And it was enchanting to meet you
All I can say is, I was enchanted to meet you.
----------------------------------------------2 September, 1972
James estava em seu segundo ano, ele era amigo de Sirius e sabia das dificuldades que ele passava em casa, mas o que ele não sabia é que Sirius tinha um irmão.
Sirius nunca falou muito sobre sua família, mas um dia ele parou no corredor para cumprimentar Regulus, e James não entendeu nada.
James ficou observando os dois conversando por um tempo antes de perguntar.
- Essa é a parte que você explica o motivo de chamar ele de irmão? - James apontou para Regulus, porém estava olhando para Sirius.
- Ah, verdade, eu não te apresentei meu irmão, né - Sirius lembrou. - Esse é Regulus, ele é meu irmão mais novo.
- Seu irmão mais novo?!? - James olhou para Regulus. - de sangue mesmo????
- Sim, Jay, de sangue mesmo. - Sirius riu.
- Esse garoto tem algum problema? - Regulus apontou para James, olhando para Sirius.
- Ele é meio lerdo, mas é normalzinho até - Sirius conseguia ver a expressão ofendida de James. - Mas eu juro que ele é um amor de pessoa!
- Ei, eu sou muito normal! - James cruzou os braços, olhando para Sirius. - E eu não sou lerdo!
- Parece ser. - Regulus olhou para James.
- Nossa, seu olhar me assusta - James falou olhando para Regulus. - Ele é bem profundo, sabe? Mas é muito bonito
- O Reggie é bem assustador, o olhar dele julga até nossa alma - Sirius concordou.
- Medrosos. - Regulus revirou os olhos.
- Hoje é o dia da humilhação, é? - James virou-se para Sirius.
- Basicamente - Sirius olhou para James.
James revirou os olhos, e olhou para Regulus novamente. - Ei, Baby Black, você gosta de quadribol?
- Um pouco. - Regulus decidiu ignorar o apelido.
- Baby Black? - Sirius riu. - Esse é o melhor apelido de todos!
- Claro que é! - James sorriu convencido.
- Esse apelido é péssimo. - Regulus afirmou, ele definitivamente odiava apelidos. - Não me chame assim.
- Mas é tão criativo, me deixa te chamar assim - James fez uma expressão parecida com uma criança de três anos fazendo birra. - Eu nunca te pedi nada!
- É claro que você nunca me pediu nada, você acabou de me conhecer! - Regulus saiu andando.
- Adeus, Baby Black! - James gritou para Regulus quando ele já estava um pouco longe deles. - Seu irmão é bem legal, só um pouco assustador, mas bem legal!
- Ele é meio chatinho mesmo, mas é legal - Sirius sorriu.
- Tá bom, Six, agora me explica - James começou a falar enquanto os dois andavam em direção ao salão principal. - Como você nunca me disse que tinha um irmão?!?
- Eu esqueci desse pequeno detalhe. - Sirius começou a explicar.
Depois disso, James e Sirius foram para o salão principal, e Regulus foi para sua Comunal.
---------------------------------------------
Galeris, esse capítulo foi completamente dedicado no dia em que o Jay e o Reg se conheceram, só que o próximo cap vai voltar para atualidade.
É isso, bjs! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Teen FictionOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).