𝗖𝗔𝗣Í𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟭𝟲 - 𝘆𝗼𝘂 𝗮𝗿𝗲 𝗺𝘆 𝗶𝗻𝗳𝗶𝗻𝗶𝘁𝘆 ☆

234 22 42
                                    

                                          Com cada cicatriz
                                          de corda de violão
                               na minha mão; Eu aceito
                         essa força magnética de um
                                      para ser meu amado
----------------------------------------------

Regulus estava com medo. Medo de estar correndo perigo em relação a seus pais, medo de não ficar com James no final de tudo, medo de Euphemia se cansar dele e mandá-lo de volta para casa de Walburga e Orion.

Ele estava aterrorizado, a últimas noites tem sido atormentadas por pesadelos frequentes, como se sua mãe tivesse entrando em sua própria mente e fazendo com que ele se sentisse insuficiente.

Sua cabeça dizia que ele era como seus pais e o atormentava frequentemente, já seu coração dizia que ele era sim o suficiente e que tudo iria ficar bem.

Regulus já estava com certas dificuldades em espantar as paranoias que diziam que James não gostava dele mais, e a pequena "discussão" que eles tiveram só serviu para aumentar essa possibilidade e deixá-lo mais atormentado ainda.

Ele queria James mais que tudo, mas sentia que só o amor dos dois não manteria eles juntos, pelo contrário, o mesmo amor que poderia unir eles, poderia muito bem afastá-los um do outro.

E esse era o maior medo de Regulus, se afastar de James, e por isso ele tem procurado por James perdidamente no seu dia-a-dia e em seus sonhos, toda noite que ele se deitava só pensava em James, e quando ele acordava era do mesmo jeito.

James James James James, sua mente e sua vida girava em torno dele.

Regulus via James como seu infinito, mas era difícil fazer ele entender sua forma de amar, mesmo sendo uma forma estranha e diferente, esse amor é totalmente de James. Ele gostaria que James visse nele o mesmo infinito que ele vê quando olha para James, mas Regulus não sabia se o "Eu te amo" que James disse era no sentido que Regulus queria que fosse.

Ele queria dizer para James que são as imperfeições dele que fazem ele ser único para Regulus. O jeito que ele Beija, o jeito que abraça, o cuidado que ele tinha, tudo isso era infinito, infinito como olhar para o céu.

E como Regulus não queria perder James agora, ele fez algo que nunca faria por ninguém...

Ele insistiu em James.  Ele correu atrás dele.

                               ~~~ 

James estava na sala, apenas sentado olhando para o tempo, a ansiedade consumia ele. Afinal, faltavam exatamente um dia para o grande pedido.

- Prongs! - Sirius correu até James, ele estava sorridente e com um papel nas mãos. - Chegou uma coisa muito legal e divertida!!

- O que chegou? - James virou-se para Sirius, olhando para o papel.

- Uma carta do Moony! - Sirius balançou o papel antes de entregá-lo a James.

- Pra mim? - James olhou confuso para Sirius.

- Não, seu besta - Sirius revirou os olhos. - A carta em específico é pra mim, mas tem uma parte onde ele pergunta por você.

- Ah, entendi. - James começou a ler a carta devagar.

- Eu amo tanto ele, Prongs - Sirius foi para cozinha, elevando o tom de voz para que James o ouvisse.

- Eu sei que você ama ele, Pads, vocês são lindinhos juntos. - Disse James sem desgrudar os olhos da carta.

 Midnights - starchaser (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora