Você me traz de volta à vida
E é tudo em nome do amor• capítulo extra pq eu fui obrigada •
-----------------------------------------------Na cabeça de James, Regulus era uma estrela, a estrela mais brilhante de todas, aquela estrela que quando você olha percebe que é mais brilhante do q todas as outras. Realmente James amava Regulus com sua alma...pq a alma nunca morre.
Nesse momento ele estava passando seu perfume (o mais cheiroso que ele tinha), e se arrumando para ir à um encontro com o irmão mais novo do seu melhor amigo super protetor. Remus estava deitado em sua cama com um livro nas mãos, Peter olhando para James tentando entender o motivo de tanto perfume e Sirius deitado com uma revista de quadribol que ele nem estava lendo.
- Prongs, posso te fazer uma pergunta? - Sirius fechou a revista e olhou para James.
- Claro - James continuava passando perfume.- Você vai sair com quem?
- Com seu irmão. - Remus respondeu por James, sem tirar os olhos do livro.
- Como é a história?!? - Sirius olhou para Remus como se acabasse de ver um fantasma.
- Isso aí, com seu irmão. - Finalmente James parou de passar perfume.
- Nossa! Achei que vc nunca iria parar de passar esse troço!! - Peter falou comemorando
- ei ei ei, Você não vai sair com meu irmãozinho - Sirius se levantou e foi na direção de James
- Na verdade isso é exatamente oq eu vou fazer - James sorriu
- Sirius Black, para de ser chato, Regulus não mais uma criança - Remus tirou os olhos do livro e olhou para Sirius
- Mas ele é meu irmão e o James é meu melhor amigo!! - Sirius virou para Remus, fazendo seu drama diário
- São apenas detalhes! - Remus falou e logo em seguida se virou para James. - Tá lindo, Prongs, vai lá conquistar o seu segundo Black - Remus sorriu para James
- Obrigado, Moony - James mandou um beijo no ar para Remus, se aproximou de Sirius e deu um beijinho na bochecha dele, acenou para Peter e saiu do dormitório.
- Mas- deixa, ninguém me escuta nesse lugar mesmo - Sirius se sentou na sua cama denovo e começou a ler a revista novamente, com uma cara péssima.
Reglus Black estava no seu próprio dormitório, se arrumando também. Barty e Evan estavam na cama de Evan o observando atentamente.
- Vocês perderam alguma coisa no meu rosto? - Regulus se virou para eles
- Eu não - Evan negou com a cabeça
- É sério que você está indo em um encontro com James Potter? - Barty deixou bem clara a última palavra. - Ou melhor, Garoto que você odiava a mais ou menos 3 dias atrás, ou melhor amigo do seu irmão, um dos mais disputados em Hogwarts inteira, Melhor amigo do seu irmão mais velho. - ele começou a falar disparadamente.
- Exatamente isso. - Regulus sorriu falso para Barty
- James Black e Regulus Potter - Evan disse parecendo que tinha passado os últimos minutos pensando nisso. - Até que não é tão ruim, mas talvez seja melhor Potter-Black para os dois.
- Oq você tá fazendo? - Regulus olhou para Evan tentando entender
- Pensando nos sobrenomes que vocês vão usar depois que se casarem - Evan respondeu como se fosse óbvio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Подростковая литератураOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).