Meu despertarA queda parecia não ter fim.
"""Pai, mãe, amo vocês. Um dia ficaremos juntos novamente até lá, eu prometo que serei uma ótima mãe. Sempre os levarei em meu coração."""
___ Morre sua praga!___ Garny grita.
Como se minha alma retornasse ao corpo, senti meu corpo voltar de uma vez e puxei o ar para os pulmões me sentando em rompante.
Segurei com toda a força que eu nem sei como ganhei seu braço.___ Não...___ em choque ela grita.
A raiva por toda maldade que ela me causou toma cada partícula de meu corpo.
___ Sim!___ ergui meu braço e segurei seu pescoço.
Tanta raiva por ela me dopar, por não ver meus filhos crescerem, por tudo de dentes travados e puro ódio, eu...
___ Você me bateu!___ sussurrei levando a segunda mão ao seu pescoço.
___ NÃAAAAOOOOOOO...___ ela grita, apertei mais e mais.
Eu não me reconheço, minha racionalidade se vai.
___ Morre...___ seguro o choro e aperto. ___ Morre...
___ Po-por... fa-fa-...
___ Não...___ friamente respondo.
A culpa é dela por tudo que eu perdi.
Ela não merece viver."""Plafff""'... a porta é arrombada.
___ Garny?___ ouço um rosnado.
___ Morre!___ digo friamente.
Uma respiração pesada me faz erguer a cabeça.""Ele? Hartmann?"" Solto Garny.
Eu estava certa a voz era a dele?"O que está acontecendo aqui?"
Eu tinha 'flashes' na mente de tudo que passei e que ouvi.Ele insiste em saber se eu sou a mesma.
Minha mente está embaralhada.
Passado, presente, pesado, coisas demais para digerir.Tudo que ele contou ainda está sendo digerido por mim.
"Catarine."Garny falou que essa mulher me quer morta.Era um misto de sentimentos que me inundavam e minha mente ainda não retornava.
Os meus trigêmeos, são dele?
Eu não recebi o esperma do doador?
Espera... Espera, eu posso estar ainda em um sonho?
Sim, eu estou! Meus filhos não podem ser filhos dele?Bombardeada com meus pensamentos eu continuo aérea,
Catarine, Hartmann e clínica... Eu paguei por um pai anônimo, mas...___ O senhor está afirmando ser o pai?___
perguntei em sussurro segundos depois ainda tentando digerir.___ Sim, sou o pai e também seu marido! Merda!___ foi a última coisa que ouvi antes de meu corpo amolecer.
""Ele é o pai... Ele é meu marido...Ele é o pai... Ele é meu marido... Como? Pai e marido?""
Inerte era o que passava em minha mente.
Não consigo me mexer, meu corpo não obedece. Sei que ele está falando, mas não consigo me concentrar no que ele fala.Ele é o pai? Os espermatozoides que a doutora disse que não vingaria eram os dele?
Tudo parecia se encaixar.
A primeira vez que nos vimos, ele relatou as mesmas alergias que surgiram na minha gravidez. A comida que ele me deu.
Eu estava trabalhando para o pai de meus filhos pensando ser outro?Céus, o que fizeram comigo? O que fizeram com meus filhos?
O carro que veio para cima de mim?
Quem dirigia?
Ele é o meu marido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)
RomanceA chance de Niklaus ser pai era um para um milhão até sua namorada decidir uma inseminação. Mas um erro médico faz com que Lumena seja a mãe dos filhos. Nikolaus não terá só um filho mais trigêmeos. A vida dele muda totalmente ao descobrir os trigêm...