𝗖𝗔𝗣Í𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟮𝟭- 𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝗺𝗲 ☆

128 16 14
                                    

      Lábios vermelhos e bochechas rosadas
                    Diga que você me verá de novo
                  Mesmo que seja apenas em seus
                                 Sonhos mais selvagens
---------------------------------------------

Ele permaneceu de olhos fechados, e cada mínimo som o fazia pedir socorro mentalmente.

- O garoto morreu? - Um homem desconhecido perguntou para James, provavelmente era para James, não tinha mais ninguém ali pelo o que Regulus sabia.

- Eu não sei. - James disse. Sua voz era dolorosa.

- Seu idiota. - Aparentemente o homem se levantou, Regulus sentia a presença dele perto de si.

- Não toque nele! - James se alterou. - Ele está vivo.

- Por que disse que não sabia? - O homem se afastou. - Em?

- Porque eu quis. - James estava com raiva, era notável.

- Fale direito comigo! Se comporte ou morra! - Agora era a vez do homem gritar sua raiva.

- Eu prefiro morrer ao obedecer você. - James estava arremessando as palavras com toda raiva que conseguia.

- Você perdeu a noção do perigo?

- Já tem tempo que eu não sei o que é o perigo.

Depois disso Regulus só ouviu a porta ser destrancadae alguns passos se aproximando.

- Ele ainda está desacordado? - Aquela voz aterrorizar voltou, provavelmente pelo o que James disse aquele era Voldemort.

A voz e proximidade dele indicavam uma coisa, perigo.

- Sim, senhor. - O homem de antes respondeu.

- Saia da sala. - Ele ordenou e o outro homem saiu. - Potter.. - Ele chamou.

James não respondeu.

- Estou falando com você. - O homem que aparentemente era Voldemort rebateu, esperando uma resposta, mas não teve. - Vai fazer drama, ok, sem problemas. - Os passos foram na direção de Regulus.

James acompanhou com o olhar.

A mão fria do homem levantou seu rosto em direção a luz fraca. A respiração falhou.

- Acorde, Black. - Ele sacudia seu rosto, segurando-o firmemente.

Os olhos de Regulus se abriram devagar e ele pode sentir seu coração acelerar só de ver o rosto daquele homem tão próximo. Era o próprio, agora realmente ficou tenso e perigoso.

- Perfeito, achei que estava morto. - O homem soltou seu rosto.

- Seria melhor. - Regulus respondeu frio.

Um risada fraca foi a gota d'água, Regulus explodiu.

- Me tire daqui! - Ele gritou.

- Você precisa concertar seu comportamento se quiser que esse garoto saia vivo daqui. - Voldemort apontou para James.

- Ele vai sair vivo. - Regulus rebateu, não tinha condições de olhar para James, queria parecer forte e o olhar triste de seu amor só o faria chorar. - Se alguém deve morrer aqui não é ele.

- Eu não teria certeza. - Ele caminhou em passos lentos até James. - Eu posso matá-lo para fazer doer em você.

- Não. - Regulus negou.

- Não doeria? Eu posso fazer? - Voldemort olhou para ele, ameaçador.

- Não, você não pode. - Regulus negou mais uma vez. - O que quer de mim?

- Eu quero que você seja meu servo, me siga e jure ser leal a mim até sua morte. Você irá honrar o sobrenome que tem. - O olhar dele era manipulador e assustador.

- Não! - James gritou. Os olhos cheios de lágrimas e o rosto avermelhado, ele estava morrendo sem estar fisicamente machucado.

- James! - Regulus lançou um olhar para que ele se calasse.

- Reggie...- James começou a lamentar, mas o olhar de Regulus e as lágrimas que caíram não o deixaram terminar.

- Por favor, não fale nada. - Regulus falou.

- Você aceitará? - Voldemort se aproximou de Regulus.

- James sairá vivo? Sirius está bem? Euphemia e Fleamont Potter estão vivos? - Ele disparou as palavras sem pausa.

- Os Potter's e seu irmão ficaram perfeitamente seguros se você aceitar e se comportar. - Ele afirmou.

Não dava para saber se era verdade, mas ele arriscaria? Provavelmente.

- Reggie, você não precis- - James foi cortado pela voz de Regulus.

- Eu vou. - As palavras foram direcionandas para Voldemort. - Mas eu quero ter certeza que eles estaram seguros.

- Sem problemas, Black. - Voldemort estalou os dedos e alguns seguidores dele apareceram na porta no mesmo segundo.

O choro de James foi o suficiente para Regulus saber que precisava esclarecer algumas coisas para ele. 

- Eu quero conversar com James a sós antes. - Regulus pediu, mas pelo tom de sua voz parecia mais uma ordem.

- Claro, vou deixar algumas pessoas na porta para que não deixem vocês fugirem. - Ele saiu, mas antes de sair completamente pela porta, virou-se para trás novamente. - Estou sendo legal com vocês, então não abusem.

Dois seguidores de Voldemort foram até as cadeiras e tiraram as cordas que prendiam James e Regulus.

E assim, em um piscar de olhos não tinha mais ninguém na sala a não ser os dois.

- Não faça isso. - James pediu, suas lágrimas pararam um pouco mas os olhos ainda estavam molhados e a expressão triste.

- Eu falo aqui. - Regulus se levantou e ficou a frente de James, que se levantou também e olhou no fundo de seus olhos.

- Não, Regulus, eu falo. - James se aproximou.

- Eu vou falar primeiro! Tenho instruções para você que não podem passar despercebidas e você precisa cumpri-las. - Regulus empurrou James para cadeira e começou. - Eu só peço que cuide bem de todos, e por favor não se limite de amar ninguém. Eu vou estar aqui o tempo inteiro e em algum momento futuro eu voltarei para você se você ainda me quiser, isso se eu sobreviver, mas prometo tentar o possível. Eu vou estar com ele mas não o seguirei, vou acabar com todo poder que ele tem e vou ser um espião da ordem aqui dentro, pensei em tudo isso enquanto ele perguntava se eu iria.

- Reg... - James estava sem palavras. - Eu não vivo longe de você.

- Aprenda. - Regulus segurou seu rosto. - Eu te amo, ok?

- Eu te amo muito, não me deixe por favor! - James segurou as mãos de Regulus ainda no seu rosto. - Não se esqueça de mim, não se esqueça de nós.

- Tudo que eu estou fazendo é por você, é por nós, é por causa do meu amor por você. - Regulus deu um beijo rápido em James.

- Eu prometo cuidar de todos, mas nunca amarei ninguém como você. - James sorriu triste, impossível um sorriso ser tão doloroso.

- Prometa também que irá lembrar de mim, com uma roupa bela, olhando para as estrelas, diga que você me verá novamente mesmo que seja em seus sonhos mais selvagens. - Regulus sorriu, seus olhos refletiam amor, tristeza e medo, era perceptível.

- Eu te amo, você me verá em memórias abraçado com você a noite toda, espero que essas memórias sigam você por onde você for. - James o beijou novamente.

 Midnights - starchaser (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora