Meu coração estava dilacerado, a dor aumentava cada segundo que se passava sem eu saber onde estava minha ruiva e minha filha. Não consegui soltar Henry. Temia ele sair e sumir também.
— Papai não sola!— abraço meu filho e agarrando-o eu tento parar de chorar.
— Deixa o papai chorar meu filho. Só me abrace.— seus curtos bracinhos me seguram com firmeza.
— Papai, eu que a mamãe.— abracei-o mais forte sem poder lhe contar que a mamãe sumiu com a irmãzinha dele.
— Érico meu filho, solte Henry. Ele precisa respirar, se continuar assim vai assustar ainda mais o menino.— tia fala e mesmo temendo soltei-o.
— Não sai de perto do papai.
— Hum-rum!— ele sacode a cabeça em positivo.
— Migo… migo… migo…— os trigêmeos vem gritando.
— Vamo binca?
— O papai pecisa deu.— fala e me olha com amor. Beijei sua cabeça, e…
— Vá brincar com seus amigos Henry.— a voz de Nik ecoa e ele entra ao lado de Lumena. Seus olhos mostram preocupação.
Levei a mão ao peito sentindo a dor aumentar.
Ele tem notícias da minha ruiva, eu sinto que não é nada boa.— Nik?— ergui do sofá, e Nik balançou a cabeça em negativo mostrando Henry.
— Filho pode brincar.— meu filho saiu correndo ao lado dos trigêmeos e na inocência de criança feliz não imagina a gravidade da situação que estamos passando.
— Irei cuidar deles, podem conversar a vontade!— Disse a tia Neilla.
— Obrigado, tia.— ela beijou meu rosto, e foi até Nik e Lumena.
— Obrigado, mãe!— Tia Neilla beijou Nik e Lumena e saiu para cuidar das crianças, assim que vi estarem longe.
— Nik?— fui até ele — O que está acontecendo?— ele suspira pesadamente e assente para Lumena falar algo:
— Érico, a ruiva está bem, porém...— Fechei meus olhos e senti meu estômago revirando. Os 'poréns' nunca são bons! Queria vomitar, gritar, esmurrar, mas tive que me conter e perguntar:
— Como sabe disso Lumena?
— Ativei meu antigo número.— ela balança o aparelho. — Érico alguém entrou em contato comigo, enviou uma foto.— levei a mão para pegar o celular, porém Nik segurou minha mão.
— Não toque no aparelho. Ouça tudo que Lumena irá falar e entenderá.— assenti e olhei para Lumena esperando ela continuar seu relatório:
— Érico, sei que o que irei falar vai te arrasar assim como fez comigo, porém… Érico...— Nik segura meu ombro.
— Seja forte!— assenti para meu amigo.
O meu coração está estraçalhado e sei que é sobre a minha ruivinha, mas seja lá o que for eu irei mover o mundo para trazê-la novamente para meus braços e do nosso filho.
— Eu sou forte, não importa onde ela estiver, eu…
— Vamos encontrá-la!— Nik afirma. Amigos nesta hora é tudo que eu preciso.
— Obrigado, eu sei que iremos. Lumena por favor…
— Érico a foto era da Day com a sua filha.
— Como? — eu não consegui diferir de primeira, parecia que... — Você disse quê?
— Sua filha nasceu!— abracei Nik e chorei como uma criança desprotegida.
— Nasceu? Ela nasceu sem a minha presença. Minha ruivinha deve ter sofrido tanto.— a dor rasgava e eu chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)
عاطفيةA chance de Niklaus ser pai era um para um milhão até sua namorada decidir uma inseminação. Mas um erro médico faz com que Lumena seja a mãe dos filhos. Nikolaus não terá só um filho mais trigêmeos. A vida dele muda totalmente ao descobrir os trigêm...