𝘾𝘼𝙋Í𝙏𝙐𝙇𝙊 𝟮5 - 𝙩𝙝𝙚 𝙡𝙚𝙩𝙩𝙚𝙧

115 7 4
                                    

                                      You roll like thunder
                           When you come crashin' in
                              Town ain't been the same
              Since you left with all your friends

-------------------------------------------

Hoje era dia 10 de julho, e James nunca se sentiu tão dolorido e triste como nesta exata manhã.

Muitos ainda estavam abalados, mas ainda assim vivendo "normalmente".

James se levantou como de costume e fez tudo que precisa fazer, após isso foi até a primeira de sua gaveta e pegou um pano verde, mas não era qualquer pano, era uma gravata da sonserina, era a gravata de Regulus.

Ele a pegou e se sentou em sua cama, observou aquela memória material e fechou com firmeza os olhos, ele já podia sentir as lágrimas vindo.

Mas elas foram impedidas por um barulho na janela que fez James se levantar rápido e caminhar até ela.

Tinha uma coruja ali, com uma carta. James só recebia cartas de seus pais, então não se animou com isso, não é que ele não goste de receber carta deles, é só que não era um bom dia para ele.

James foi até a janela, ainda com a gravata de Regulus em uma das mãos.

Assim que pegou a carta e a leu de quem era, seu coração disparou, era ele...a carta era de Regulus Arcturus Black.

A coruja se foi e James correu até sua cama abrindo a carta com velocidade.

ᴊᴀᴍᴇs, ᴘʀᴏᴠᴀᴠᴇʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴠᴏᴄê ɴãᴏ ᴠᴀɪ ʟᴇʀ ɪssᴏ, ɪᴍᴀɢɪɴᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴅᴇᴠᴇ ᴇsᴛᴀʀ ɪʀʀɪᴛᴀᴅᴏ. ᴇᴜ ᴛᴇ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴏ, sᴀʙᴇ, sᴜ ғɪᴢ ᴜᴍᴀ ᴘéssɪᴍᴀ ᴇsᴄᴏʟʜᴀ...só ǫᴜᴇ ᴇᴜ sɪɴᴛᴏ sᴜᴀ ғᴀʟᴛᴀ, ᴛɪᴘᴏ, ᴍᴜɪᴛᴏ. ᴠᴏᴄê ᴘʀᴇᴄɪsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴇsᴄʟᴀʀᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ, ʙᴏᴍ, ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ғᴜɢɪᴅᴏ, ᴀɢᴏʀᴀ ᴇxᴀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴇsᴛᴏᴜ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴄᴀsᴀ ɴᴀ ǫᴜᴀʟ ɴãᴏ ᴘᴏssᴏ ᴛᴇ ᴘᴀssᴀʀ ᴀ ʟᴏᴄᴀʟɪᴢᴀçãᴏ, ɪɴғᴇʟɪᴢᴍᴇɴᴛᴇ. ʙᴏᴍ, ᴇᴜ ᴛᴇɴʜᴏ ᴀʟɢᴏ ᴄᴏᴍɪɢᴏ ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇᴍ ʀɪsᴄᴏ, ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴏᴜ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴇᴅᴏ ᴀɢᴏʀᴀ, ᴘᴏʀ ɪssᴏ ᴇᴜ ᴅᴇᴄɪᴅɪ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄê, sᴇ ᴀʟɢᴏ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ, sᴀɪʙᴀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴀɪɴᴅᴀ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ...

ᴀ ᴘʀᴏᴘósɪᴛᴏ, ʜᴏᴊᴇ é ᴏ ᴍᴇᴜ ᴀɴɪᴠᴇʀsáʀɪᴏ, ᴇᴜ ɴãᴏ ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄê ʟᴇᴍʙʀᴇ, ᴍᴀs é, ʙᴇᴍ, ʜᴏᴊᴇ. ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴘᴀʀᴀʀ ᴅᴇ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴀɢᴏʀᴀ, ᴀᴅᴇᴜs, ᴍᴏɴ ᴘᴇᴛɪᴛ ʟɪᴏɴ.

ℛ.𝒜.ℬ

Ok, agora ele estava nervoso e com medo, assustado, mas aliviado ao mesmo tempo.

Regulus estava vivo.
Ele está em algum lugar pelo mundo.
Ele se lembra de James.
Ele está fugindo de algo ou alguém.
E principalmente...ele ainda o ama.

Hoje era aniversário de Regulus e era para eles estarem juntos, comemorando, mas não estão.

Ele precisava achar Regulus, onde quer que ele esteja.

E enquanto não pode fazer nada, ele iria escrever. Sem saber onde mandar, mas ele iria. 

𝐑𝐞𝐠𝐮𝐥𝐮𝐬,

𝐄𝐮 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚, 𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦, 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨, 𝐧ã𝐨 𝐬𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬.𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐨𝐣𝐞 é 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬á𝐫𝐢𝐨, 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐨𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧ç𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫, 𝐞𝐮 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧ç𝐚, 𝐬𝐚𝐛𝐞?

𝐉.𝐅.𝐏

Esperança, esperança, isso não vai faltar.

 Midnights - starchaser (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora