𝗖𝗔𝗣Í𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟭𝟴 - 𝗰𝗼𝗻𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗱 𝗺𝗲 𝘁𝘄𝗶𝗰𝗲 ☆

194 23 1
                                    

                             Os narizes se encostando
                                sentindo sua respiração
    Seu coração se aproxima e se afasta, sim
                       Seja meu verão em um dia de
                                                 Inverno, amor
---------------------------------------------

James acordou por volta das 6:00 da manhã, a porta do quarto de Sirius estava aberta, mas ele não tinha tanta certeza se o Black estava acordado.

Ele desceu para sala e encontrou os dois irmãos Black sentados no sofá, um do lado do outro, os dois com cara de sono, Sirius jogado no sofá e Regulus com uma postura magnífica.

Sirius se virou primeiro, seus olhos estavam vermelhos, e ele estava com o rosto amassado. - Bom dia, Prongs. - Ele nem se mexeu.

- Bom dia, Pads - James se aproximou dos dois. - Bom dia, la mia bella stella.

- Bom dia, mon petit lion. - Regulus estava com os olhos fechados, e nem se deu o trabalho de abri-los.

- Não entendi o motivo de você chamar ele de mon petit lion - Sirius parece acordar no mesmo minuto, e olha para Regulus confuso.

- Eu tenho total direito de chamar o meu  namorado por apelidos. - Regulus continuou com os olhos fechados.

- Reggie! - James aparentemente entrou em desespero. - Não era pra ele saber assim!

- Como é? Seu o que?!? - Sirius se sentou e alternou o olhar entre James e Regulus.

- Então...não era pra você saber assim, mas já que seu irmão perdeu o juízo - James tenta justificar. - Eu e o Reggie estamos namorando.

- Eu não acredito nessa traição - Sirius cruzou os braços, fazendo drama.

- Acontece. - Regulus se levanta, deixando um selinho rápido nos lábios de James e subindo as escadas logo depois.

- O que foi isso? - Sirius aponta para o lugar onde Regulus acabou de subir. - Como e quando você começou a namorar meu irmão?

- Ontem. - James se senta ao lado de Sirius. - Sabe? Eu pedi ele em namoro, ele aceitou, e é basicamente isso.

- Meu merlin, eu não estou me sentindo bem - Sirius se joga no sofá novamente. - James meu melhor amigo Potter namorando Regulus meu irmãozinho Black, socorro.

- Para de drama. - James não conseguiu esconder a risada.

- James Potter! - Sirius se sentou denovo.

- Eu! - James olhou para ele.

- Se você fizer meu irmão chorar ou sofrer por sua causa, eu acabo com você, eu vou realmente laçar um Cruciatus em você, e depois Avada e depois vou te enterrar em um lugar onde ninguém vai saber. - Sirius falou sério até demais, o que fez James duvidar que era brincadeira. - E isso vale pro Reggie também.

- Calma, eu não vou machucar o Reggie, eu amo muito ele, Six. - James tranquilizou Sirius. - E acredito que ele não vá me machucar.

- Eu estou de olho em vocês. - Sirius se levantou.

- Fica tranquilo.

Sirius já ia subir, mas parou no meio da escada e se virou para James. - E tem mais uma coisa

- O que, Pads? - James voltou a olhar para Sirius.

- Nada de sobrinhos, ok? - Sirius ameaçou James com o olhar. - Ouviu? Nada de sobrinhos. E nada de me trocar pelo meu irmão mais novo.

James apenas concordou com a cabeça.

Pelo visto até agora seu cérebro parecia não acreditar que ele estava namorando Regulus Black. Basicamente o garoto mais lindo do mundo, absolutamente o mais perfeito que existe, e agora ele poderia gritar para todos ouvirem que Regulus era seu, apenas seu.

Ele o amava muito, e não era só amor de adolescência ou uma coisa passageira, não, ele realmente era o amor de sua vida.

James quase não teve tempo de ficar com Regulus quando acordou, especificamente por causa de Sirius. Então, ele resolveu recompensar o tempo.

Ele subiu para o quarto de Regulus e bateu na porta devagar. - Reggie?

- Pode entrar! - Regulus estava deitado com o braço jogado na frente do rosto.

- Tudo bem, la mia stellina? - James fechou a porta e se aproximou da cama de Regulus.

- uhum. - Regulus retirou o braço do rosto e se sentou em sua cama. - Você está bem, mon amour?

- Sim - James parou com uns 2 passos de distância da cama de Regulus. - Eu meio que expliquei pro Six sobre nosso namoro.

- Eu tenho certeza que ele fez muito drama. - Regulus apontou com a cabeça para que James se sentasse ao seu lado.

- Eu esperava pior. - James fez o que Regulus sinalizou para ele fazer. - O drama é de família.

- O que quer dizer com isso? - Regulus se virou para James, fingindo está com "raiva"

- Nada, stellina - James segurou a risada, ali estava Regulus fazendo drama assim como Sirius. - Você está muito lindo hoje, sabia?

- Elogios não vão me conquistar, Potter. - Regulus revirou os olhos.

- Não? - James se aproximou de Regulus. - Sendo assim eu vou parar de te elogiar...

- Você não vai nada! Continue me elogiando, aumente meu ego e eu perdoo você por me chamar de dramático.

- Claro, meu príncipe - James deixou um beijo na bochecha de Regulus. - Você tem inúmeras qualidades, seus olhos lindo, tão lindos....eles me deixam hipnotizado. - James desceu os beijos pro pescoço de Regulus, sussurrando as palavras.

- Fala mais. - Regulus fechou os olhos e sua mão foi parar no cabelo de James.

- Mais? - James continuou os beijos. - Você é muito cheiroso, tem um corpo tão tão lindo, seu beijo é inesquecível.

- Acho que estou satisfeito com isso. - A voz de Regulus saiu como um suspiro.

- Está? Eu tenho uma lista com mais vinte desses. - James começou a distribuir beijos pelo rosto de Regulus, vários beijos.

- Você pode falar se quiser, mas eu já perdoei você. - Regulus estava sorrindo equanto recebia diversos beijos em seu rosto.

- Isso quer dizer que elogios te conquistaram, né? - James parou com os beijos, olhando para Regulus com um sorriso brilhante e lindo.

- Sim, seus elogios me conquistaram. - Regulus sorriu para James também.

- Você é perfeito! - James abraçou Regulus com toda força que conseguiu.

- Não tanto quanto você, amor. - Regulus abraçou James também, se fosse qualquer outra pessoa ele provavelmente não gostaria do aperto. Mas essa pessoa sendo James, não tinha problema algum.

Eles ficaram horas ali abraçados, apenas sentindo o quão bom era saber que eles estavam oficialmente juntos.

E ficariam juntos para sempre.










 Midnights - starchaser (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora