𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟮 - 𝗳𝗲𝗲𝗹𝗶𝗻𝗴𝘀 ☆

683 47 25
                                    

Eu não consigo ver nada de errado
Entre nós dois
Seja minha, seja minha, sim.

-----------------------------------------------

Regulus estava na torre de astronomia, ele sempre estava lá, todos os dias quando a noite chegava ele ia olhar as estrelas. Estava com o cachecol da sonserina enrolado no pescoço, um casaco também de sua casa, o tempo estava frio e o vento muito forte, mas Regulus não se importava com isso. Ele realmente admirava as estrelas e amava astronomia, isso poderia ser considerado "clichê", já que sua família tem a tradição de usar nomes de estrelas e constelações nos seus filhos, o próprio nome dele era o nome de uma estrela, a mais brilhante da constelação de leão.

James estava em seu dormitório, era aproximadamente 2:00 da madrugada, os outros 3 amigos estavam dormindo. James acordou devido a um pesadelo que teve e logo sentou-se na cama, ele estava meio assustado, mas isso era só um detalhe. Abriu a cortina de sua cama e olhou em volta, a cama de Sirius vazia, ele provavelmente estava na cama de Moony, ele ia pra lá no meio da noite com frequência; Peter estava dormindo, de cortinas abertas. A cama de Remus estava invisível devido a cortina fechada. James se levantou e foi consultar o horário, não se assustou quando viu que eram duas da madrugada, na verdade isso era até bem normal, James estava com certas dificuldades de sono na última semana, talvez seja a ansiedade devido ao quadribol, ele não sabe ao certo. Vendo que não iria mais conseguir dormir pelo resto da noite, pegou o mapa e se deitou, procurando alguém que pudesse estar acordado aquele horário, ele tinha a consciência que provavelmente não havia ninguém, pelo menos ele achava que não. O seu pensamento mudou rapidamente após ver o nome "Regulus Black" na torre de astronomia, ficou um pouco surpreso sobre o pequeno Black está acordado essa hora, e então uma brilhante ideia passou em sua mente. E se, só uma hipótese, James fosse até a torre tentar puxar assunto com o Regulus? Ele sabia que não teria um bom resultado, na sua cabeça o irmão mais novo de Sirius tinha um grande ódio dele, mas isso não impediu que ele se levantasse, trocasse de roupa, colocando uma mais quente, após isso voltou para perto da cama e pegou sua capa da invisibilidade e o mapa, logo depois saiu do dormitório com a capa em cima de si próprio e foi até a torre em busca de Regulus.

   James entrou na torre, em completo silêncio, ele não queria chamar a atenção do pequeno Black - pelo menos não por enquanto - Regulus não sentiu a presença do garoto, obviamente, ele continuou parado, olhando para o céu estrelado. Potter tirou a capa e colou o mapa em baixo dela, depois de jogá-la no chão da torre, bem perto da entrada. Ele estava até com uma certa dó de incomodar Regulus, ele parecia tão calmo e tranquilo ali, os lábios avermelhados entreabertos, os olhos brilhando cinzas  enquanto olhava as belas estrelas no céu, o cachos balançando com vento, aquele garoto era definitivamente uma obra de arte, simplesmente perfeito, James tinha certeza que a genética boa da família Black começou assim que Sirius nasceu, os irmão Black realmente tinham uma beleza deslumbrante.

Potter se pegou olhando para o irmão mais novo de seu melhor amigo, ele não faz ideia de quanto tempo ele estava ali parado, observando a beleza do garoto a sua frente, até que Regulus se virou para ele, parece até que conseguiu sentir que os olhos de James estavam nele. Após virar-se completamente para James o Black começou. - Tá fazendo oq aqui, Potter? - a expressão do garoto não estava nada boa, era semelhante com a de Sirius quando alguém o acorda enquanto ele tira um cochilo. - Oii, estrelinha, como está? - James perguntou, com um sorriso no rosto, se aproximando de Regulus lentamente. - Oq você quer? - ele continuava com a mesma expressão de antes, James não acha que ele realmente estava com raiva, mas provavelmente irritado pela presença de Potter ali. - Nada, querido, apenas não estava conseguindo dormir e resolvi que iria vir aqui um pouco - James respondeu, fingindo que já não sabia que o garoto estaria exatamente naquele local. - Atrapalhou meu sossego. - Black respondeu, virando-se novamente de costas pra James. - Ah, sério? Me desculpe - Potter parou ao lado de Regulus - mas você sabe, estrelinha, meu trabalho é irritar você - James disse mais uma vez, no mesmo lugar.
- Eu sei disso, e você faz isso muito bem.
- Fico contente em ouvir isso! - James deu risada do deboche do garoto, que não estava olhando para ele e pelo jeito nem iria. - Desde quando você se interessa por estrelas? - Black disse, ainda com os olhos pregados no céu. - Eu não sei nada sobre estrelas, Reggiezinho
- imaginei, então tá fazendo oq aqui?
- como eu já tinha dito, estava sem sono
- hm - um silêncio se instalou entre os dois, até Black quebrá-lo. - Por que? - ele perguntou, finalmente direcionando seu olhar para o garoto ao seu lado. - Por que oq? - Potter também olhou para Regulus. - por que não está conseguindo dormir?
- Ah, sim, bem, eu não sei, talvez seja ansiedade, sabe? O quadribol - James perguntou tentando parecer o mais natural possível, não que ele esteja nervoso, não tem sentido, é só uma conversa normal com o irmão de seu melhor amigo...que é muito lindo por sinal. - hm, já tentou tomar remédio para isso? - Black continuava olhando pra James. - Para ansiedade? - ele olhou confuso para o garoto em sua frente.
- Não, Potter, para dormir. Remédio para dormir, você está mais lerdo que o normal - por mais que James queira negar, Regulus estava certo, ele não estava prestando muita atenção nas coisas que o mais novo falava, não que ele não quisesse conversar com Regulus, pelo contrário, ele queria muito, muito mesmo, mas não conseguia se manter focado nas palavras do garoto, ficava muito entretido em observar o rosto dele, tão delicado, parecia um anjo... - Eu? Lerdo? Claro que não, eu só não escutei direito - ele tentou achar uma desculpa. - Ótimo, além de lerdo é surdo - Regulus desviou o olhar, votlando a observar o céu, já James estava fazendo drama, colocando a mão no peito, fingindo que as palavras do pequeno Black tinham lhe ofendido - Nossa, Reggie, quanta grosseria da sua parte - ele segurava o riso. - Você está  confundindo sinceridade com grosseria.
- Mais uma vez? Nossa, como isso dói!!
- Para de fazer drama
- Qual foi? Não posso mais me ofender com suas palavras cruéis?? - ele continuava fazendo papel de ofendido - Oh, por favor, até parece - Black revirou os olhos e James começou a rir - Tudo bem, tudo bem, você venceu, eu vou parar com meu show - ele estava com um sorriso bobo no rosto, detalhe importante, Regulus amava esse sorriso, porém odiava admitir. - Show de horror, né? - Regulus soltou uma risada sarcástica, mas mesmo assim muito linda na visão de James. - Você está muito agressivo hoje, Estrelinha, acho que é falta de sono, ou fome, ou é apenas a minha presença que está te irritando - James falou ainda olhando pra Regulus com um sorriso bobo no rosto. - Os três, principalmente o último.
- Ah, para, adimite que você me ama e ama minha presença!
- Eu amar você? Nunca!! Desista
- Eu sei que é verdade, você nega por vergonha - James só estava irritando Regulus com aquilo para ouvir sua risada novamente, era sarcástica, mas era linda. - Ata, fonte: sua cabeça - e ele conseguiu. Após uma frase completamente sarcástica, veio uma risada com o mesmo tom, música para os ouvidos de James. - Exatamente, e eu sei que estou certo - ele chegou bem perto da bochecha de Regulus e deixou um beijinho ali, Regulus apenas se afastou e olhou pra James com uma cara que dizia "se afaste imediatamente, antes eu jogue você daqui de cima", então, entendendo o recado, James se afastou, mas o sorriso triunfante não saiu do seu rosto. Se não fosse pelo seu auto controle, Regulus já estava gritando e surtando uma hora dessas. Mas nem o seu auto controle foi capaz de esconder o tom avermelhado de sua bochecha. - Acho que você deveria ir em bora, sabia? - Regulus continuou olhando para James, profundamente. - Você acha? - James perguntou ironicamente. - Definitivamente. - o Black respondeu
- Ah, não, acho que quero ficar mais um pouco com você.
- Não temos o mesmo sentimento, saiba disso
- Eu sei, e meu maior objetivo está sendo fazer você mudar de ideia
- Não vai conseguir, está ciente.
- Vamos ver, então
- Vamos. - E foi isso, apenas uma frase, uma só frase, e fez James se arrepiar do pé a cabeça, ele não sabe o motivo, mas sabe que aconteceu. - Você é muito difícil, alguém já te disse isso??  - James disse, não era nenhuma mentira, Regulus era mesmo muito difícil. - Muitas pessoas, se quer saber, eu sou um desafio. A melhor opção é você desistir do seu objetivo.
- Eu não vou desistir, não assim, tão fácil - ele realmente não iria desistir de fazer Regulus Black sentir-se feliz e confortável em estar do seu lado, isso pode ser considerado também como " fazer o irmão de seu melhor amigo se apaixonar por você" mas James prefere chamar pelo o outro nome "Fazer o irmão de seu melhor amigo sentir-se bem ao seu lado", muito melhor, não é? Com certeza é.
- Eu vou fazer você desistir. - Regulus disse afrontando Potter e se aproximando minimamente dele. - Nem tente, você não vai conseguir. - ele repetiu o ato do garoto a sua frente, que o olhou de cima a baixo sem mover a cabeça, apenas com os olhos. - Boa sorte, Potter. - e com isso o garoto deu a última olhada para ele e saiu da torre, deixando James sozinho.

Realmente Regulus Black era um desafio, mas  uma coisa que ele não contava é que James Potter adora desafios.

Então James tinha uma nova missão:

Fazer Regulus Black se aproximar dele.

Esse era o objetivo e ele não iria desistir,  nem que isso levasse sua vida inteira.

 Midnights - starchaser (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora