Palhinha extra de Érica e Fabio

976 83 5
                                    

"Érica e Fábio. Um para um milhão."

❇️❇️❇️ ÉRICA❇️❇️❇️

Eram coisas demais acontecendo na minha vida depois do julgamento de meus pais. Meu pai assumiu a culpa livrando minha mãe do sequestro da ruiva. Ela sairá da cadeia e ele ficará mais dois anos atrás das grades. Se ele mudou? Não sei. Fui poucas vezes lá, somente para levar o que precisavam.
Não tenho raiva nem mágoas, somente segui minha vida. Eles tinham tudo e escolheram o caminho ruim para seguir. Bem deixemos de falar delas e vamos as coisas boas: 

Eliza minha bebê linda depois que chegou em nossas vidas trouxe não só a esperança, também trouxe alegria e um recomeço para eu e meu esposo Fábio.

Fiz meu tratamento direito, estou tomando remédios  e confesso que estou 100% mais saudável, engordei os quilinhos que havia perdido. Estou realizada como mulher, como esposa e como mãe.

Graças a ajuda de Érico e Niklaus conseguimos abrir nosso escritório e agora somos donos da Maltino advogados e associados. Confesso que foi tudo muito rápido da maternidade aos negócios, mas com o marido que tenho tiramos de letra. Eliza ia conosco até conseguirmos engrenar no mundo dos advogados.
Agora conquistamos mais do sonhamos.

A casa dos meus pais está fechada, não voltei mais lá. Também não deixei que ambos tivessem contato com Elizabeth. Fizeram demais a inocentes, minha escolha foi deixá-la seguir ao lado dos que realmente a amam.

— Mamãe? Mamãe?— entra minha menina com sete anos linda demais. Se meu marido fosse infiel poderia jurar que ele havia tido um caso e engravidado uma outra mulher de tão parecida que Eliza é com ele. Deixei os pensamentos de lado e fui até minha rainha.

— Opa! Cada dia você cresce mais, vou ter que sentar para lhe dar colo daqui alguns dias.— kkkk... Ela gargalha.

— Sou uma moça mamãe. E vou ficar enorme como o papai.

— Você vai sim meu amor!— beijo seu rosto. — O que quer minha flor?

— Eu a Lulu, a Lane, a Dane e a Ash.— elas chamam as gêmeas ruivas assim.

— O que tem vocês?

— Queremos fazer uma festa do pijama, sabe— Ergui uma sobrancelha tentando entender onde ela queria chegar.

— Festa do pijama?

_ Hum-rum.— Balança o enorme cabelo que o pai não deixa cortar de jeito nenhum.  — Vai ser na casa do tio Érico, deixa mamãe por favor?

— Será que eu devo deixar.— Finjo estar pensativa.

— Cheguei!

— Papai?— ela grita e meu marido coloca a pasta na mesa e vem a pegar no colo.

— Olá Eliza,como foi seu dia?— olha-me.— Oi meu amor!— Fábio me dá um selinho. E pega Eliza no colo.

— Foi ótimo papai.— ela beija várias vezes o rosto do pai. Eliza é apaixonada pelo pai. — Papai?

— Hum?— ela segura com as mãozinhas o rosto do pai.

— Eu pedi para a mamãe para ir na festa de pijama que eu e a minhas migas e as minhas primas organizamos.—
Kkkk meu marido ri.

— Organizaram? Meu amor a nossa filha está organizando festas?

— Ao que parece uma festa de pijamas. Não é chique?

— Festa de pijama?

— Sim papai, vai ser na casa do tio Érico. Os meninos vão fazer uma disputa de jogos com o tio Nik na casa dele. A casa da tia Day será só das mulheres.—
Kkkk rimos

Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora