Eu vejo os pais com suas garotinhas
E eu me pergunto o que fiz para
merecer isso Como você pôde
machucar uma criancinha?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⚠ Gatilhos ⚠
Regulus abriu seus olhos por causa da claridade, ele nem queria ter acordado na verdade.
Ele nem sequer tinha se acostumado com a claridade e já ouviu os gritos de sua mãe.
- Essa casa é um inferno! E aquele garoto? Onde está Regulus que ainda não esta aqui em baixo??? REGULUS BLACK!
Ele fechou os olhos novamente e respirou fundo. Sentou-se em sua cama e olhou para janela, assim descobriu que não fechou as cortinas, por isso aquela claridade infernal.
- REGULUS BLACK! Esse garoto é surdo? Eu não aguento, Merlin, eu não aguento! - Ela gritou novamente.
Regulus consultou o horário, exatamente 6 horas da manhã, e aquela maluca já estava gritando.
- Essa mulher só sabe gritar, é? Seis da manhã! Repito, seis da manhã. - Ele falou para si mesmo enquanto andava em direção ao banheiro.
Entrou, tomou um banho de quase 30 minutos, fez tudo que precisava, trocou de roupa e desceu.
- Bom dia. - Ele chegou na sala de jantar e sentou-se em uma das cadeiras.
Seu pai estava em uma ponta, com uma xícara na mão. Sua mãe na outra, em pé, com as mãos na cintura, olhando agressivamente para ele.
- Levante-se! Não temos tempo para você comer, estamos atrasados, vamos! Ande logo!! - ela começou a falar, realmente estressada.
- Mas eu não comi nada, eu não posso sair assim, eu precis- - ele tentou explicar mas foi interrompido por sua mãe.
- Você não precisa de nada! Levante-se imediatamente desta cadeira. Não precisa comer nada, só vai deixá-lo acima do peso, você precisa estar no padrão. Agora venha!! - ela começou a levantar o tom de voz.
- Mãe, os remédios, eu tenho que comer algo para tomar os remédios! - Regulus se levnatou e começou a bater de frente com sua mãe, mesmo sabendo que não iria acabar bem.
Seu pai apenas observava tudo com sua xícara na mão.
- EU NÃO LIGO PARA OS REMÉDIOS!! - e ela estava gritando novamente. - VOCÊ TOMA ESSA MERDAS POR VONTADE PRÓPRIA!!!
- Eu tomo por necessidade!! Eu preciso controlar as coisas que você fez! - Regulus pensou em usar o mesmo tom de voz, mas desistiu da ideia.
- EU? QUEM FEZ FOI VOCÊ PRÓPRIO, SUA INCOMPETÊNCIA FEZ ISSO!! - Ela continuou gritando.
- VOCÊ É A CULPADA! EU FIZ E FAÇO DE TUDO POR VOCÊ E PARA VOCÊ!! - Regulus usou o mesmo tom de voz dela, isso fez com q seu pai levanta-se e o monstro da família lançasse um olhar assustado a ele.
- FALE DIREITO COM SUA MÃE, BLACK! VOCÊ PRECISA APRENDER A TER RESPEITO, SEU INÚTIL! NÃO IMPORTA A MERDA QUE VOCÊ FAÇA, VOCÊ AINDA É INSUFICIENTE! - Seu pai começou a girtar também.
Aquelas palavras ficaram na sua cabeça. "Não importa a merda que você faça, você ainda é insuficiente". Seu olhos involuntariamente encheram-se de lágrimas, ele lutou para não chorar naquele momento.
- Ótimo! Eu não posso fazer nada por causa da minha insuficiência, sendo assim, eu não vou para merda de patinação nenhuma. - Ele foi correndo para seu quarto, trancou a porta e se jogou na cama, com o rosto enterrado no travesseiro.
As palavras de seu pai ficavam na sua cabeça.
Sua mãe sempre o machucava com atos físicos e seu pai com palavras, mas no final os dois machucavam o seu psicológico.
