cap.06 Niklaus parte 02

2.3K 151 0
                                    

Cheguei à minha cobertura e Cat. estava vestindo um conjunto de 'lingerie' preto 'sexy' pra caralho.

___ Obrigada por vir!___ passa as mãos no corpo de um jeito sexy pra caralho.

___ Vem cá, loira?___ ela vem rebolando, a empurro para o braço do sofá deixando a bunda dela bem empinada para mim. (Plaff)... dou uma tapa na carne farta e ela arfa. Hum... dou mais um e ela rebola. Olho o vermelho e meu pau já toma uma ereção. ___ Tá muito gostosa loira. Vou entrar em você sem preliminares é o seu castigo por desmarcar minha agenda.

___ Hum... me fode Niklaus.___ Cat. rebola a bunda gostosa. 'Pra puta que pariu'. Abri a minha calças arrancando a cueca junto. Seguro meu pau e masturbo sentindo ele pulsar na minha mão. Cat. está completamente debruçada empinando o rabo para eu foder a sua bucetinha que já está pingando, ela rebola a bundinha abrindo as pernas, já preparada para engolir minha pica...

___ "Come minha buceta Niklaus. Estou louca...___ dou tapas na bunda dela a calando. Peguei na calças a camisinha e encapei meu pau.

___ Vou dar o que você quer loira.___ dei dois passos para a frente, segurei-a pelos quadris e comecei a enfiar o cacete naquela bucetinha branca e molhada. Enfiei tudo ouvindo ela gritar. (Ah porra)... comecei o vai e vem rápido sedento pela loira. ___ Rebola...Our... rebola essa bundona branca ".___ seguro seu cabelo virando-a para mim. Cat. Está com a boca aberta e gemendo alto.

___ "Vai, mete, mete essa vara na sua Cat., aaahhhh... mais forte que eu quero gozar"!___ vou mais rápido, sentindo o tesão rasgando todo meu corpo. Eu, socava com força enquanto ela gritava, agitando a cabeça de um lado para o outro no ritmo das estocadas brutas que eu dava.

___ Assim que você quer? Toma...___ o corpo da loira sacode e com as mãos apoiadas no sofá ela grita e se contorce. Mesmo com o sutiã era possível ver seus seios grandes balançando de um lado para o outro com a força das arremetidas que eu dava.
Eu abria aquela bunda e olhava meu pau entrando e saindo. 'Caralho!' Cat. empina mais a bunda para eu foder a sua bucetinha depilada, já arregaçada com minha vara que entrava e saía, entrava e saía, pingando com seu desejo.

___ "Não para... Aaahhhh... eu quero gozar, quero gozar...

___ Porra...___ rosno, pois também estou quase gozando. Segurei a loira mais firme e acelerei ainda mais os movimentos, o suor que escorria no seu rosto. ___ Toma...___ tiro uma mão de seu quadril e dou mais tapas na bunda dela, deixando marcas dos meus dedos. ___ Owrr...hmm...___ vou socando a vara sem dó. ___ Isso puta, rebola que eu vou encher essa buceta de leite".

___ "Então soca, soca esse pau com força, mete na sua Cat. Vaaaaaaaiiii"!!___ Cat, treme ao ter um orgasmo, contraindo a bucetinha enquanto eu dava mais uma estocada e inundava a camisinha de leite, jatos de porra saiam, travei meu pé no chão ao sentir os espasmos do ápice em meu corpo e meti mais duas vezes até tirar as últimas gostas de porra.
Continuei dentro dela, até ter a respiração e o corpo mais calmos.

___ Você é muito gostosa Cat.___ digo e tiro meu pau de dentro dela.
A loira se joga no sofá e eu vou ao banheiro descartar a camisinha aproveitando para passar lenços umedecidos para limpar meu pau. Assim que voltei Cat. Sorria com duas taças na mão...

___ Hoje você será meu! E olha o que eu peguei?__ sorriu-lhe ao ver um dos meus vinhos em sua mão. Sentei no sofá ao seu lado e ela serviu às duas taças.

___ Já tinha até aberto o vinho?___ ela balança a taça antes de responder:

___ Meu querido, eu não ia te ligar sem preparar tudo para nosso dia de fodas!___ balancei meu vinho e tomei uma boa golada. ___ Niklaus onde está Thor?

___ No (SPA), ele é tão preguiçoso que tive que ver se ele toma uma rotina.___ falo rindo.

___ Tudo bem outro dia eu o vejo pessoalmente.___ assenti e ela serviu mais para mim, mas não serviu para ela.

___ Não quer mais?___ Indago pegando a taça.

___ É claro que quero, mas... ___ senta em meu colo e meu pau já começa a ganhar vida novamente. Virei em uma golada o vinho e ela me empurrou. Sorrio ao deitar no local.

___ Quer cavalgar seu macho?___ passo a mão em seu seios, apertando sobre a renda. Cat arfa.

___ Hummm...Quero!___ Cat beija a minha boca e desabotoa minha blusa social.
Senti um negócio estranho no corpo. E Cat, sorri de um jeito estranho. 'Não estou bem!' Penso tentando me concentrar. Tentei empurrá-la antes de questionar:

___ O que está fazendo Catarine?

___ Deixa eu te falar uma coisa. ___ a respiração dela está próximo ao meu ouvido. Pisquei os olhos, estiquei as mãos, não estou vendo direito.

___ Que porra você me deu?___ esbravejo tentando ver.

___ Uma chance para um milhão ainda é chance, eu não irei perder você, nem o seu dinheiro!

__ Desgraçada!___ rosno ao entender que ela me drogou. Ela ri.

___ Vou pegar só um pouco seu sêmen, para tentar fazer o nosso filho. ___ tento empurrá-la, mas estou sem forças. Ela me sela os lábios. ___ Amanhã você nem se lembrará de nada, eu estarei aqui para cuidar de você porque bebeu muito e teve uma ressaca feia.

___ Catarine... ___ rosno e as mãos dela vão para meu pau.

___ Relaxa será rápido...

___ Não, isso não... ____ minha voz não saiu, meus olhos não obedecem às mãos dela trabalham me masturbando e por mais que não queira ceder estou ereto e com tesão. 'O que ela me deu?' A boca de Cat está no meu pau.
Mordo o lábio ao sentir que estou quase gozando. A boca dela sai e suas mãos voltam a me masturbar.

___ Relaxa bebê deixa vir.

____ Uurrr... ___ ru gozo e gozo...
Minha respiração está mais acelerada depois do orgasmo e meu corpo está sem controle, não consigo me mexer.

___ Ótimo, agora vamos tentar e se não der certo, brincamos assim novamente. Papai está falido, mas sei que já descobriu. Meu amor não é maldade, hum!.. É dinheiro... (Hahaha). ___ giro a cabeça e vejo-a vestido a roupa. ___ Estarei aqui para cuidar de você, tá bom bebê?___ ela saiu.
Deitado de qualquer jeito no sofá eu permaneço.

___ Não, ela não vai conseguir, desde meus 17 anos ouço que a chance é de um para um milhão. Hoje estou com mais de trinta anos e ainda continuo ouvindo.

"Ela não vai conseguir, por favor, que essa desgraçada não seja a mãe de meu filho. É por dinheiro, não por amor, não por favor..."
Não vejo mais nada.

Continua com Lumena.
Olá! Mais um capítulo postado.
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀

Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora