Se você for, eu ficarei
Se você voltar, eu estarei bem aqui
-----------------------------------------------No outro dia, Regulus estava lendo na biblioteca, ele amava ficar sozinho, mas também amava passar o tempo com seus amigos, porém, naquele momento ele estava sozinho, e estava confortável com isso. Até um anjo abençoado ir tirar sua paz, quem era esse anjo? Obviamente, James Potter.
James chegou na biblioteca animado e se sentou ao lado de Regulus, sorrindo.
- Oii, estrelinha! - Ele jogou o braço por cima do ombro de Regulus.
- Oi, James - Regulus olhou para o braço de James envolta de si mesmo e decidiu ignorar.
- Tá bem? - James já estava sorrindo antes, agora o sorriso dele aumentou, já que percebeu que Regulus deixou ele o "abraçar" .
- uhum, vc tá? - Regulus olhou para James, querendo ou não eles ficaram mais próximos nos últimos dias.
- Se você está bem, eu também estou! - James deixou um beijo na bochecha de Regulus.
James fez Regulus arrepiar dos pés à cabeça.
- oq você está lendo? - James continuou
- Romeu e Julieta. - Regulus mostrou a capa do livro para James
- Você tá lendo ou relendo? - James olhou confuso para Regulus.
- Relendo. - Ele voltou a olhar pro livro, só olhar mesmo, pq ele não estava lendo. Era impossível de se concentrar com um homem daquele do teu lado.
- Você gosta dessa história? - James estava olhando para Regulus, ele era tão lindo. Impossível não olhar.
- É minha história favorita. - ele ainda estava olhando pro livro, juntando forças para olhar diretamente pra James? Talvez.
- Você conhece a história?- Ah, sim, conheço - James estava balançando seguidamente a cabeça, concordando. - mas eu nunca li a história, tipo, o livro
- Entendo. - Ele ainda não havia tomado coragem para olhar James.
- Você poderia me contar a história do livro, estrelinha? - James sorriu, não que em algum momento ele tenha parado de sorrir.
- Mas, você já conhece a história. - Regulus
tomou coragem e olhou para James, a aproximação perigosa estava lá novamente denovo.- É, mas vai que é diferente da que eu conheço? - Realmente James já conhecia e ele sabia que não tinha outra versão, aquilo tudo não passava de desculpa pra ficar um tempo junto com Regulus.
- Não existe, James - Regulus estava estudando o rosto de James, cada detalhe.
- Pfvrrr, eu nunca te pedi nadaa - James percebeu que Regulus estava olhando pro seu rosto. Ele não podia julgar pq estava fazendo o mesmo.
- Sobre oq especificamente você quer saber? - Regulus fechou o livro, olhando para James.
- Como Romeu se apaixonou pela Julieta?
- Isso que você quer saber?
- uhum - James concordou.
- Tá. - Regulus ajeitou sua postura ( mas não desviou o olhar nem um segundo).
James fez o mesmo que ele, mas uma coisa diferente, ele retirou o braço que estava no ombro do outro e colocou a mão sobre sua coxa. Regulus teve que respirar fundo antes de falar, aquele toque obviamente tinha mexido com ele.
- Romeu foi a uma festa com seu primo, na intenção de ficar com outras garotas e esquecer Rosaline, uma garota que ele se apaixonou que não sentia o mesmo por ele. - Regulus começou a falar, seus olhos estavam pregados na mão de James.
- Nossa, já começa assim? Amor não correspondido?? - James percebeu a atenção que Regulus tinha em sua mão e começou a mexer os dedos na intenção de um "carinho".
- uhum - Regulus fechou os olhos e isso foi a única coisa que ele conseguiu falar, seu corpo estremeceu inteiro.
James obviamente sorriu quando percebeu que conseguiu desarmar o Black, mas não um sorriso como de costume, foi um sorriso malicioso, provocativo, e que provavelmente se Regulus tivesse visto, ele surtaria.
- Continua, Estrelinha - James falou baixinho, enquanto continuava fazendo o tal "carinho"
Novamente Regulus respirou fundo e continuou. - Quando Romeu avistou Julieta foi praticamente amor a primeira vista, ele realmente queria Julieta e imediatamente esqueceu-se de Rosaline. - Seus olhos não se abriram enquanto ele falava, mas quando James deu uma leve apertada em sua coxa, seus olhos abriram imediatamente.
- Prossiga. - James sabia oq ele estava fazendo, ele definitivamente queria fazer Regulus surtar.
- Ele..- Regulus iria continuar, porém James deu outro aperto, isso foi o suficiente para Regulus surtar. - Caralho. - ele soltou sem querer e colocou a mão na boca no mesmo segundo.
James estava segurando a risada, ele conseguiu alcançar o seu objetivo.
- Oq foi, Art?- Nada, ignora isso. - Regulus tirou a mão da boca e negou com a cabeça. - Apelido novo, é? - ele olhou para James, com uma das sobrancelhas levantanda.
- Sim, gostou? - James sorriu. - Mas não vou me desfazer de "estrelinha", é o meu favorito.
- Hmm, entendi. - Ele parou de olhar para James, ele não tinha essa capacidade.
- Você vai continuar? - James perguntou
- Você vai?
- eu vou oq?
- continuar
- continuar oq? - James estava se fazendo de desentendido
- Você sabe - Regulus olhou para a mão de James, indicando sobre oq ele estava falando.
- Está falando disso, meu amor? - Ele apertou a coxa de Regulus novamente.
- Ai, caralho! - Regulus colocou sua mão em cima da mão de James e a segurou.
James estava sorrindo triunfante, ele sabia muito bem o efeito que ele estavs causando em Regulus, e ele estava amando isso.
- Denovo, Art? - James soltou uma risada baixa e aproximou-se mais um pouco, fazendo o outro respirar fundo e alto.
- É tudo culpa sua. - Ele apertou a mão de James.
- Posse te pedir uma coisa? - James susurrou no ouvido de Regulus.
- E-eu preciso ir...- a voz de Regulus falhou igual sua mente naquele momento.
- Me beije antes de ir. - James usou a sua outra mão para virar o rosto de Regulus para ele. - Por favor
Regulus não respondeu, ele não pensou, ele apenas fez. E quando se tocou já estava beijando James Potter, dentro da biblioteca, ele não estava nem aí se alguem viu ou não, ele só queria e ele fez.
Eles se amavam, isso era fato. Mas não sabiam como amar, porém se fosse preciso, eles aprenderiam.
-----------------------------------------------
• Esse capítulo foi bem curtindo pq é um capítulo extra, e foi só para anunciar o primeiro beijo dos nossos bebês. (Só postei esse capítulo pq filhodestarchaser conseguiu capturar 35 mapas no joguinho)💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Dla nastolatkówOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).