𝘾𝘼𝙋𝙄́𝙏𝙐𝙇𝙊 𝟱 - 𝙩𝙝𝙖𝙩 𝙞𝙨 𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙚 ☆

338 40 64
                                    

    Eu não quero fazer, eu não quero fazer
                                              Isso com você
                        Eu não quero perder, eu não
                          quero perder isso com você

-----------------------------------------------

Já se passaram dois dias que James foi ao encontro com Regulus.  mesmo se passando dois dias, ele não esqueceu do q Regulus tinha dito a ele "nem a estrela mais brilhante ofusca o brilho do sol, e pra mim você é o sol, James." , aquelas palavras ficam em sua mente. Ele tinha muitas dúvidas em sua cabeça, como: pq ele se sente tão bem perto do Reggie? Pq uma frase que o garoto falou deixou ele tão feliz? Pq ele achava Regulus tão lindo?

James sabia que era pan, então ele sabia que poderia estar se apaixonando por Regulus, mas ele não podia
1- Eles nunca poderiam ficar juntos
2- Regulus não gostava dele
3- A família Black era muito conservadora sobre as coisas e não aceitariam o Reg
4- Ele era irmão do seu melhor amigo.
Existem inúmeros motivos além desses.

Regulus era como uma droga, James estava viciado e não queria se livrar do vício, ele era a única droga que James gostaria de usar pelo resto da vida.

Regulus Black estava concentrando sua mente em James nos últimos dias. Tudo que ele fazia o lembrava de James. Isso começou a preocupar o garoto bastante, ao ponto de fazer ele procurar ajuda com a melhor psicóloga de Hogwarts...

Pandora Lestrange.

- Você quer dizer que está pensando demais nele e nas coisas que ele diz? - Pandora perguntou para Regulus.

Os dois estavam sentados na cama de Regulus, no dormitório da Sonserina, comendo morangos.

- Foi exatamente oq eu disse. - Regulus repondeu e pegou mais um morango.

- Ok, eu não quero te deixar desesperado, mas isso pode significar uma coisinha - Pandora se levantou e ficou ao lado da cama, com um morango nas mãos

- Qualquer coisa que você disser vai me deixar desesperado, Pandy - Regulus já estava terminando de comer o morango que ele pegou, olhando para Pandora preocupado com oq ela iria dizer.

- Regulus Arcturus Black, você pode estar se apaixonando por James Potter. - Ela falou como se fosse a coisa mais simples do mundo, mas foram exatamente aquelas palavras que deixaram Regulus em transe por mais de 5 minutos.

Ele nunca esteve apaixonado por ninguém antes, não de verdade, mas ele sabia como eram as sensações.
Borboletas no estômago, mão fria, coração disparado, sorrisos automáticos, arrepios, tudo isso e mais um pouco.

Por mais estranho que pareça ele realmente sentia isso com James, e foi aí que ele percebeu que estava completamente fudido.

Ele sentia frio na barriga todas as vezes que James chegava perto dele, ele sentia sua mão gelada quando falava com James, quando eles saíram juntos Regulus sorria sem perceber o tempo todo. Existe sim a possibilidade dele estar apaixonado por James, mas ela não pode existir.

- Reggie?? Tá tudo bem?? - Pandora estava sentada novamente, com a mão no ombro de Regulus, parecia que ela estava tentando acordar ele tinha um bom tempo.

- Isso não pode acontecer. - Regulus finalmente acordou e olhou para Pandora com a mesma expressão preocupada. - Eu não estou e eu não posso estar apaixonado por ele.

- você sabe que eu estou certa, né? Reprimir seus sentimentos pode te machucar muito, Reggie. - Agora Pandora também estava com um olhar preocupado, mas mesmo assim carinhoso.

 Midnights - starchaser (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora