Porque eles dizem que lar é onde seu
coração está gravado
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Desde a briga Regulus não saiu do quarto, e pelo o que parecia, seus pais não se importaram, eles não batiam mais na porta e nem nada, as vezes ele escutava uma briga ou outra de sua mãe com seu pai, ou com o monstro, mas nunca com ele.
Ele estava deitado em sua cama, com o cabelo bagunçado e os olhos vermelhos, quando ouviu um barulho na janela parecido com o do dia que ele chegou.
Se levantou no mesmo segundo e foi até a janela, abrindo e vendo a coruja com uma carta na mão. - Shiiu, obrigado. - Ele fez o sinal para coruja não fazer barulho, pegou a carta, fechou a janela e sentou-se na cama.
Ele começou a ler.
𝗘𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮
𝗤𝘂𝗲 𝗯𝗼𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗼𝘂 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮! 𝗘𝘂 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂..𝗺𝗮𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗶𝗿 𝗮𝗶́, 𝘀𝗼́ 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘃𝗶𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́? 𝗘𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮𝗰𝗵𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗿𝘂𝗶𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲.
𝗛𝗼𝗷𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗲𝗿 𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗲 tomou um tombo feio KKKKKKKK
𝗘𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝘁𝗼̂ 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗮𝘂𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗮𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼 𝗲 𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼s. :(
- 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓙.𝓕.𝓟
Parecia que no momento que Regulus leu a palavra "estrelinha" toda a tristeza foi em bora, porque ele sabia que a carta era de James, e aquilo o alegrava muito.
Quando ele leu "saudades do seu abraço e dos seus beijos" seu coração disparou, ele colocou na sua lista mental que uma das primeiras coisas que faria quando visse James novamente seria abraçá-lo e provavelmente beijá-lo.
Ele ouviu outra batida na janela e era quase impossível ser mais uma coruja, então guardou a carta no mesmo lugar da outra e se levantou ainda mais rápido.
Quando ele chegou na frente da janela e viu o motivo, ele gelou dos pés a cabeça.
Era James e seu irmão.
Ele abriu a janela no mesmo segundo. - Preciso de explicações.
- Oi, amor, bom dia! Como você tá? - James começou a falar e recebeu um tapa de Sirius, que estava com uma cara horrível. Horrível.
- Não chame meu irmãozinho de Amor! - Sirius entrou pela janela. - Oi, Reggie!!
- Shiu! Você quer que aquele capeta da minha mãe apareça aqui com fogo nos olhos? - Regulus tampou a boca de Sirius. enquanto isso, James estava tentando entrar, mas estava meio difícil para ele.
- Desculpa - Sirius susurrou.
- Consegui! - James susurrou, entrando no quarto de Regulus da mesma forma que Sirius.
- Ótimo, expliquem. - Regulus cruzou os braços e olhou com cara feia para os dois.
- Primeiro..- James começou a se aproximar de Regulus. - Eu acho que preciso de um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Teen FictionOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).