vida.Porra, eu não podia ser pai e hoje sou um homem completo por tê-los. Amo demais meus trigêmeos.
___ Vocês chegaram?___ desço Niel, Nil e solto Lulu do canguru.
___ Bó, bó, bó...___ os três engatinham para minha mãe!
___ Meu pai, estão lindos demais!
Nil e Niel estão vestidos com blusas golas pólo brancas, jaqueta jeans e calça jeans rasgada, nos pés estão com tênis brancos que brilham! Lulu está de body branco, (jaqueta) jeans bordada e calça jeans bordada, nos pés tênis branco com rosa, ele também pisca e brilha.
Eles foram comigo às compras e não largaram os tênis, comprei alguns pares, tudo para alegrar meus trigêmeos.É claro que eu não iria me vestir diferente! Pois é, o grandão aqui, está de blusa gola polo branca, (jaqueta) jeans e claro calça jeans skinny rasgada e tênis branco! Tal pai, tais filhos!
O cabelo dos meus filhos é cortado em um corte social igual ao meu! Penteie igual ao meu, os dois são idênticos ninguém os difere a não ser eu! E minha lulu é a versão feminina dos dois! O cabelo dela é bom de crescimento igual ao da mãe, ele já está batendo abaixo dos ombros Os três têm cabelos pesados e mais cheios, são lisos e loiros como os meus, mas não são cabelos ralos, o cabelo deles é uma mistura do cabelo da mãe com o meu. Meus filhos têm cabelos loiros lindos! Deixei meus pensamentos assim que...
___ Bó...bó...bó...___ ecoavam
Minha mãe se abaixa e beija os três.___ Nick meu filho cada vez que os vejo eles parecem mais gordos.
___ Nossa dieta está cada dia mais pesada!___ falo rindo. Se deixar eles comem o tempo todo!
___ Pai do céu que pesada!___ minha mãe pega Lulu e tem que sentar porque os três querem colo ao mesmo tempo! ___ Meu filho, eu te admiro, é muito peso ao mesmo tempo!___ assinto sorrindo.
___ Para mim, eles não pensam mãe.
Minha mãe senta Lulu no meio das pernas, coloca Nil na perna direita e eu sento Niel na perna esquerda dela.
___ Pronto a vovó pegou todos.___ minha mãe fal toda amorosa.
___ Bo...bó, bo...bó, bo...bó!
___ Isso vovó!___ ela os beija e eles falam em línguas estranhas de bebê com ela.
Me joguei no sofá e deitei.___ Está cansado meu filho?
___ Cansado não, mas se a senhora me perguntar se eu quero uma mulher? A resposta é sim!
___ Saia um pouco, eles podem ficar comigo e com seu pai!___ olhei para os três e balancei a cabeça em negativo!
___ Até eu virar um eunuco ainda vai demorar.___ ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)
DragosteA chance de Niklaus ser pai era um para um milhão até sua namorada decidir uma inseminação. Mas um erro médico faz com que Lumena seja a mãe dos filhos. Nikolaus não terá só um filho mais trigêmeos. A vida dele muda totalmente ao descobrir os trigêm...