Regulus acordou mais cedo do que o comum, era dia 24 de dezembro, uau, o tempo passa rápido. Ele ainda estava na cama, não achava motivação para se levantar a muitos dias.
A sua gatinha subiu na cama e foi até ele, Regulus olhou o animal e fez carinho nela. Seus olhos foram para a janela do quarto, onde a neve caia, então ele se lembrou da única coisa que o dava motivação no momento.
James.
Ele se levantou deixando a gatinha na cama e foi até a janela, do lugar onde estava tinha uma certa vista do castelo de Hogwarts, ele olhou o local por uns bons minutos e depois direcionou seu olhar para a porta da casa que também era visível pela janela de seu quarto.
Ali viu uma figura toda de preto vigiando sua casa, ele não conseguia ver seu rosto. Apertou um pouco os olhos e conseguiu ver uma mecha se cabelo loiro no meio das vestes pretas, imediatamente fechou a cortina do quarto e foi até a gata, pegando o animal no colo.
Ele olhou para a pequena gata em seu colo como se pensasse bem no que fazer antes de agir, depois de um tempo pensando, colocou o animal no chão e foi até o banheiro do quarto.
Saiu de lá depois de mais ou menos 10 minutos, saiu com um moletom verde musgo e uma calça preta do mesmo material. Era uma das únicas peças que ele tinha para vestir já que o resto ficou na maldita casa dos Black da última vez que ele voltou lá.
Andou até a janela devagar e abriu um pouco a cortina vendo que a misteriosa figura ainda estava lá, parada na mesma posição na frente da porta.
Aquela situação começou a deixá-lo incomodado, então resolveu descer para ver quem era a tal pessoa misteriosa.
Ao chegar na parte de baixo da casa, olhou pelo olho mágico da porta e viu um rosto um tanto familiar...
Seus olhos se encheram de lágrimas mas ele as segurou, afastou-se um pouco da porta e respirou fundo antes de abrir a porta.
Abriu lentamente enquanto a pessoa do outro lado levantava a cabeça surpresa.
Quando seus olhares se encontraram foi como melodia ensaiada.A garota estava com os olhos azuis cheios d'água também, bochechas vermelhas e segurava uma sacola marrom em suas mãos. Assim que o viu e menina sorriu e ele sorriu de volta para ela.
-- Pandy..? -- Regulus disse em susurro só para confirmar o que estava vendo.
- Oi, Reg. -- Pandora responde acenando para ele enquanto em seu rosto surgia o sorriso mais belo e genuíno que o garoto já viu.
_______☆_______
oioi, passando aqui no fim do capítulo para avisar que eu voltei a escrever essa fic porque ela já está quase no final, infelizmente. Esse dias andei com muitas ideias na mente para os últimos capítulos, e só posso dizer por agora que o sofrimento de vocês está chegando ao fim. Eu vou sentir muitaaa falta dessa fic pois foi o início de tudo e sinceramente uma das maiores coisas que eu já escrevi, mas nada dura para sempre, não é?
Enfim, eu queria avisar para vocês que a minha outra história, "Back To December" também de starchaser, está correndo um grave risco de ser deletada, então se alguém puder me ajudar com uma inspiração para aquela história eu vou agradecer. Caso contrário, pessoas que leram até agora aquela história, podem se despedir dela porque o destino dela não vai ser bom.
É isso, beijos!
- Maddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Ficção AdolescenteOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).