Uma explosão, a qualquer momento
Você faz os momentos durarem para
sempre e sempre
☆☆☆
James estava sentado no sofá, fazendo carinho da cabeça de Regulus, que estava no seu colo.Regulus estava lendo um livro de terror, a história estava muito envolvente, e era bem provável ele terminar em um dia. Ele se sentia em paz, oficialmente em paz, fazendo uma coisa que ele gosta, com alguém que ele gosta e recebendo algo que ele gosta. Finalmente Regulus pode dizer que estar vivo é sim sinônimo de viver.
- Estrelinha. - James chamou, olhando para Regulus.
Ele não recebeu resposta.
- Reggie. - James já não sabia dizer se Regulus estava o ignorando ou se ele realmente não estava ouvindo.
- Sim? - Regulus não tirou os olhos do livro, ele realmente não tinha escutado da última vez.
- As férias estão acabando. - James falou com um tom meio preocupado.
- Ah, jura? Se você não falasse eu não iria descobrir. - Regulus disse, obviamente a frase dele estava cheia de sarcasmo.
James revirou os olhos, sorrindo. - Isso quer dizer que eu não vou mais ficar com você! Olha que tragédia. - James voltou com o tom preocupado.
- Sim, já que não estudamos na mesma escola e eu não estou na sua casa. - Mais sarcasmo.
- Você sabe que não é isso que eu quis dizer! - James estava rindo agora. - Nós estamos em anos diferentes.
- Até onde eu sei, estamos no mesmo ano. - Regulus não falou uma frase sem sarcasmo desde o início da conversa.
- Reggie! - James começou a rir.
A risada de James era música para os ouvidos de Regulus, ele não conseguiu esconder o sorriso quando ouviu aquela risada contagiante.
- Eu entendi, James. - Regulus levantou o olhar para James. - Nós estamos em séries diferentes, mas isso não me impede de ver você na escola.
- É muito raro a gente se ver na escola, Reggie, você sempre tem aula na hora que eu tenho horário vago. - James estava parecendo uma criança quando perde algo.
- Não precisa se preocupar com isso, mon amour - Regulus abaixou o livro em sua mão. - Eu sempre vou arrumar um jeito de te ver em Hogwarts.
- Eu amo você, Reggie, você sabe que seria um castigo ter você tão longe de mim. - James continuou fazendo carinho nele.
- Eu também te amo, e eu sei, por isso não vou deixar de te ver. - Regulus sorriu e voltou a olhar para o livro.
James sorriu e ficou ali admirando a beleze de Regulus, como ele estava fazendo anteriormente.
Até Sirius aparecer do nada atrás do outro sofá, emburrado.
Talvez ele já estivesse ali, se estava, nenhum dos dois percebeu.
- Eu vou andar nessa casa de olhos fechados agora! - Sirius cruzou os braços, olhando feio para os dois.
- Pads? Desde quando você está aqui? - James notou a presença de Sirius.
- Boa tarde, Sirius. - Regulus continuou lendo.
- Eu estou aqui tem tempo, só que você estava ocupado demais admirando meu irmãozinho para perceber isso! - Sirius deu a volta no sofá e se sentou. - E você tem coragem de me dar boa tarde? Essa tarde está uma merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Genç KurguOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).