___ Nil, Niel e Lulu!___ sorrio ao ouvir a voz rouca e grossa do homem que apareceu novamente! Mas meu sorriso se fecha ao tentar entender o porquê que este homem fala nossos filhos!
Nil, Niel e Lulu! Eu amei os nomes.
___ Lumena, sei que não pode me ouvir! Ou talvez possa, merda...
___ Eu posso sim!___ digo, mas não ouço minha voz saindo! ___ Você teve trigêmeos! Não se acaso se lembra?
___ Isso eu sei, me diga o porquê de você estar com eles? E se referir aos meus filhos como seus?
Os choros são altos e fortes. Levantei a minha mão para tentar os tocar, mas em meio a escuridão que me encontro eu não os encontro!
___ Senhor, por favor mostre-me eles!
___ Hoje você irá para minha casa! Irei cuidar de você lá,
____ Cuidar de mim? Eu não tenho nada, são vocês que não me ouvem!___ um sono tão pesado quer me roubar novamente, não consigo ouvi-los, a escuridão toma novamente conta de mim e em sono profundo me perco.
___ Nil, Nolan e Lulu___ passo minhas mãos no rosto e me sento, chego para perto da porta que está trancada e coloco o ouvido para os ouvir.
___ Lulu, minha filha não suba aí!
Nil filho não vá atrás da sua irmã!
Niel meu filho você vai derrubar os dois!
Céus, nem parece que vocês estão com dez meses! Estão segurando em tudo e quase andando!Dez meses? Como? Porque não os vi crescer? Senhor, esmurro a porta.
Que quero ver meus filhos, estou presa aqui. Abra por favor. Sinto minha mão arder mas ninguém abre. Seguro meu corpo e olho para a porta.
___ Vem cá! Nil, não pode puxar Lulu!___ atrás da porta ele está falando com meus filhos.
Sorrio com o desespero dele.Mas quem seria ele? Busco a voz e só me lembro da voz única do meu patrão, Hartmann! Contudo, não tem lógica. Eu nunca teria filhos com ele, porque ele nunca doaria os espermatozoides dele!
O cara é bilionário e teria seu filho com uma mulher rica e da alta sociedade não daria os espermatozoides para ninguém!
O meu doador foi um rapaz com características iguais às minhas! Espera... Será que ele encontrou meus filhos, depois que eu dormi? A clínica o achou para que meus filhos não ficassem sozinhos?
___ Niel vem cá garotão!
___ Papa! Papa...
___ Isso vem cá no papai!
___ Papa! Papapa...
___ Vem cá no papai também Nil!
____ Papa! Papapa...___ Kkk o homem sorri feliz!
___ Vem no Papai também Lulu! Pronto, meus trigêmeos juntos. O papai ama um... Dois e três...
Estava demorando vocês fugirem engatinhando, cuidado...___ Ele fala rindo.Sinto tristeza por não estar ouvindo mamãe, mas sinto alegria por saber que o pai, o qual não sei quem é parece se dedicar a eles com todo amor do mundo.
___ Lulu, minha filha, não tire a Xuxinha, seu cabelo fica caído nos olhos e isso não é bom! O papai vai prender novamente e você não vai tirar, tá bom minha filha?
___ Papa, a...
___ Imagino que você tenha dito: papai, tá! Pronto você está linda novamente!
___ ê, ê!___ as vozes são todas iguais. Quanta emoção, meus bebês estão aqui!
___ Descer? Quer descer meu filho?
___ ê, papa!
___ Okay, o papai desceu o Nil. Você também quer descer Niel? Não corram. Céus, vocês são ligados no 220 mesmo.___ ele fala rindo.
___ O que quer Lulu?
___ Mama?
___ É minha filha, esta é a mamãe!
Sinto as lágrimas descerem em minha face.
Ela me conhece?___ Papapa, mamama!___
Os meus filhos também me chamaram.Por favor, eu quero levantar, quero beijá-los, quero pegá-los! Abra a porta por favor.
Senhor, por favor, me deixe vê-los?Grito aos prantos,mas ele não faz nada para me ajudar. Ele não abre a porta.
___ A mamãe está dormindo! Dá um beijinho nela. Fechei os olhos para sentir o beijo de um dos meus trigêmeos.
'Qual seria?'
Choro copiosamente por não poder retribuir.____ Vamos para a casa da vovó?
___ Eeeee...___ eles batem palmas.
Limpo os olhos e rio da felicidade dos três.
'Eles têm avós?'___ Lumena estamos saindo. Rachel irá ficar com você, o homem que está aqui com ela é Clay o namorado dela! Ou pode ser Ray que também é namorado dela. É uma complicação, deixemos isso de lado, só estou te avisando para que não tenha medo! Eu e os trigêmeos vamos almoçar na casa dos meus pais! Nil, não coloca o carrinho na boca, meu filho, isso está sujo.
Ele dá atenção ao meu filho e para de falar comigo.
Engatinha devagar Niel, espera o papai.
Lulu ainda bem, que você não pediu para descer, menos um para eu correr atrá... Nil cuidado com a porta, espere o papai abrir! Pronto, vamos passear de carro.O silêncio onde estou prevalece e sinto um vazio imenso no peito.
Quero levantar, eu quero sair daqui! Mas como? Se tudo que vejo é a escuridão! Ninguém me ouve ninguém me vê!
___ Socorro___ grito e sinto uma dor intensa causada pela solidão. Esmurrava a porta, mas ninguém abre, estou sozinha.
___ Não podemos fazer isso aqui Ray!
___ Ela está dormindo não está vendo nada!
Ouço as vozes! Rachel e Ray. O senhor disse que ela namora dois, então está é um deles!
___ Aí,humm... não me morde!
___ Só uma rapidinha, pequena?
___ Aqui não Ray, sinto que ela nos ouve.
Graças, ainda bem que ela é sensata, não quero ouvir nada da intimidade dos dois.
___ No quarto de visitas onde você fica então?
O homem parece subir pelas paredes.
___ Uma rapidinha! Vamos, sabe que depois você será de Clay.
Céus que loucura, os dois estão... Os três estão...
Aaahhh... kkkkk O riso ecoa e por fim novamente fico sozinha na escuridão onde me encontro.
A calmaria é tanta que não consigo evitar, deitada no chão eu adormeço novamente.Continua com Niklaus...
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)
RomanceA chance de Niklaus ser pai era um para um milhão até sua namorada decidir uma inseminação. Mas um erro médico faz com que Lumena seja a mãe dos filhos. Nikolaus não terá só um filho mais trigêmeos. A vida dele muda totalmente ao descobrir os trigêm...