Romeu, me salve, eles estão
tentando me dizer o que devo sentir
Esse amor é difícil,
mas é real não tenha
medo, nós vamos sair dessa bagunça
---------------------------------------------Regulus já tinha arrumado seu quarto com as coisas que queria, ele estava dormindo, aquela era uma das únicas noites que ele conseguiu dormir tranquilo. Era muito bom passar uma noite sem gritos e escândalos.
James já estava acordando, mas ainda não tinha descido. Sirius ainda estava dormindo, como sempre. Effie e Mont estavam na parte de baixo da casa.
Regulus acordou, por puro costume. Se ajeitou na cama e olhou em volta, ele estava com uma blusa verde que era o dobro de seu tamanho.
Depois de lembrar o que aconteceu ontem ele se levantou e se esticou um pouco, passou a mão no cabelo e andou até a janela do quarto, abriu a cortina e deu uma olhado para rua. Após todo esse ritual, arrumou a cama e saiu do quarto.
James por outro lado, estava deitado ainda, ele sabia que seus pais estavam acordados, e sabia também que Sirius não estava. Então, ele lembrou que Regulus estava em sua casa e se levantou no mesmo segundo, colocou seus óculos, e trocou de roupa, colocou uma blusa branca e uma bermuda preta padrão.
Quando James saiu do quarto deu de cara com Regulus, que estava saindo do seu também.
- Bom dia, estrelinha! - James sorriu, fechando a porta de seu quarto.
- Bom dia. - Regulus fechou a porta de seu quarto também.
- Dormiu bem? - James encostou na parede ao lado da porta de seu quarto.
- Perfeitamente bem. - Regulus sorriu também.
- Que bom! - James desceu seu olhar para blusa de Regulus e soltou uma risada baixa. - Amor, essa blusa não é muito grande para você, não?
Regulus olhou para sua própria blusa. - É melhor para dormir, e para de me chamar assim. - Voltou seu olhar para James.
- Desculpa, é inevitável. - James voltou a olhar para Regulus e sorriu.
Regulus revirou os olhos e entrou no banheiro.
James riu e desceu as escadas.
- Bom dia, mamãe! - Ele foi até a cozinha e deu um beijo na bochecha de Euphemia.
- Bom dia, filho! - Euphemia sorriu para ele, enquanto fazia torradas. - Só você acordou?
- Não, Reggie tá acordado também. - James foi até o armário e pegou uma caneca vermelha com seu nome. - Meu pai está em casa?
- Seu pai foi buscar geleia para Sirius, a nossa acabou ontem. - Euphemia acabou as torradas e virou-se para James. - Regulus dormiu bem?
- Ele disse que dormiu perfeitamente bem. - James colocou café em sua caneca e bebeu um gole.
- Que bom! Espero que ele se acostume logo, não é? - Euphemia sorriu.
- uhum. - James concordou com a cabeça, enquanto bebia mais um gole de café.
- Filho, posso te fazer uma pergunta?
- Claro. - James colocou a caneca em cima do balcão.
- Você gosta do irmão do Sirius? - Euphemia olhava para James com olhar que claramente dizia: "eu já sei a verdade, não mente para mim.", Lily também o lançava aquele olhar frequentemente.
- Claro, assim como eu também gosto do Sirius, do moony, da Lily, do Peter, da- -James começou a listar os nomes mas foi interrompido.
- Não, James. - Euphemia ainda estava sorrindo. - Você gosta mesmo? Como eu gosto do seu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Teen FictionOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).