Cap.11 Lumena

2.6K 183 3
                                    

Cap.11 Lumena Brunat

Ontem foi o dia mais louco da minha vida. Enquanto lembro recebo uma mensagem de Day.

___ Onde você almoçou ontem?

___ Na sede com o chefe!

(⁠・⁠o⁠・⁠;⁠)⁠ recebo uma carinha de surpresa

___ Onde você estava que não te vi em casa?

___ Com o senhor sanguessuga, cheguei tarde, não quis te acordar!

___ Atá! Vem almoçar comigo?

___ Já estou saindo, me espere no restaurante da esquina!

___ Okay beijos.

___ Beijo até!

Guardei na bolsa meu celular e entrei no meu carro.
Não irei mais andar a pé, não sei quem está me procurando no computador do chefe melhor evitar que remediar. Liguei meu carro e por fim sai da garagem. Dirijo por três quarteirões e encosto meu carro. Após desligar, sai do mesmo já subindo para a entrada do restaurante.

___ Boa tarde, senhorita Lumena.

___ Ola Rico, a mesa de sempre!___ digo e ele sorri me guiando para a mesa do canto onde eu e Day sempre almoçamos

___ Mudar a salada?___ ele pergunta isso diariamente.

___ Não, mantenha o de sempre por favor. Rico eu não vivo sem as minhas saladas.

___ Não se preocupe, já sei das alergias e Mauriti.

___ Quem é Mauriti?___ questiono, pois o chef de cozinha era Lumière.

___ Ele será o novo chefe de cozinha, o senhor Mauriti, fará a comida para a senhorita.___
Ergui uma sobrancelha sem entender, para mim?

___ Para todos, né?___ Rico ficou pálido e puxou um sorriso sem graça.

___ Também!___ diz ainda sem jeito.

___ Temos! 'Carré' de cordeiro feito pelo ítalo.___
Senti minha boca salivar.

___ Eu quero e minhas saladas de sempre e se ele puder fazer o molho eu serei ainda mais grata!
Não se esqueça das minhas aler...

___ Já falei com ele das alergias e nada será colocado pois faz mal a senhorita e aos trigêmeos!

___ Obrigada Rico, você não existe,! Ah, e para Day também será o de sempre, pode pedir 'carré' de cordeiro para ela também!___ abaixei a cabeça para pegar o celular e ver se tinha mensagem de Day.

___ Então é aqui que a senhorita almoça?

'Eu conheço bem está voz rouca e baixa, mas isso não pode ser real?' Ergui a cabeça e abri um pouco a boca surpresa.

O enorme homem de quase dois metros de altura está vestido impecavelmente em um terno azul-marinho feito sob medida, o pano marca e traça todos os detalhes do seu corpo musculoso.

'E na frente que monte é este?'
Mordi o lábio e subi a cabeça, ao sentir meu rosto esquentar assim que vi ele puxando um lindo sorriso de lado.

'Merda será que ele notou que eu o estava desenhando?

- Sim, é!___ digo e levo a mão a barriga olhando-a tentando disfarçar meu rosto que está vermelho como um pimentão.

___ Então... Eu lhe trouxe a receita!___ levantei a cabeça e sorri, mas paralisei meu sorriso no rosto ao vê-lo retribuir graciosamente o sorriso.
Céus, que coisa linda são às duas covinhas que ele tem nas bochechas.

Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora