Cap. Extra Michela

931 79 1
                                    

Nik não parava de afrontar Lui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nik não parava de afrontar Lui.
— Porque a Chela chorava?

"Que droga Nik". Saí a passos largos e fui até Lumena.

—Dê um jeito em seu marido.— ela olha-me sem entender, e sorri antes de dizer:

—Meu marido o seu irmão, está fazendo o quê?— aponto o dedo e ela entorta a boca. — Porque o meu marido está em posição de ataque?

— Lumena, olhe-me.— ela olha.

— Você estava chorando, meu marido que é o seu irmão viu isso e deduziu ser Luigi o responsável?— Ergui as mãos para os céus.

— Isso. Exatamente isso. Mas o que Nik não entendeu...— ela olha para as costas de Lui parecendo ignorar o que eu falo.

— Esse homem é muito bonito. Amo meu Nik, mas menina que moreno de fechar o trânsito?—  (Kkkk)... não consegui segurar uma gargalhada.

— Amigo de Nik, e...— Ela analisa meu rosto.

— É impressão minha ou seus olhos estão brilhando ao olhá-lo?

— Lumena, é que Nik está atrapalhando eu dar a ele uma resposta. Seu marido está intimidando Lui.

— Meu marido é bom nisso. Kkkkk Mas que resposta… Ele pediu para te beijar?

— Não. Ele pediu-me em namoro.

...Aaaaa… Lumena comemora.

— Aaaaa… o quê?— a ruiva chega perguntando sobre a empolgação de Lumena. Ela abraça-nos e seus filhos fazem o mesmo e vão também até os filhotes. — É impressão minha ou o clima entre Nik e o Luigi está um pouco tenso?

— Não é impressão sua. Meu irmão está tentando me defender.— bufei irritada.

— Defender?— Indaga a ruiva

— Ruiva, o meu marido está protegendo Chela de ter um futuro relacionamento com o moreno.

— Atá… Agora entendi e gente, que moreno lindo é esse? Kkkk.

— Este moreno lindo está querendo namorar com a Chela.

...Aaaa… a ruiva grita.

— Ruivinha meu amor porque está gritando?— Érico olha para a ruiva que se cala, sorri e abraça o marido.

— Nada demais meu amor. Melhor dizendo: Luigi quer namorar a Chela.

— Atá… agora entendo o porquê de Nik está vendendo azeite. Ruiva viemos em uma péssima hora.

— A hora é boa, seu amigo que é exagerado demais!— Afirmei.

— Tá bom. É melhor eu salvar o dia e resgatar meu marido antes que ele cometa uma loucura.

—Obrigada cunhada.— ela vai até Nik e eu fico observando com o coração na mão.

— Então o pateta teve coragem de assumir?

Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora