Estou rindo atoa ultimamente.
Minha vida está perfeita e cada dia que se passa amo mais Niklaus.
Um mês e quinze dias juntos, um mês e quinze dias que estamos cada dia mais íntimos.Vejo em seus olhos o carinho e o brilho do amor.
Niklaus Hartmann ainda não disse que me ama, mas eu vejo e sei ser amor o que ele sente por mim. Espero estar certa.E os nossos Trigêmeos, meu pai do céu, são lindos, perfeitos e espertos demais. Espertos até demais, aliás. Eu e Nik temos que fazer amor no horário que os três estão no quarto deles, pois os três não deixam de vir para a cama dormir conosco. Melhor dizendo, dormir em cima do pai. Vigiando sempre a onde o pai deles me beija.
— Papai na checha— … kkkk.. É mole? Nada passa por eles.
Minha cunhada está mais tranquila. Sofrendo é claro, mas está mais alegre.
Ashley é outra menina, esta muito diferente da menina que chegou aqui. Hoje ela está mais sorridente e feliz, agora que é amada de verdade. Ela chama o pai de Nik de papai, é muito lindo. Bem, ultimamente estamos amando os finais de semana, pois meus sogros, Chela, Ashy, Érico, a ruiva e Henry também estão vindo passar conosco.Casa cheia, churrasco, bebidas, as crianças brincando e muita diversão. Tudo perfeito.
Minha segunda oportunidade de vida é cheia de amor. Sempre sentirei falta dos meus pais aqui conosco. Mas sei que eles estão bem.
Hoje meus pensamentos são:"Para eu e a ruiva que éramos sós, hoje somos imensamente ricas de pessoas, carinho e amor."
Pensando na ruiva? Já era para ela ter chegado aqui.
Olho minha imagem no enorme espelho do closet.
Meu closet, pois sou dona de metade do closet de meu marido. Chique, né? Deixemos de lado isso.
Meu cabelo que está sendo cuidado por Nik, ainda continua enorme. Ele não me permite cortar, diz gostar dele assim. E vocês não tem noção de como ele o puxa na hora da nosso foda.
O homem me coloca de quatro, mete gostoso e puxa meu cabelo sem dó. Abanei, pois só de pensar já fico quente. ...Kkkk…
— Mamãe? Mamãe…— sorriu-lhe
— Sim, Lulu?
— O papai chama.
— A mamãe já vai...
Estou vestindo um vestido branco de lese com renda e costas nuas. Ele possui uma faixa de renda vazada na cintura, com alguns babados na região do decote. Alças bem fininhas, decote V, forro interno e tecido com detalhes vazados por toda a extensão. Estou vestindo o estilo mamãe filha. Sim! Minha princesa está vestindo um igual. Nik escolheu nossas roupas hoje. Se eu amei? E muito.
Finalizei com um gloss cereja que ele ama tirar da minha boca. Eu estou sorrindo aqui, e ao rever meu reflexo no espelho…Prendi meu cabelo um pouco por cima deixando o restante solto. Estou calçando uma rasteirinha confortável e pronta.
— Mamãe indona...
— Obrigada meu amor, linda está você.— Ela segura a barra do vestido igual ao meu e gira. O cabelo que o pai arruma feliz todas as manhãs está preso em Maria Chiquinha cada uma com um laço de pedras… —Linda… hehehe…— bato palmas e ela pula feliz. — Linda demais da mamãe.
— Mamãe o bio…
— A mamãe vai passar.— pego na gaveta dela o brilho e passo em sua boquinha. É muito lindo o biquinho dela para eu passar o brilho.
— Linda demais! Paixão da mamãe.—
Pego minha menina em meus braços e saio com ela do quarto.— O Papai tem supesa…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)
RomansaA chance de Niklaus ser pai era um para um milhão até sua namorada decidir uma inseminação. Mas um erro médico faz com que Lumena seja a mãe dos filhos. Nikolaus não terá só um filho mais trigêmeos. A vida dele muda totalmente ao descobrir os trigêm...