Loving and fighting, accusing, denying
I can't imagine a world with you gone---------------------------------------------
Regulus não sentia sua respiração, sua cabeça estava doendo muito e quando ele abriu os olhos estava tudo preto, ele nem tinha certeza se realmente abriu os olhos.
Ele iria começar a entrar em desespero, mas ouviu uma voz familiar que só serviu para aumentar sua aflição.
- Ele não vai acordar agora - Uma voz feminina falou com um tom amargo. - Isso se ele acordar.
As dúvidas surgiram em sua mente, o que ele estava fazendo ali? Onde ele estava? E com quem? Onde estava James? E o que estava acontecendo? Talvez uma das perguntas foi respondida assim que ouviu uma voz gritar.
- Cale-se! - A mulher ordenou. - Quem trouxe esse garoto acordado?
- Irresponsáveis. - Agora uma outra voz, ele não conhecia, apesar da sensação de já ter ouvido ocasionalmente.
A respiração de Regulus falhou, então eles foram sequestrados?
- Tire o saco dele. - A mesma mulher.
No mesmo minuto alguém tirou o pano grosso de sua cabeça, e ele fechou seus olhos rapidamente.
- Ele ainda não acordou. - Mais uma voz irreconhecível.
- Se esse garoto estiver morto eu vou acabar com vocês. - Uma voz masculina aqui e ali, o quanto aquilo era assustador e perigoso?
- Ele é o meu filho! Se vocês tiverem matado ele, vocês terão a vida condenada! - Depois dessa frase ele teve certeza, aquela voz feminina era de sua mãe. Mas como? E qual o motivo?
- Precisamos do Black vivo. - A mesma voz fira e firme, quem era aquele cara? Se ele pudesse ao menos abrir os olhos.
Os seus pensamentos foram cortados por mais um grito.
- REGGIE! - Aquela voz... - Acorda por favor!! - Aquela era a voz de James.
Mas o que ele estava fazendo ali? O que eles fizeram com ele??
- Tirem ele daqui. - Walburga dando ordens? Ou eles estavam na casa de seus pais ou em algum tipo de organização.
- Achei que queria que ele visse o presentinho. - Aquele mesmo homem, quem era ele?
- Vocês vão machucar Regulus? - Aquela era a voz de Narcisa? O que parecia um mistério meio resolvido voltou ao início.
- Não.
- Ele só vai honrar nossa família, querida.
- Acordem ele!! - James gritou.
- Tirem o Potter daqui! - Walburga gritou também.
E depois disso só era possível ouvir os gritos abafados de James. O que fariam com ele?
Uma mão fria tocou seu rosto, aparentemente querendo descobrir se ele estava vivo.
A respiração de Regulus falhou, seu coração acelerou, ele precisava saber o que aconteceu com James e o que aconteceria com ele.
- Coloque-o em uma cadeira, mas não o solte. - A mão se afastou junto com a pessoa que estava lá.
- Senhor, e se ele acordar na sua ausência? - Alguém questionou.
- Apenas mande-o ficar quieto, e podem colocar o outro garoto aqui também. - A voz foi se distanciando. - Mas em hipótese alguma deixe-os se tocarem.
Ele saiu.
Poderia ser considerado o fim do pesadelo se ele não estivesse amarrado e sendo carregado, ao mesmo tempo que ouvia os gritos de James se aproximando.
Aquilo era assustador e muito agonizante.
- Vou deixar vocês aqui, não toque no garoto e nem tente se desamarrar, volto rápido, fique quieto. - A pessoa saiu da sala também, e ao que parecia, trancou a porta ao sair.
- Reggie! Reg! Por favor diga que você está vivo, eu não posso viver sem você! - A voz de James estava misturada com um choro doloroso.
Regulus abriu os olhos devagar, a claridade do local era pouco então ele não precisou fazer esforço.
Correu seus olhos pelo lugar, tinha paredes cinzas mofadas e bem sujas, o chão era uma espécie de concreto esquisito, tinha apenas um lâmpada que piscava e tinha a luz fraca.
Após olhar por todo o lugar seus olhos encontraram o de James, aqueles olhos lindos estavam sem brilho e o rosto cheio de lágrimas, os cabelos castanhos mais bagunçados o normal, as mãos amarradas para trás da cadeira e as pernas amarradas também, o seu desespero era evidente.
- Reggie! - Ele respirou aliviado. - Poderia me acontecer qualquer coisa nesse lugar mas eu não poderia perder você! Você está bem??
- Estou, você está?
- Acredito que sim. Sua mãe está aqui
- Eu sei, não estava desacordado.
- Você é muito esperto.
- O que está acontecendo e onde estamos?
- Eu não sei, eles vão fazer algo com você, disso eu sei. Eu cheguei desacordado, não sei o que aconteceu.
- Sabe onde está Sirius? Sua mãe? Seu pai?
- Nada.
Regulus desviou os olhos, irritado, frustrado, triste, desesperado, eram tantas emoções que ele não saberia descrever.
- Precisamos sair. - Regulus começou a se balançar na cadeira. - Vamos queimar as corsas, sabe fazer feitiço mental?
- Não, Reggie, não. - James abaixou a cabeça. - Sua mãe está com o Lord Voldemort, isso é mais perigoso do que parece.
- Essa mulher está nos perseguindo! Só Merlin sabe o que ela vai fazer com a gente, James, eu não vou ficar. Eu não ligo pra quem está aqui, eu quero sair!
- É arriscado!
- Eu não ligo, entende? Eu não quero e eu não vou ficar! - Regulus se mexia cada vez mais.
Passos lentos, perto da porta, isso fez Regulus parar.
- Antes morto do que seguindo ele.
- O que? - James se virou assustado.
- Eu não acordei, ok? Ele quer que eu receba a marca, você está aqui como manipulação, James! É isso, para eles eu estou desacordado. - Regulus olhava firme para James. - E quanto a você, eu estou observando tudo e não vou deixar nada acontecer com você, te prometo.
- Eu te amo.
- Eu também te amo, mon amour, vai dar certo. - Regulus respirou fundo e fechou os olhos, abaixando a cabeça.
James observou ele assim e concluiu que Regulus naquele estado era seu pior pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Novela JuvenilOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).