Eu estou tão apaixonado por você
E eu espero que você saiba
Querido, seu amor vale mais
Que todo o ouro do mundo
----------------------------------------------Chegou o dia mais importante da vida de James Potter.
Esse dia vai ficar marcado em sua memória para sempre como o dia em que ele virou o namorado oficial de Regulus Black.
Ele acordou bem cedo, e acreditava que não tinha mais ninguém acordado além dele, porém, Regulus já estava acordado também.
James desceu, assim que chegou na sala viu Regulus bem encolhido no canto do sofá, encarando o nada.
- Bom dia, Reggie. - James se aproximou, sorrindo.
Regulus não respondeu.
Por um momento, James pensou que estava sendo ignorado de propósito, até perceber que Regulus estava praticamente dormindo de olhos abertos.
- Reggie? - James sacudiu um pouco o ombro de Regulus.
- Hm? - Regulus olhou para ele, acordando.
- Tudo bem? - James sorriu e sentou-se do lado de Regulus.
- uhum. - Regulus passou a mão no cabelo e ajeitou a postura. - Você está bem?
- Perfeitamente bem. - James ficou olhando para Regulus como se ele fosse a coisa mais linda e mais importante do mundo inteiro. - Tenho uma surpresa pra você, mi amor
- Surpresa pra mim? - Regulus o olhou confuso. - Que surpresa?- Eu vou me arrumar, daí você se arruma e me espera aqui em baixo. - James se levantou. - Ok, estrelinha?
- Ok. - Regulus se levantou também.
Os dois subiram e cada um foi para o próprio quarto.
Regulus acabou de se arrumar primeiro, e fez exatamente o que James disse, desceu e ficou esperando ele.
James terminou um pouco depois e desceu também. Ele tinha feito uma espécie de bilhete para sua mãe, avisando que iria sair.
- Pronto? - James sorriu assim que viu Regulus.
- Sempre. - Regulus sorriu também.
- Ótimo - James se aproximou e deu um selinho em Regulus. - Vamos.
- Vamos. - James segurou a mão de Regulus e o levou para fora.
Os dois foram andando até o local onde Euphemia explicou a James como chegar, era afastado da cidade, mas não era difícil de chegar.
O lugar era como um campo, tinha a grama bem verde e algumas árvores, bem poucas. O dia estava muito lindo, o que deixava o lugar ainda mais adorável.
Quando eles estavam chegando perto do lugar, James tampou os olhos de Regulus e guiou ele para terminar de chegar.
- Eu só espero que você não esteja tentando me matar. - Regulus estava com os olhos tampados, sendo guiado por James. Se fosse qualquer outra pessoa Regulus não deixaria fazer isso, mas era James, ele confiava nele até de olhos fechados (que é o caso).
- Claro que não, amor. - James riu baixinho. - Chegamos.
- Que bom! - Regulus parou junto com James.
James tirou as mãos dos olhos de Regulus assim que chegaram no lugar. - Surpresa!
Regulus não conseguiu responder, simplesmente parou e encarou o lugar, seus olhos brilhavam de felicidade.
Ele sabia que aquele lugar era extremamente parecido com o lugar que Euphemia descreveu para ele quando falou sobre ela e o pai de James.
- Esse é o lugar que eu estou achando que é? - Regulus olhou para James, ainda com os olhos brilhantes e um sorriso lindo.
- Sim, esse é o lugar que minha mãe falou sobre. - James sorriu também.
- É muito lindo! - Regulus continuou sorrindo, ele estava muito feliz em estar ali com James.
- E a surpresa não acaba por aqui. - James se afastou um pouco.
- Tem como ficar melhor que isso? - Regulus deu uma olhada rápida para o local e voltou a olhar para James.
- Eu acredito que sim - James ajoelhou-se na frente de Regulus e tirou uma caixinha do bolso.
- Meu Merlin - Regulus olhou para James com os lábios entreabertos e os olhos arregalados. - James, o que você está fazendo? É séri- James Potter, que merda é essa?
- Reggie..- James riu baixinho, logo depois abriu a caixa, deixando a mostra as duas alianças. - Entendeu..?
- Ah, você não..- Regulus colocou as duas mãos na boca, em choque. - James, Eu não acredito nisso!
- Reggie, desde que você entrou na minha vida, tudo tem sido tão mágico. Não quero perder um segundo dessa magia toda. Algumas pessoas entram nas nossas vidas de surpresa. Você entrou na minha num momento em que eu não estava esperando nada. Mas, depois de ter entrado, me fez pensar em como aguentei viver tanto tempo sem você. Meu amor, você me fascina. Seu olhar é hipnotizante, a sua voz me arrepia, a sua presença me faz sonhar. Tem algo em você que me faz querer sempre estar ao seu lado. Ter você na minha vida é um dos maiores presentes que eu poderia querer. Para mim, é como se já namorássemos. Mas o que acha de finalmente oficializarmos esse namoro? - James estendeu a pequena caixa para Regulus.
- James...- Regulus estava sem palavras. - Eu realmente amo você mais que tudo nessa vida, sério, eu amo você.
- Eu também amo você, Reggie. - James sorriu, ainda segurando a caixinha.
- É claro que eu quero oficializar isso, é claro! Eu quero passar o resto da minha vida do seu lado. - Regulus sorriu.
James colocou o anel com o desenho de lua no dedo de Regulus e o de sol no seu, depois se levantou da grama. - Eu e você somos oficialmente um casal, o melhor casal do mundo bruxo.
- Somos. - Regulus abraçou James. - Eu amo você, muito mesmo.
- Eu nunca estive tão feliz na minha vida. - James abraçou Regulus também.
Regulus se afastou e deixou um beijo na bochecha de James. - Je t'ai toujours aimé, mais cet amour est encore plus fort maintenant.
- Eu não falo francês, Reggie - James segurou a cintura de Regulus e aproximou ele. - Eu não entendi nada que você disse.
- Eu disse que amo você. - Regulus passou os braços pelo pescoço de James e ficou ainda mais perto dele. - Só isso.
- Yo también te amo, mi estrellita. - James se aproximou ainda mais e beijou Regulus.
O mais novo retribuiu na mesma intensidade.
Os dois passaram a tarde inteira lá, depois foram para casa. Os planos de James quando chegaram em casa eram outros, porém Sirius não deixou eles em paz nem um minuto.
James e Regulus concordaram em contar para Sirius sobre o namoro só no outro dia.
-------------------------------------------Esse capítulo ficou uma merda, maaas vai assim msm, bjs de luz. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Dla nastolatkówOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).