Did I mention that I'm
in love with you?
And did I mention there's
nothing I can do
-------------------------------------------James era apaixonado em Regulus, isso era uma coisa que se notava de longe. Isso não era recente, James poderia dizer que já sentia coisas pelo irmão mais novo de seu melhor amigo desde muito tempo, ele não tinha certeza de quando começou a sentir isso, mas provavelmente foi por volta do quarto ano.
Quando conheceu Regulus ele estava no segundo ano de Hogwarts, talvez ali não fosse paixão ou amor em um sentido romântico, mas quando ele olhou nos olhos do Black pela primeira vez, foi um sentimento novo, ele não sabia o que era, mas foi diferente. Foi uma coisa que ele não sentiu quando conheceu Sirius, ele nunca soube o que era, nunca teve certeza.
James estava andando pelo quarto, ele já tinha dado a mesma volta umas dez vezes.
Depois de um tempo repetindo esse processo, ele chegou na porta e chamou em voz alta (quase um grito). - MÃE!
- OI!! - Euphemia gritou do andar de baixo.
- VEM CÁ AJUDAR SEU FILHO PELO AMOR DE MERLIN! - James encostou na porta.
Em menos de dois segundos, Euphemia apareceu no andar de cima.
- O que você precisa, querido? - Ela se aproximou de James.
- Primeiro... - James conferiu o corredor antes de continuar. - onde estão os irmãos Black?
- Os dois estão com seu pai lá em baixo, por quê? - Euphemia respondeu.
- É que eles não podem ouvir - James entrou no quarto e sua mãe entrou em seguida. - Mamãe, eu preciso te contar umas coisas, mas eu acho que você já está desconfiando.
- Pode falar. - Os dois se sentaram na cama.
James respirou fundo antes de começar. - Então, você já me perguntou sobre isso antes, e eu não tive tempo de te responder antes que o Reggie chegasse na cozinha. Você me perguntou se eu gostava dele, certo?
- Certo. - Euphemia sorriu. Ela realmente já tinha desconfiado sobre os dois, e ela sentia que sabia o que estava por vim.
- Eu gosto dele. - James desviou o olhar. - E, bem, ele sabe disso, tem um tempinho que ele sabe...e ele me disse que gosta de mim também - James olhou para sua mãe novamente. - Então, eu queria que nós tivéssemos algo mais que amizade, sabe? Se nós gostamos um do outro de um jeito romântico nós deveríamos ficar juntos, não é?
Euphemia apenas concordou com a cabeça, ela tinha um olhar carinhoso e um sorriso muito confortável.
- Estava pensando em pedir ele em namoro, vai virar uma coisa oficial, eu e ele - James sorriu. - Mas, eu queria uma coisa especial, sabe? Uma coisa marcante.
- Você quer ajuda para decidir o que fazer e como pedir? É isso? - Euphemia perguntou, com a mesma expressão de antes.
- Isso, é, eu preciso de ajuda.
- Ok, com o que exatamente?
- Onde foi que meu pai te levou aquela vez?
- Para ver as estrelas em um lugar afastado da cidade? - Euphemia sorriu. - Você está pensando em levar Regulus lá?
- É...eu acho bonito o jeito que você e o papai contam a história, eu queria poder fazer ser especial para gente igual é especial para vocês dois. - James sorriu de volta.
- Oh, meu amor, isso é muito fofo da sua parte - Euphemia colocou a mão no ombro de James. - Eu tenho certeza que vai ser especial e incrível!
- Obrigada, mamãe. - James sorriu. - Você poderia me mostrar como chega lá?
- Claro! Eu sei exatamente como chegar. - Euphemia concordou. - Tem mais alguma coisa que você queira fazer?
- Na verdade sim, mas o resto eu vou fazer - James se levantou devagar. - Vai ser um piquenique, e eu tenho aneis! Muito lindos, eu vou mostrar. - Ele foi até uma gaveta e procurou uma caixinha, James estava realmente animado com o fato dele e do Regulus serem um possível casal.
Euphemia observava sorrindo, ela amava ver James assim, feliz.
- Olha só, mamãe! - Ele se sentou novamente com a caixinha em mãos, era uma caixinha preta de veludo preta.
James abriu a caixa e revelou dois aneis, os dois eram iguais, prateados e brilhantes, porém, um tinha uma lua azul desenhada e o outro um sol amarelo.
- São lindos! - Euphemia sorriu, segurando a caixinha. - Ele vai amar, eu tenho certeza.
- Eu espero, mamãe. - James fechou a caixinha e ficou observando ela, sorrindo.
" Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura; "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Teen FictionOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).