Os dias voaram e um mês depois de estarmos juntos contamos para meus pais que aceitaram e meu pai ficou animado e feliz por levar eu sua filhinha ao altar. Ashy estava eufórica e Lui fazia de tudo para ganhar o coração dela. Tarefa que não foi difícil, ainda mais que o moreno está o tempo todo presente diferente de Oscar.
Nik aceitou e está torcendo por nós.Eu contava os dias, pois não estava mais aguentando só os beijos e amassos que dávamos, eu queria ele por completo e também queria me entregar a ele.
Meu coração, a química e tudo que acontece com uma mulher quando está amando estava acontecendo comigo de um jeito lindo e mais real que antes. Era o verdadeiro amor onde o sentimento é recíproco.
Três meses que nós estamos juntos e hoje ele trouxe-me para um restaurante. Vesti um vestido vermelho lindo com uma fenda que vai até minha coxa, salto, uma leve maquiagem e meu cabelo deixei solto. Estava perfumada e sorrindo o tempo todo ao ver o meu moreno lindamente vestido em um terno casual.
Jantamos e na hora da sobremesa assim que o garçom trouxe a taça de sorvete…
— Não acredito!— Digo levando a mão à boca e meus olhos se enchem de lágrimas pois no topo da taça está um anel com um solitário. Lui sorri e levanta com classe de seu lugar ajoelha em minha frente e leva a mão ao bolso. Comecei a chorar como uma boba emocionada assim que ele pegou a caixinha de veludo.
—Lui, meu moreno.— Limpo o canto dos meus olhos.— Loira, você quer ser minha noiva?— aponta para a taça.
—Sim, eu quero!— Digo ele sorri apaixonado e mordi os lábios para não tremer os lábios pelo choro.
— Quer casar comigo?— Abre a caixinha e o par de alianças de ouro está lá.
—Quero. Eu quero!— Ergo minhas mãos, seguro seu rosto e beijo seus lábios.
—Sim, meu moreno meu amor!— Sorrimos um nos lábios do outro e após separar nossos lábios Lui segura com gentileza minha mão direita e pega o anel da taça e coloca-o em meu dedo anelar na mão direita, pega a aliança de ouro e coloca-o junto com o solitário.— Obrigada por ser a mulher da minha vida!— Beija a minha mão. Tremendo pego a aliança dele e coloco em seu dedo anelar direito. Beijo.
—Obrigada por me ensinar a amar, por me mostrar que a felicidade existe, por ser esse homem maravilhoso não só para comigo mas também com minha filha. Eu amo você moreno!— O sorriso dele se fechou e seus olhos se arregalaram, vi o meu moreno com os olhos marejando..
Aqui foi a primeira vez que declarei que o amava, pois, aqui eu senti ser o momento certo para declarar meus sentimentos.
—Também amo você loira.— Ainda ajoelhado ele me beija com mais paixão amor e tudo que sela o nosso noivado. Estou a um passo de me casar na igreja. Penso e chupo sua língua com fome demonstrando a vontade que tenho de ser sua mulher por completo.
(*❛‿❛)→(*❛‿❛)→(*❛‿❛)→(*❛‿❛)→
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)
RomanceA chance de Niklaus ser pai era um para um milhão até sua namorada decidir uma inseminação. Mas um erro médico faz com que Lumena seja a mãe dos filhos. Nikolaus não terá só um filho mais trigêmeos. A vida dele muda totalmente ao descobrir os trigêm...