A porta começou a fazer diversos barulhos, seus pais batiam na porta com tanta força que as vezes parecia que iria cair. Ele ignorou.
Chegou um momento que não era possível ignorar mais, os barulhos o incomodavam. Então ele se sentou na cama, com o rosto coberto por lágrimas e gritou. - EU NÃO VOU SAIR DAQUI! NENHUM DE VOCÊS VAI ME TIRAR! EU NÃO QUERO FICAR AQUI, EU VOU SUMIR! SUMIR!
Naquele momento Regulus sentiu-se como uma criança. Ele de repente ele se viu com 6 anos, sentado contra a porta do seu quarto chorando e implorando para seus pais não machucarem Sirius e não o machucarem.
Ele se sentia igual, tremendo e chorando em sua cama, e não tinha ninguém ali para ajudá-lo. Era normal lidar com crises em Hogwarts, sempre tinha seus amigos, agora não tinha ninguém, ninguém poderia ouvi-lo e nem salvá-lo.
Na casa dos Potter's, Sirius estava sentado no sofá de Euphemia, quando se levantou rápido, chamando atenção de James que estava ao seu lado.
- Aconteceu alguma coisa? - James olhou para ele assustado.
- Não sei...uma sensação ruim, Prongs...- Sirius colocou a mão sobre o peito.
- Sobre? - James se levantou também e ficou ao lado dele.
- Eu não consigo saber... a Walburga...- Sirius estava olhando para algum canto da sala, qualquer um, nem ele sabia qual.
- Six, o que a Walburga tem a ver com isso? - James colocou uma das mãos sobre o ombro de Sirius.
- Ela veio na minha cabeça..será que ela fez alguma coisa? - Sirius olhou para James.
- Não faço ideia. - James também estava olhando para Sirius. - Pads..
- Sim?
- Acha que tem algo a ver com Reggie?
Sirius se afastou, encarando James.
- E se ela fez alguma coisa com ele? E se ela mexeu com meu irmãozinho?!?- Se ela mexeu com seu irmãozinho, precisamos matar ela. - James abaixo a mão.
- Sim! Se ela mexeu com meu irmãozinho nós temos que matar ela. - Sirius concordou.
- Eu mandei uma carta para ele, ele respondeu, mas a segunda ele não respondeu ainda. - Disse James. - Mas a coruja era mais lenta do que a primeira.
- Ok, menos preocupante. - Sirius desviou o olhar. - Eu quero buscar ele.
- Eu falei sobre isso na carta, ele disse que era uma péssima ideia.
- Garotos, eu não pude evitar de escutar vocês. - Euphemia saiu da cozinha, com um avental vermelho, enxugando suas mãos em um pano de prato braco. - Acho que Sirius está certo, vocês precisam buscar o tal garotinho.
- Isso, Effie! Vamos, convença seu filho a buscar meu irmão! - Sirius foi até a mulher, ficando lado a lado com ela e virando-se para James novamente. - Jay, nós precisamos salvar meu irmão daquele inferno!
- Six, eu quero muito, trazer o Reg pra cá é o o que eu mais quero! Eu faria o que fosse preciso para tirar ele de lá, mas e se ele não quiser vir? - James respondeu se aproximando dos dois.
- Meu amor, se ele não quiser vir, pelo menos vocês tentaram. - Effie colocou o pano de prato no bolso do avental. - Eu ajudo vocês se for preciso!
- Não vamos colocar você em perigo, Effie. - Sirius colocou a mão no ombro dela, assim como James fez com ele alguns minutos atrás.
- Então, vamos buscar o Reggie. - Disse James. - Acho que não é tão fácil quanto parece..
- Faremos o que for preciso! - Sirius falou decidido.
- Boa sorte e cuidado! - Euphemia falou, deixando um beijinho na bochecha de cada um.
- Obrigada, mamãe, te amo!! - James sorriu.
- Obrigada, Effie, te amo! - Sirius sorriu também.
Eles iriam salvar o Reggie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Teen FictionOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).