𝘾𝘼𝙋Í𝙏𝙐𝙇𝙊 29 - 𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙗𝙖𝙘𝙠, 𝙗𝙚 𝙝𝙚𝙧𝙚.

57 3 0
                                    

Regulus via Pandora com muito frequência, ela o visitava quase todos os dias e isso era quase um alívio para ele, poder ver o rosto de sua melhor amiga depois de tanto tempo sem vê-la.

Inclusive, agora era um desses momentos onde ele a via.

Os dois estavam sentados perto da janela observando a neve brilhar até cair no inverno congelante.

— Você deveria vê-lo logo, Reggie. — a garota diz tomando um gole ee chocolate quente que a mesma tinha trazido diretamente de Hogsmeade.

— Não tenho estabilidade emocional paea isso, Dora. — Regulus diz distraído com a neve do lado de fora da janela.

— Não tem estabilidade emocional para viver sem ele! — Pandora exclama o encarando. — Poxa, reggie, você sabe que ele tem te esperado desde o dia em que você foi embora. Ele te ama e isso não é segredo! Por favor, não estraga isso que vocês estão construindo passo por passo, eu sei que você o ama na mesma intensidade, então mostre isso para ele, Reg, prove que o ama e o quer mesmo depois de tanto tempo. Eu aposto que vai valer cada segundo de espera.

As palavras de Pandora - como sempre - foram um choque de realidade para Regulus.

James Potter tinha esperado anos por ele e quando finalmente o teve ele perdeu novamente, e no fundo tudo que Regulus realmente queria era ter seu raio de sol de volta para iluminar seus dias escuros.

— Eu sei. — ele diz em voz baixa.

É claro que sabia e é claro que iria atrás dele.

— Eu quero seu melhor. — Pandora diz o olhando com preocupação e carinho. — E para ele também.

Regulus apenas concordou com um sinal de cabeça e deu um sorrisinho leve, voltando a olhar para a neve.

Brilhando até cair.

Como ele.
----------------------☆-----------------------

Depois que Pandora foi embora, Regulus se deitou e ficou pensando em James. Como sempre.

Ele precisava arrumar um jeito, precisava concertar o quebrado, dizer as palavras não ditas. Tinta em um papel antigo enviado por uma coruja não falaria o que ele precisa, não mataria a saudade.

Ótimo, hora de agir.

Se levantou e foi escrever uma carta - um bilhete, na verdade. - para seu amado, dizendo onde deveria o encontrar.

Assim que se sentou na mesa as palavras vieram como uma chuva desesperadamente forte em sua mente, mas nem todas foram colocadas no papel.

" 𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬

𝐌𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐧𝐨 𝐥𝐚𝐠𝐨 𝐧𝐞𝐠𝐫𝐨, 𝟐 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡ã 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬𝐨.
𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫á 𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨.

     𝓡.𝓐𝓑 "

Ok, data definida, ele iria vê-lo...finalmente.


------------------------------------------

Oii, vim aqui para dar a triste notícia - e inclusive vocês já devem saber  -  que essa fic que tem um significado imenso para mim está chegando ao final...é, já. Provavelmente esse é o penúltimo capítulo, mas pode ter um bônus, quem sabe né.

Eu sinto muito mesmo pela demora que foi para sair esse capítulo, de verdade.

E queria dizer que provavelmente depois de Midnights eu posso ficar um tempo sem escrever, mas assim que possível sairá mais fic de starchaser!

Amo vocês , bjinhos da mary ! 🫶🏼

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Midnights - starchaser (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora