𝘾𝘼𝙋𝙄́𝙏𝙐𝙇𝙊 𝟳 - 𝙢𝙤𝙣 𝙘𝙝𝙚𝙧 𝙥𝙚𝙩𝙞𝙩 𝙡𝙞𝙤𝙣☆

304 32 51
                                    

Amor, você ilumina o
meu mundo como ninguém mais
-----------------------------------------------

Regulus já pensava muito em James normalmente, depois de beijar ele isso se tornou diário, desde que acordava até quando dormia seu pensamento era ele.

Ele sabia que era errado sentir aquilo. Ninguém seria capaz de entender aquele sentimento, nem ele mesmo entendia.

Ele sabia que iria amar James enquanto tivesse a capacidade de respirar e sabia que amaria até depois da sua morte.

E ele sabia que precisaria parar, mas era impossível não sentir.

James amava cada parte de Regulus, os olhos cinzas, os cachinhos do cabelo, o sorriso lindo, os olhos brilhando quando ele fica feliz, a voz, tudo. Ele amava tudo nele, todas as imperfeições tão perfeitas.

Ele queria, ele precisava dele.

Os dois estavam na biblioteca novamente, se olhando por alguns minutos, Regulus estava com uma expressão preocupada, mas quase não demonstrava isso.

- É o seguinte, preciso falar com você. - Regulus falou depois de muito tempo calado.

- Eu preciso falar com você também. - James estava mexendo as mãos sem parar nem um segundo. - Você pode falar primeiro se quiser

- Fala você.

- Eu?

- Sim, fala.

- Tá bom, estrelinha - James puxou uma cadeira que estava do lado dele para Regulus. - Sente-se, é uma coisa chocante.

Regulus se sentou e James fez o mesmo na frente dele.

- Posso começar? - James perguntou e recebeu apenas um aceno de cabeça como resposta. - Ok, você promete que não vai sumir e nem se afastar de mim?

- Fala logo, menino. - Regulus cruzou os braços e ficou olhando para James.

James respirou fundo e começou. - Reggie, eu tenho tentado me aproximar de você todos os dias, você provavelmente percebeu, eu juro pra você que não sou nenhum psicopata, é que eu gosto muito de você, de verdade. - James olhava Regulus atentamente.

- Oq você quer dizer com gostar de mim?

- Eu gosto de você...só gosto, sei lá, eu acho você perfeito, sem defeitos, eu mataria e morreria por você.

Nessas horas Regulus já estava vermelho como um pimentão, mas em momento nenhum perdeu a sua pose de difícil.
- Continue, James.

- você tá bravo? - Ele perguntou preocupado.

- Não, Continue a falar.

- Eu amo você, Reggie, e o fato de me aproximar de você foi a melhor e a pior decisão da minha vida! Eu realmente quero ficar perto de você, mas isso despertou coisas em mim. - Por mais que James estivesse com muita vergonha, não desviou o olhar de Regulus nem um segundo.

- Coisas? - Regulus estava interessado nessas 'coisas'

- É, coisas, em outras palavras...acho que estou apaixonado por você. - Já estava na hora deles falarem sobre isso, James sentiu um alívio enorme em finalmente abrir o jogo, seu único medo era a reação de Regulus sobre. - Não fica bravo, pfvr!

- eu não tô' bravo, só um pouco chocado, talvez. - Regulus mexeu no seu cabelo e se endireitou na cadeira. - James, eu preciso te falar uma coisa.

- Que bom que você não tá bravo - James sorriu um pouco. - Oq você precisa, estrelinha?

Na cabeça de Regulus só passava a resposta "você", pq oq ele precisava era James.

- Eu acho que você não é o único - Regulus estava olhando para sua própria mão, ele não tinha nem um pingo de coragem para olhar James nesse momento.

- Como assim? Eu não entendi nada - James estava realmente confuso.

- Sabe, você disse que pode estar apaixonado por mim, então, sobre isso - Regulus finalmente conseguiu reunir forças para encarar os olhos de James. - Eu acho que você não é o único.

- Você quer dizer que tem outra pessoa gostando de você?

James estava preocupado com o fato de ter um "concorrente", provavelmente Regulus gostaria da outra pessoa e James ficaria só na expectativa.

- Não, idiota, eu quero dizer que estou apaixonado por você, James Potter. - Regulus encarava James profundamente, e
conseguiu notar que seus olhos brilhavam mais doq o normal.

- Mas...você? Regulus Black Apaixonado por mim? - James estava atropelando as palavras e sorrindo, ele realmente estava muito feliz naquele momento.

- Foi oq eu acabei de falar, James.

- Eu amo você, amo muito! - James por puro impulso se levantou e abraçou Regulus.

- Ama? - Regulus ficou sem jeito com o abraço, mas tentou retribuir mesmo assim.

- Reggie, eu acabei de dizer que estou apaixonado por você! Eu te amo mais doq tudo nesse mundo. - James segurou o rosto de Regulus com as duas mãos e ficou observando ele por um tempo. - Ei, você me ama como eu te amo?

- uhum - Regulus estava fazendo o mesmo que James, o observando.

- Não senti firmeza e nem sinceridade

- Você quer uma declaração, é?

- Claro, eu disse que te amo mais doq tudo no mundo, eu não mereço no mínimo um 'eu te amo'?

- Merece, James, você merece. - Regulus continuou olhando para James. - Eu te amo, mon petit lion.

- Oq significa isso? - James levantou uma das sobrancelhas para Regulus.

- mon petit lion?

- É, isso aí

- Um dia você descobre.

- posso fazer uma coisa? - James já estava variando o olhar entre a boca e os olhos de Regulus.

- faça. - Não que Regulus não soubesse oq ele iria fazer, mas ele queria ter certeza.

E ele teve. No mesmo segundo James o beijou, segurando seu rosto com as duas mãos.

Depois de um tempo os dois pararam o beijo pela falta de ar, mas nenhum deles se afastou.

- Je t'aime tellement mon petit lion. - Regulus falou em francês, justamente na intenção que James não entendesse oq ele disse.

- Eu não entendi nada, estrelinha, mas eu amo você de qualquer jeito.

Os dois ficaram ali durante um tempo, apenas se olhando e sorrindo.

James já tinha um Black, e pelo oq parece ele conseguiu outro.

O próximo passo era fazer de Regulus Arcturus Black, Regulus Arcturus Black-Potter.

-----------------------------------------------

Juro que não esqueci da fic, só esqueci do capítulo 😭😭

 Midnights - starchaser (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora