Perdido em meus pensamentos eu vagava, era coincidência demais? Mesmo que seja estranho eu quero saber só mais uma...
___ Senhorita Brunat, a senhorita por acaso também teria criado alergia a camarão depois da gravidez?___ questiono para ter a lista das minhas alergias completas.
___ Acredita que até isso! Eu amava camarão a alho e óleo, nunca vi falar em alergia a cebola, nada melhor que uma pimentinha e eu nem posso tocar nesses alimentos que meus bebês entram em desespero dentro de mim e eu tenho que sair às pressas para poder tomar antialérgicos.___ ouço um suspiro frustrado sair dela, e me vi refletindo que:
"Seus filhos deveriam ser meus!" Tenho um enorme grau de alergias e minha mãe diz que teve uma gravidez difícil por não saber o que comer! Vejo-a girando a cabeça em negativo e puxando um sorriso lindo novamente.
___ Interessante o senhor ser alérgico a isso também não acha?
___ É!___ murmurei.
""Mas a realidade que ela não sabe é que eu nunca poderei ser pai, não posso fazer um filho, imagina três!"" Balancei a cabeça espantando os pensamentos, ela deseja comer...
___ A comida que tem ali é livre de tudo isso, arroz branco, 'carré' de cordeiro com molho, salada de lentilha, brócolis, tomatinho e...
___ Couve-flor?___ ela indaga eu assinto.
___ Cruzes eu hein, o senhor só come o que eu desejo diariamente! Minha amiga diz que já era para ter tomado nojo de brócolis, couve-flor e salada de lentilha. Mas meus filhos aceitam somente essas comidas!___ ela balança a cabeça em negativo e vira para o computador dando atenção ao seu trabalho.
___ Eu também não me canso de comer isso!___ falo e dou um suspiro, incomodando com a conversa.
___ Como você não se cansa de comer isso? Ouço a voz de Cat. me recriminando, por nunca deixar fora das minhas refeições essas delícias.
Ficamos em silêncio e me lembrei que ela deseja a comida.___ Félix traga a comida para ela!
___ A do senhor?___ gesticula para a grávida não ouvir.
___ Sim!___ assinto e ele sai.Parece até obra do destino logo hoje que a dona Neila, minha querida mãe, mandou-me o almoço, já que eu não teria tempo para almoçar, eu busco uma grávida para trabalhar e a comer.
Bem, depois eu comerei qualquer coisa.
Só não entendo onde eu criei está empatia, se fosse outra eu acredito que mandaria Felix comprar uma marmita e trazer.Mas o que mais me impressiona é o fato de ela comer somente o que eu gosto e as alergias serem as mesmas que as minhas.
Um tanto estranho, se me contassem eu não acreditaria.
Félix volta com a marmita e a leva até ela.___ Senhor Hartmann eu consegui enviar tudo para um novo programa que criei porém...
___ Só quê?___ indago.
___ Obrigada!___ ela dá atenção ao Félix, melhor a marmita e poucos segundos depois.
Hum... cheguei a mexer no sofá que estou sentado com o gemido de deleite dela.
___ Misericórdia isso é... hum... hum... passei a mão no rosto e a língua no lábio.Merda, estou pensando nesses gemidos ecoando com ela sendo fodida por mim.
___ Meu nome está em três folhas!___ ela fala e volta a comer.
___ Nem sabia ser minha funcionária, tenho tantos funcionários que só faço os cálculos dos pagamentos repassando o valor total para o pessoal do RH os pagar!
___ Sei não, mas está aqui!___ diz sem dar importância.
___ Senhor, tem algo errado?___ Félix após falar me olha inquisitivo.
___ Sim, tem algo que não está batendo, e eu irei descobrir!___ murmurei-lhe que assentiu.
Há coincidente demais aqui. Do sobrenome, as alergias e ao gosto pela comida que ela está devorando com deleite posso jurar que Cat. está interessada em algo nessa mulher, mas o quê?
Eu não posso ter filhos, então não são as crianças.
Talvez possa ser a escolha do pai que Brunat escolheu? Poderia ser ele um dos amantes de Cat? Ele está fazendo chantagem com ela para descobrir onde está a grávida?
É um pensamento absurdo, sim, mas tem fundamento já que os pais de Cat. estão praticamente falidos. Ela deve saber que mandei investigar, não sou idiota ando sempre um passo a frente dos empresários e dos que estão a minha volta.___ Ainda consta meu endereço antigo, seja lá quem for não irá me encontrar!___ esta mulher tem uma calma que chega a ser assustadora. Fosse outra estaria em pânico, afinal eu disse que não sou eu!
___ Não está assustada?___ indago
___ Hum? Não, sem endereço, não tem como me encontrar!
___ Você é tranquila demais‽___ Félix pontua meu pensamento.
___ Depende se não mexerem comigo, sou 'zen'! Caso contrário sou uma loba!___ após afirmar ela coloca a mão no bolso. Só ouço o som dos teclados por um bom tempo.
___ Senhor, eu salvei no pendrive os projetos, agora terei que limpar o computador do senhor e lhe ensinar a usar o novo programa que criei, vou colocar também uma proteção contra invasores e o reconhecimento onde somente o senhor terá acesso!___ Ninguém poderá mexer?___ perguntei
___ Ninguém!___ ela afirma e eu assenti. Senhor Félix poderia?___ Félix pegou o pendrive e ela voltou sua atenção para apreciar a comida.
___ Gente tenho que ter a receita deste molho do 'carré'.___ puxei um sorriso antes de...___ Este molho da minha mãe é o sonho de consumo de muitos dos que comem na casa dos meus pais.
___ É melhor arrumar a receita se não o senhor vai dar miquim.___ ela fala sério e me pego levando a mão à boca para esconder meu riso.
___ Com esta ameaça de uma grávida serei obrigado a arrumar a receita. Não vou poder fazer minhas reuniões com o olho inchado.___ (hahaha)... Ela dá uma gargalhada alta.
___ Arrume ou...___ balança o garfo e me ameaçando ela apontou para o olho.
___ Okay, a senhorita venceu!___ levantei as mãos em rendição ouvindo ela rir.
Duas batidas na porta e Félix vai até à porta para atender. Deixei a grávida comer e foquei na segurança da minha sala.
Colocarei uma câmera aqui dentro também. Penso ouvindo os passos de Félix voltando.Seu rosto está apreensivo, ele abaixou chegando perto de meu ouvido e sussurrrou:
___ A senhorita Catherine está na porta.
'Que porra essa mulher quer aqui?'
Continua com Niklaus na parte 03...
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trigêmeos um para um milhão +18(Concluído)
Roman d'amourA chance de Niklaus ser pai era um para um milhão até sua namorada decidir uma inseminação. Mas um erro médico faz com que Lumena seja a mãe dos filhos. Nikolaus não terá só um filho mais trigêmeos. A vida dele muda totalmente ao descobrir os trigêm...