Sai de meus pensamentos assim que Lulu chorou. ___ Shhh... Está tudo bem meu amor. O papai está aqui, não chore.___
Balanço meu corpo para ela se acalmar enquanto observo minha mãe analisando Érico.___ Você está bem?
___ Estou tia!
___ Dayana, filha, como você está?___ Dayana chorava sem parar.
___ Foi assustador, senhora Neilla!
___ Eu imagino que foi, querida. Acabou. Fique calma. Olá Henry?___ olhei para Henry e agradeço por ele estar bem, Dayana está com ele em seus braços, o garoto está tranquilo.
Meu amigo me abraçou com cuidado devido aos meus filhos.
___ Que susto cara!
___ Nem me diga, eu... ___ olhei para o lado e Lumena não estava. ___ Onde está Lumena?
___ Ela está no quarto ao lado!
___ Como se tinha que levar os aparelhos?
___ Ela não está mais com aparelhos!
___ O quê?___ perguntei em choque
___ Lumena arrancou tudo! Dez minutos antes de tudo acontecer ela puxou a traque, a enfermeira Nice tirou dela e ela falou: "Cuidado" Repetiu duas vezes e voltou a dormir!
___ Lumena está bem?___ perguntei eufórico. Se ela falou significa que...
___ Nice a levou para a sala ao lado para ser avaliada pelo clínico, tudo aconteceu muito rápido em seguida, eu não tive ainda notícias dela. Nice estava cuidando de tudo.___ dei o primeiro passo para ir ver, mas Érico me segurou pelo ombro. ___ Nik fique calmo, eles tinham os números do seu e do meu quarto, tenho certeza que ela não foi atacada!___ assenti para Érico, depois irei ver Lumena fiquei no que estávamos passando.
___ Macário e Luzardo?___ Indaguei quando não os vi
___ Feridos e vivos! Já foram para a emergência, eu mesmo os levei! Ray e Clay?
___ Feridos e vivos! Também estão na emergência.
___ Que bom!___ falamos em uníssono!
___ Não sobrou nenhum?
___ Não!___ Érico respondeu travando o maxilar. ___ Pirei quando eles mandaram Macário entregar meu filho!
___ Senhora me dê alta, eu quero ir para casa com meu filho e Érico! Quero levar a Lu também!___ Dayane não parava de chorar ao implorar para minha mãe.
____ Todos iremos embora hoje! Pare de chorar, já acabou. Em casa eu cuidarei de todos vocês!
___ Érico, meu filho meu amor!___ a senhora Giulia entra chorando e agarra Érico e o beija sem parar.
___ Mamãe, eu estou bem!___ ele fala e ela o analisa de cima a baixo.
___ Estão em todos os noticiários. Porque não me ligou?
___ Conheço a senhora, sabia que se falasse viria como uma bala sem se importar com sua segurança, eu não... ___ ele suspirou e beijou a mãe dele.
Tia Gi é superprotetora e desde que a conheço, ela peitava tudo e todos pelo único filho! Também não tiro a razão dela, a arquiteta que criou o filho como mãe solo, morre e mata por Érico.
A sorte a dela que quando conheceu o pai de Érico ela já tinha uma instabilidade financeira, e já era reconhecida em sua profissão. Tinha 29 anos quando foi mãe de Érico e descobriu um mês depois que o pai dele era casado! Mas ela já passara a gravidez toda sozinha.
Quando ela ligava ele dava desculpas de estar viajando a trabalho.
Ela não sabia que ele era médico, literalmente enganada pelas mentiras que o homem contava só se deu conta que ele nunca mais voltaria quanto se viu sozinha com Érico nos braços.
Sorte ter os pais para a ajudar e eles serem bem controlados de vida! Quando Érico fez um ano, ela foi convidada para a festa de aniversário de uma cliente, só não imaginava que a cliente era a esposa do pai do seu filho e ao chegar lá, ela descobriu que a festa era da irmã de Érico, sendo um dia mais velha que ele!
O mundo dela acabou ali! Ela pegou Érico e foi embora sem participar da festa.
O pai nunca os procurou, ela o registrou só com seu nome! Érico viu o pai duas vezes, mas este se desfez dele e o chamou bastardo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)
Roman d'amourA chance de Niklaus ser pai era um para um milhão até sua namorada decidir uma inseminação. Mas um erro médico faz com que Lumena seja a mãe dos filhos. Nikolaus não terá só um filho mais trigêmeos. A vida dele muda totalmente ao descobrir os trigêm...