𝗖𝗔𝗣Í𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟭𝟱 - 𝗸𝗶𝘀𝘀 𝗺𝗲 𝗮𝗻𝗴𝗿𝘆 ☆

248 24 30
                                    

                                          nunca sonhei com
                                      ninguém como você
                                 E eu já ouvi falar de um
                                  amor que vem uma vez
                           na vida, e eu tenho certeza
                                 que você é o meu amor
---------------------------------------------

James passou uma semana preparando tudo para o dia em que iria transformar ele e Regulus em um casal, oficialmente dessa vez.

Ele verificou as alianças, descobriu como chegar no campo, preparou as coisas do pequinique, treinou as palavras, e agora só faltava chamar Regulus.

Agora, James estava em seu quarto, sentado na cama, lendo novamente o papel onde escreveu o que iria falar. Ele já tinha decorado, mas precisava ter certeza.

Ele estava muito concentrado no papel, até alguém bater em sua porta, o que fez ele se desconcentrar imediatamente e abrir a porta.

- Oi. - Regulus falou assim que James abriu a porta.

- Oii, estrelinha - James sorriu.

- Você está bem? - Regulus perguntou.

Eles não se falaram muito nos últimos dias, James ficava muito tempo fora de casa ou trancado no quarto preparando as coisas, a conversa deles era no máximo um "bom dia".

- Estou bem, e você? - James continuou sorrindo. O papel com as palavras que diria para Regulus estava escondido em baixo de seu travesseiro por precaução.

- Também. - Regulus respondeu, ele estava olhando para qualquer canto no quarto, menos para James.

- Precisa de alguma coisa, Reggie? - James perguntou.

- Sabe...eu queria conversar com você. - Regulus olhou para James.

- Conversar comigo? Sobre o que? - James poderia até estar preocupado com o assunto, mas não tirou o sorriso do rosto.

- Só conversar, eu senti falta de falar com você. - Regulus respondeu.

- Ah.. - Foi a única coisa que James conseguiu falar. Regulus Black sentia falta de conversar com ele, isso era incrível, mas ao mesmo tempo era triste. - Claro que podemos conversar, estrelinha. - James deu espaço para Regulus entrar no quarto.

- Obrigado. - Regulus entrou, e se sentou na cama de James.

- Vamos falar sobre o que, meu príncipe? - James se sentou ao lado de Regulus, olhando para ele.

- Sobre qualquer coisa. - Regulus respondeu, olhando para James.

- Como está sendo esses dias? Vai indo bem? - James puxou assunto.

- Como eu disse antes, sinto falta de conversar com você, tirando isso está sendo normal. - Regulus não estava olhando para James mais, agora ele estava brincando com os aneis em seu dedo.

- Me desculpe por não falar muito com você esses dias, amor, eu estava meio ocupado - James falou, tirando um dos cachinhos de Regulus do seu rosto. - Eu prometo falar mais com você agora, ok?

- uhum. - Regulus concordou, levantando seu olhar para James novamente.

- Você é tão lindo, sabia? - James sorriu bobo, olhando atentamente para Regulus.

- Eu sei disso. - Regulus tentou esconder um sorriso. - Você também é lindo, sabia?

- Sou? Obrigado, estrelinha. - James continuou sorrindo igual um bobinho apaixonado.

 Midnights - starchaser (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora