How long could we've
been a sad song?
-------------------------------------------James não entendia, simplesmente não compreendia tudo isso.
A cura não veio com o tempo, o tempo na verdade só piorou tudo.
E de olhar para os locais que ele costumava a ficar com Regulus machuca.
Ele simplesmente sentava-se no escuro e pedia para que seu amor voltasse.
A aliança não saia de seu dedo, mas olhar para ela doía então ele não sabia se guardava ou se livrava.
Ele estava cansado, precisava distrair a sua própria mente.
Regulus o perdeu, mas James também perdeu Regulus.
Todas as manhãs James olhava para sua mão e via aquele anel reluzente que ele nem sequer sabia se Regulus ainda usava a outra metade.
Como machuca.
Como ele pode dizer que ama alguém que ele não se importa em saber se está bem ou não, ele não duvida do amor de Regulus, não mesmo, mas como? Como acreditar em algo que não tinha mais esperanças?
Por quanto tempo eles poderiam ser memórias tristes e músicas deprimentes? Eles estavam longe demais para se fazerem falizes.
Eles tinham dado o melhor de si para cada um, mas agora não tinha nada.
James vem tentando ser a sua melhor versão, tem tentando ser positivo, mas ele simplesmente sempre voltava ao início.
Ele também não se escolheria, talvez ele precisa enxergar Regulus em outra pessoa por mais errado que seja.
Sua mente era pertubada por pensamentos horríveis, e por pedidos frequentes como:
"Faça algo, amor;
Diga algo;
Eu perdi algo, amor;
Nós somos algo? ;
Arrisque algo;
Escolha algo;
Eu não tenho nada para acreditar que você está me escolhendo"
Eles se perderam em poesias vazias.
Mas James Preferia ter sentido o cabelo dele uma vez, preferia ter tocado a mão dele uma vez, prefere ter o abraçado uma vez, do que passar a eternidade sem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Teen FictionOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).