___ Estou atrás de você, com a piroca dura novamente, e vou te confessar que eu gozei só te tocando e olhando.___ sua confissão me fazendo abrir a boca em um 'O' desacreditado. ___ Esse casamento tem tudo para dar certo, você gozou e eu também. Olha que nem chegamos a penetração, imagine se tivesse me enterrado na sua fenda virgem?
Cheguei a mexer o corpo e soprar o ar, estou pegando fogo, mas agora não é pela vergonha e sim pela fala dele ao pé do meu ouvido.
___ Nik...
___ Você só precisa nos dar uma chance.___ a boca dele passava no meu pescoço e eu fechei os olhos sentindo arrepios pela barba crescendo que me arranhava me excitando.
___ Nik...
___ Hum?___ o barulho de seus beijos em meu pescoço ecoam e me faz delirar.
___ Meus... hum...___ ele aperta forte as minhas coxas ___ hum...Fi... hum...___ ele me dá chupões que reverberam excitação por todo meu corpo ___hum...filhos...
___ Tá porra!___ o homem dá um pulo e sai de perto de mim. Respirei aliviada e frustrada com sua saída brusca. ___ Mulher você me fez esquecer meus filhos no quarto.
___ Nik... Como esquecer?
___ Fui atrás de você e deixei Nil cuidando dos irmãos que dormiam.___ nem precisou de ele falar mais nada para minhas forças voltarem.
'Meus bebês estão sozinhos, que dó.'___ Nik pegue a camisola e me ajude a vestir.
Sequei rapidamente somente onde dava já que abaixar para secar os pés não daria devido à tontura. Nik passa a camisola na minha cabeça, estendo os braços e ele desce a peça em meu corpo.
___ Nem pensar.___ digo assim que ele estendeu a mão em direção a minha vagina. ___ Nossos filhos primeiro.___ pontuei.
___ Estão bem, eu que estou mal.___ revirei os olhos assim que ele apontou para o mastro erguido.
___ Imagino que irá resolver isso com uma de suas fodas?___ eu tinha que provocar.
___ Sou casado!
___ Era também quando ia brincar de galo.
___ A minha esposa estava dormindo e não podia me dar o que eu precisava.___ rebate.
___ A culpa é minha se você é infiel?___ dou o contra-ataque.
___ Minha esposa agora acordou.
___ Graças, afinal não terá que ir contar suas traições com ela deitada.___ alfinetei.
___ Mulher, eu serei fiel a partir de hoje. Pare de viver do passado.___ dou um bufar e encerro a discussão
Meus filhos estão sozinhos, dei as costas como resposta. Nik está calado e quieto demais.
___ Ah...__ dei um grito assim que virei e vi o homem nu.
Ele puxa um sorriso e leva a mão à pica. E que pica é essa? Abri a boca em choque, a mão dele é grande e não cobre inteiro o negócio.
___ Lumena...___ sacode o mastro que está duro feito rocha.
___ Hum?___ digo admirando a grossura e a cabeça rosada robusta.
Que pau bonito! Kkkk... também o dono é lindo.___ Poderia me ajudar?
___ Hmm?___ arregalei meus olhos incrédulos pelo pedido. ___ Acabei de acordar.
___ Mas gozou como se estivesse acordada a anos.
___ Niklaus pare com isso.___ ralho
___ Só um toquinho eu já estou... (toc... toc...) batidas na porta ecoam. ___ Quem será?___ fala o homem antes de gritar...___ Oii...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)
RomanceA chance de Niklaus ser pai era um para um milhão até sua namorada decidir uma inseminação. Mas um erro médico faz com que Lumena seja a mãe dos filhos. Nikolaus não terá só um filho mais trigêmeos. A vida dele muda totalmente ao descobrir os trigêm...