And I know it's a cry for help
go help yourself
---------------------------------------------
- contém gatilho -Barty Crouch JR
Ele acordou cedo, mas era melhor não ter acordado, sua cabeça doía e seu corpo estava sem força.
Pensava não ter mais lágrimas para chorar até olhar para a cama de Regulus vazia, os olhos começaram a arder e se encher d'água, de novo.
De volta ao início de tudo, as lágrimas escorrendo pelo rosto e as mãos tremendo, quem sabe se ele estava vivo agora?
O mundo perdeu o sentido, é isso? É assim que acaba?
"Todos nós vamos morrer um dia" Barty tentava colocar aquilo na cabeça, mas doía mesmo assim.
Ninguém lidou bem com a mudança de Regulus, mas de longe ele era um dos mais afetados.
" Como posso deixar o garoto que salvou minha vida perder a dele? " Pensamentos, lágrimas, angústia.
Nunca vai parecer certo. Isso é por que não é certo. Nada disso.
" Posso me juntar a você. " Ele queria se juntar a ele.
Mas como? Como deixar os outros? Ganhar um e perder 3? Ou perder todos.
Barty pegou uma cartela de remédios dentro de sua gaveta e tomou sem água mesmo.
Logo depois se jogou na cama de volta e com um simples pensamento fechou as cortinas de sua cama.
Não fazia ideia de quanto tempo ficou ali imaginando coisas e olhando para o teto vazio. E então ouviu o barulho da porta, alguém chegou.
- Evan? - Era Pandora. Sua voz suava fraca, como um susurro ou um suspiro.
- Pandy? - Evan se levantou. - Barty está acordado?
- Eu não sei..- Ela foi até a cortina de Barty devagar. - Barty?
- Hm? - Barty respondeu, ele não queria, mas respondeu.
Pandora abriu um pouco a cortina, o que permitiu Barty de ver uma parte de seus olhos azuis que não estão mais tão brilhantes.
- Barty...- E começou a sair água daqueles belos olhos azuis.
Barty ficou sem reação ao ver ela chorar, apenas se sentou na cama e abriu a cortina por completo.
Evan se aproximou de Pandora e a abraçou.
- Fique calma, Pandy. - Evan tentava acalmar Pandora por mais que seus olhos também estivessem cheios de lágrima.
- Isso, fique calma. - Barty não se aproximou deles.
A garota loira apenas deitou sua cabeça no ombro de Evan e chorou ate não sobrar mais lágrimas em seus olhos.
Pesadelo.
☆
Barty não levantou de sua cama, não tinha forças.
Evan levou comida para ele e ele recusou, não conseguiria comer por um bom tempo, mesmo que estivesse com fome ele não sentia muita coisa devido a quantidade de remédios em seu estômago.
Um verdadeiro inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Подростковая литератураOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).